Enquete BBB 22: com a saída de Rodrigo, quem merece vencer?

18 brothers continuam na disputa pelo prêmio

Rodrigo foi eliminado no segundo paredão do Big Brother Brasil com 48,45% dos votos, após levar a pior em uma disputa contra Natália e Jessilane. Depois da saída do brother, quem merece vencer a edição? Vote na enquete BBB 22.

O ganhador do BBB 22 levará também um prêmio de R$ 1,5 milhão. Deixe sua opinião nos comentários.

Há 18 participantes no game e a final contará com 3 brothers.

Então vote na enquete BBB do DCI e participe.

Enquete BBB 22 - quem merece ganhar

[totalpoll id="227656"]

Quem já saiu do BBB 22?

O BBB 22 já eliminou duas pessoas da competição. Na primeira semana, Luciano, do grupo Pipoca, deixou a casa mais vigiada do Brasil. Na segunda semana, Rodrigo levou a pior no paredão contra Natália e Jessilane. Agora, 18 pessoas continuam no jogo.

Participantes BBB 22 Pipoca: Laís (Médica); Luciano (Ator e Bailarino); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina); Bárbara (Relações públicas e Modelo); Natália (Modelo e Designer de Unhas); e Vinicius (Bacharel em Direito)

Participantes BBB 22 Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Brunna Gonçalves (Bailarina e Influencer); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico); Maria (Atriz e Cantora); Jade Picon (Empresária e Influencer); Douglas Silva (Ator); Linn da Quebrada (Cantora e Atriz); Tiago Abravanel (Ator e Apresentador); e Naiara Azevedo (Cantora).

Programação BBB

Votação bbb 22 quem votou em quem
Tadeu schmidt comandou a noite de votação no bbb 22 - foto: reprodução/rede globo

Domingo: Formação de Paredão. É neste dia que os participantes votam uns nos outros para definir os três participantes da edição que vão para a votação popular e correr o risco da eliminação. Nesse dia é aberta a enquete do BBB 22 para a eliminação.

Segunda-Feira: Jogo da Discórdia. Durante o programa ao vivo, comandado por Tadeu Schmidt, os brothers e sisters se reúnem na sala para brincar e externar suas visões de jogo. Normalmente, é um bom dia para acontecer confusões no confinamento.

Terça-Feira: É quando acontece a noite de eliminação do programa. A enquete BBB 22 com os três emparedados – definidos no domingo – chega ao fim.

Quarta-Feira: Dia de festa no BBB 22. É nesse dia que o líder da semana ganha uma comemoração especialmente pensada para ele, desde a decoração até os pratos disponíveis para comer. Quarta-feira é quando fecha o ‘ciclo’ semanal da competição.

Quinta-Feira: O ciclo do reality é reaberto neste dia, que conta com a realização da Prova do Líder. Normalmente, a dinâmica valendo a liderança começa, ao vivo, às 22h40 (horário de Brasília). Além do comandante da semana, neste dia também é definida a divisão da casa e quais participantes vão para a xepa e quais vão para o Vip.

Sexta-Feira: Às sextas, os brothers ganham uma festa especial, normalmente com uma atração ao vivo e muita música.

Sábado: O começo do fim de semana é mais tranquilo no BBB e conta com a realização da Prova do Anjo, que não é ao vivo e costuma ser ‘mais leve’.

 

Leia também:

Covid no BBB 22? Entenda o que está acontecendo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes