Enquete BBB 22 ATUALIZADA: quem sai no paredão hoje

A Enquete BBB 22 ATUALIZADA indica Lucas o eliminado do paredão

Dia de eliminação! Lucas, Scooby e Paulo André estão no paredão e agora precisam da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os três já emparedados, quem deve sair na terça-feira? Vote na enquete BBB 22 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação de terça, 29 de março.

Votação BBB 22

[yop_poll id="293"]

Enquete BBB 22 – Quem está no paredão?

Scooby: o surfista encara mais um paredão após receber dois votos na votação da casa. O atleta tem 33 anos, casado com Cíntia Dicker desde 2020, e tem três filhos, fruto do casamento com Luana Piovani.

Paulo André: PA foi indicado pela líder Linna, o que dividiu a opinião do público. Paulo André, de 23 anos, é campeão mundial e atleta olímpico - Um dos homens mais rápidos da história do Brasil.

Lucas: o brother foi o mais votado pela casa, com seis votos. Lucas Bissoli Garcia tem 31 anos, é formado em Engenharia de Produção e atualmente estudante de Medicina. Ele é natural de Vila Velha.

E agora, quem fica? Vote na enquete BBB 21.

Enquete BBB 21 – Votação Gshow – Porcentagem 

A votação da enquete BBB 22, pela votação no gshow começa no domingo, dia 27 e vai até terça, 29. Para participar, é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações.

Veja a programação:

Segunda-feira (28/03): jogo da discórdia;

Terça-feira (29/03):  dia de eliminação no Big Brother Brasil;

Quarta-feira (30/03): festa do líder

Quinta-feira (31/03): Escolha do novo líder;

Sexta-feira (01/04):  prova do anjo;

Sábado (02/04): dia de festa;

Domingo (03/04):  lá vem paredão.

Aproveite e leia mais conteúdos em primeira mão. Siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de solano jeffersón da silva sabino
    Solano Jeffersón da Silva Sabino Diz

    FORA LINA TRAIRA O PROXIMO PAREDÃO VOCE VAI SAI COM 98% O BRASIL QUE VER VOCE E SUAS AMIGAS FORA DO BBB22´ , ARTHUR CAMPEÃO , PA EM SEGUNDO LUGAR

  2. Avatar de solano jeffersón da silva sabino
    Solano Jeffersón da Silva Sabino Diz

    FORA LINA TRAIRA O PROXIMO PAREDÃO VOCE VAI SAI COM 98% , E DEPOIS A NATALIA BARRAQUEIRA E A JESSA CHORONA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes