Enquete BBB 22 Casa de Vidro: votação dos novos participantes

Destino dos participantes está nas mãos do público

Larissa e Gustavo devem entrar no Big Brother Brasil? Agora está nas mãos do público a decisão de colocá-los ou não no jogo. Vote na enquete BBB 22 da casa de vidro.

A votação vai até domingo, dia 13 de fevereiro.

O resultado será divulgado durante o programa ao vivo de domingo.

Se entrarem, os dois poderão participar da formação do paredão, então votem na enquete BBB 22.

Enquete BBB 22 casa de vidro

[totalpoll id="230600"]

+ Parcial UOL aponta resultado da votação da casa de vidro

Porcentagem Casa de Vidro BBB 22

Porcentagem da casa de Vidro UOL consultada às 20 horas

“não, deixa tudo como está”:  58,29% dos leitores.

“sim, entrem logo”: 41,71% dos votos do público.

Porcentagem da casa de Vidro DCI 

Não devem entrar: 50.61%

Devem entrar: 49.39% faz torcida para os novos participantes.

Quem são os participantes da casa de vidro?

Larissa:  a pernambucana de Limoeiro tem 25 anos, é coordenadora de Marketing, cursa faculdade de Administração e também atua como digital influencer e modelo. Anteriormente, trabalhou como assessora parlamentar, mas teve que voltar à sua cidade natal devido a pandemia. Ela se define como uma pessoa extrovertida, independente e que gosta de fazer amizades, mas não tolera ser maltratada e não se deixa ser intimidade.

Gustavo: o curitibano de 31 anos é bacharel em Direito, mas trabalha de forma autônoma como investidor do mercado financeiro. Ele afirma não esconder sua forma de pensar, considera-se uma pessoa engraçada e gosta de fazer brincadeiras com todos. Também diz ser sincero demais, não foge de responsabilidades e não se cala diante de injustiças. Seu vídeo de apresentação chamou atenção do público por se dizer orgulhoso de ser um "hétero top" e por usar o termo "lacrolândia".

Votação BBB 22 Gshow

Para participar da enquete oficial do BBB 22, é necessário visitar o portal do Gshow – o site de entretenimento da Rede Globo. Logo na página inicial, a página estará em destaque a votação da casa de vidro.

Em seguida, caso não seja cadastrado, o usuário precisa se inscrever na plataforma. De forma simples, fácil e gratuita, o portal aceita logins do Google e Facebook. Feito isso, é só clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação do ‘não sou um robô’. Depois, o voto será computado e o usuário receberá a confirmação do voto.

Também é possível votar pelo aplicativo do Gshow, seguindo o mesmo procedimento.

Programação:

Sábado (12/02): prova do anjo

Domingo (13/02): resultado da casa de vidro, formação da paredão triplo e prova bate e volta

Segunda-feira (14/02): jogo da discórdia

Terça-feira (15/02): eliminação

Acompanhe o BBB 22 no DCI

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de manoela
    Manoela Diz

    Que injustiça essa Larissa cometeu quando disse para Jade tomar cuidado com a Barbara, sendo que a Ba foi a única a defender a Jade, sempre tratou bem e nunca falou mal dela. Porque a Larissa jogou esse veneno? Não gosta da Bárbara? Essa mulher além de perigosa é mentirosa e ardilosa. Como diria o Rico “cobra caninana”. Acho uma baita sacanagem do Boninho permitir uma coisa dessa para prejudicar um participante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes