Enquete BBB 22: entre Arthur e Douglas, quem sai?

Os atores foram indicados pela líder e pela casa, respectivamente

Mais uma semana de paredão triplo no BBB 22. Arthur Aguiar e Douglas Silva são os destaques dessa berlinda, já que o ator de Rebelde foi pego de surpresa e indicado pela líder Jade Picon, enquanto o intérprete de Acerola foi o mais votado pela casa no confessionário. Entre os dois, quem sai? Vote na enquete BBB 22 do DCI e dê o seu palpite.

O resultado da votação será anunciado durante o programa ao vivo de terça-feira, 8 de fevereiro.

O terceiro paredão é formado por Arthur, Douglas e Naiara.

Quem sai? Vote na enquete BBB.

Enquete BBB 22: Arthur x Douglas

[totalpoll id="229572"]

Parcial da enquete BBB 22

A votação oficial do programa está rolando desde domingo, 6 de fevereiro. Como o Gshow não libera as parciais, sites como o UOL e o DCI fazem enquetes para saber a opinião do público, que não possuem influência sobre o resultado do paredão.

UOL

De acordo com a enquete do UOL, até a tarde desta segunda-feira, Douglas Silva está com a maioria dos votos, somando 44,48% dos votos.

A parcial mostra Naiara Azevedo logo atrás, com pouca diferença do ator, somando 40,68% dos votos. Já Arthur Aguiar não corre riscos de sair e está em último lugar com 14,84%.

DCI

A parcial do DCI aponta para um resultado parecido. Douglas está com uma diferença mais ampla para o segundo lugar, com 51,91% dos votos. A cantora sertaneja está com 30,54% e deve permanecer na casa.

Assim como na enquete do UOL, os leitores do DCI também acreditam que Arthur Aguiar não devem sair do jogo, já que ele tem apenas 17,55%.

A enquete já ultrapassou os 175 mil votos e segue aberta até a noite de terça-feira.

Como assistir a eliminação na terça (08/02)

O público pode acompanhar a eliminação do BBB 22 na terça, dia 8 de fevereiro, a partir das 23h10, horário de Brasília. Para assistir é só sintonizar na TV Globo ou na aba “Agora na TV” da Globoplay no horário do reality show.

Como a emissora é um canal aberto, a exibição é gratuita em qualquer aparelho de TV com acesso aos canais abertos brasileiros. Quem optar pela aba da Globoplay, a única obrigatoriedade é fazer um cadastro prévio no site.

Quem já foi eliminado?

O primeiro eliminado do BBB 22 foi Luciano, com 49,31% dos votos. Ele disputou a berlinda contra Natália e Naiara Azevedo e levou a pior.

Já no segundo paredão, Rodrigo saiu ao disputar a preferência do público contra Natália e Jessilane. O gerente recebeu 48,45% dos votos.

Programação do BBB esta semana

Segunda-feira (07/01): jogo da discórdia;

Terça-feira (08/02): encerramento da enquete BBB 22 e eliminação de Arthur, Douglas ou Naiara;

Quarta-feira (09/02): festa da líder Jade;

Quinta-feira (10/02): prova do líder;

Sexta-feira (11/02) e sábado (05/02): o programa ainda não informou qual dia exato em que será realizado a prova do anjo e a outra festa da semana do confinamento, as dinâmicas podem acontecer em qualquer um dos dois dias;

Domingo (12/02): almoço do anjo, formação do terceiro paredão e prova bate e volta.

 

+ Enquete BBB 22: Naiara, Douglas ou Arthur, quem deve sair?

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de roseli regina
    Roseli Regina Diz

    Nadará Azevedo pois é uma participante muito sem sal e sem açúcar e o Arthur deve continuar no jogo pos ele está jogando e está movimentando pra todos os lados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes