Enquete BBB 22: Gustavo deve indicar quem ao paredão

Décima primeira berlinda da edição será formada ainda hoje, sexta-feira (01)

Gustavo derrotou os colegas de confinamento e conquistou a coroa de décimo primeiro líder da edição na quinta-feira (31). Quem deve ser a indicação do brother no novo paredão da temporada, formado nesta sexta (1)? Vote na enquete BBB 22 e opine sobre quem deve ficar na mira do líder.

Enquete BBB 22

[yop_poll id="296"]

Dinâmica da semana

O paredão desta semana será triplo, sem bate e volta e com duas indicações pelo líder. Gustavo terá que escolher entre Arthur e Paulo André para indicar ao paredão - que são os castigados do monstro -, e mais um brother na noite de sexta. O único participante que estará fora de perigo será Jessi, que ganhou a prova do anjo.

Depois, a casa irá votar. De um em um, os participantes darão seus votos de forma secreta, no confessionário. No final, o mais indicado pelos confinados vai parar na berlinda. Como não será realizada a prova bate e volta nesta semana, ninguém vai escapar da do paredão. Vote na enquete BBB 22 e diga quem merece estar na berlinda pelas mãos de Gustavo.

A formação da 11ª berlinda acontecerá hoje, sexta-feira, 1 de abril, a partir das 22h35, segundo o cronograma oficial da Rede Globo. O reality show irá começar depois do quinto capítulo da novela Pantanal e ficará apenas 45 minutos no ar. A partir das 23h20, o programa irá ceder espaço nas telinhas para o Globo Repórter.

Quando é a eliminação

Um dos três emparedados deste novo paredão vai se despedir do confinamento no próximo domingo, dia 3 de abril. Depois que Tadeu Schmidt informar quem vai deixar o programa, será realizada uma nova prova do líder e em seguida a formação do décimo segundo paredão da edição irá acontecer. A enquete BBB 22 oficial de votação fica disponível no Gshow durante os paredões.

Quem ainda não pisou no paredão

Eslovênia é a única participante que até agora não pisou no paredão, a sister recebeu poucos votos da casa e nunca foi indicada por nenhum líder, ou caiu na berlinda por conta de uma dinâmica ou big fone. Por isso, ela nunca participou de uma prova bate e volta e correu o mínimo de risco de estar em um paredão.

Porém, isso pode mudar hoje mesmo, sexta-feira (1). Na formação do décimo primeiro paredão, há grandes chances de o líder Gustavo indicar a estudante de marketing. O brother já comentou que sua estratégia é colocar no paredão participantes que ainda não foram para nenhuma berlinda durante o programa.

Quem está no vip do BBB 22 e na xepa do líder Gustavo

Paredão
Vote na enquete bbb 22 e diga quem o líder gustavo deve indicar - foto: reprodução/globo

BBB 22 está em reta final

O BBB 22 tem poucas semanas sobrando no ar e vai terminar no dia 26 de abril, uma terça-feira. Ainda restam 10 participantes na casa, alguém deixará o programa no próximo domingo (3) e depois na terça-feira (5). Não foi revelado até o momento pela produção do programa se a próxima semana também contará com uma formação de paredão na sexta-feira.

Quem já foi eliminado

Luciano: 49,31% dos votos em paredão conta Naiara Azevedo e Natália
Rodrigo: 48,45% dos votos contra Jessilane e Natália
Naiara Azevedo: 57,77% dos votos contra Douglas Silva e Arthur Aguiar
Bárbara: 86,02% dos votos em berlinda contra Arthur Aguiar e Natália
Brunna Gonçalves: 76,18% dos votos em paredão com Paulo André e Gustavo
Larissa: 88,59% dos votos na enquete BBB 22 contra Arthur Aguiar e Linn da Quebrada
Jade Picon: 84,93% dos votos contra Arthur Aguiar e Jessilane
Vinícius: 55,87% dos votos contra Gustavo e Pedro Scooby
Laís: 91,25% dos votos contra Eliezer e Douglas Silva
Lucas: 77,54% dos votos em um paredão contra Paulo André e Scooby

Após eliminação, Lucas conversou com Rafa Kalimann no Bate-Papo com o eliminado da semana:

Leia também

BBB 22: Rodrigo Mussi sofre acidente e está na UTI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes