Enquete BBB 22: Laís, Douglas ou Eliezer, quem sai

Vote na enquete BBB 22 e dê o seu palpite

Laís, Douglas e Eliezer estão no paredão do BBB 2022 e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os três já emparedados, quem deve sair na terça-feira? Vote na enquete BBB 22 e Gshow.

Acompanhe a votação em tempo real e como está a porcentagem de eliminação de terça 22/02.

Enquete BBB 22: quem deve ser o 9º eliminado?

VOTE NA ENQUETE pelo CELULAR AQUI

[yop_poll id="288"]

Quem está no paredão do BBB 22

Laís: a médica enfrenta seu primeiro paredão por indicação do líder Arthur. Com isso, ela não teve direito a prova bate-volta.

Douglas - DG está no paredão como contragolpe de Laís, indicada pelo líder Arthur. A moça justificou que o ator é seu alvo na casa, assim como Arthur.

Eliezer: o brother está no seu paredão do BBB 22 após virar alvo da votação da casa; foram 6 votos.

A enquete BBB 22 oficial da Rede Globo está aberta e o mais votado entre os emparedados deixará o confinamento na próxima terça-feira, 22 de março, durante o programa ao vivo.

Quem ainda não foi para o paredão?

Eslovênia e Lucas são os únicos brothers do BBB 22 que ainda não foram para o paredão. O Barão da Piscadinha chegou a ser votado na terceira berlinda, mas escapou na prova bate-volta.

Esse é o primeiro paredão de Laís e Eliezer. Os brothers conseguiram escapar da berlinda até a oitava semana do programa, mas acabaram caindo juntos na disputa pelo julgamento do público. Ela por indicação do líder e ele pelos votos da casa.

Este pode ser o primeiro e último paredão da médica. A enquete do DCI aponta que a sister deve ser eliminada com mais de 86% dos votos, uma das maiores rejeições da temporada. Eli deve escapar desta vez, mas também não é um dos participantes mais queridos pelo público.

Votação Gshow

A votação oficial para eliminar um brother do BBB 22 já está aberta. Para participar, é necessário acessar a página do reality no Gshow (https://gshow.globo.com/realities/bbb/).

Depois, o usuário precisa ir para a área de votação. Basta clicar em 'Paredão BBB 22: vote para eliminar.' Uma vez na página, o sistema pede alguns dados como nome, data de nascimento e e-mail para quem não tem cadastro. Quem já tiver participado de outras votações no portal só precisa fazer login.

A foto e o nome dos três emparedados irá aparecer. Basta clicar sob o escolhido, fazer a validação de segurança e confirmar o voto. Os internautas podem participar quantas vezes quiserem.

O resultado da votação será anunciado durante o programa ao vivo da próxima terça-feira (22). Após o fim da edição ao vivo, o eliminado participa de um bate-papo com Rafa Kalimann na Rede BBB, além de tomar café da manhã com Ana Maria Braga na quarta e participar do Domingão com Huck no fim de semana.

Programação do BBB 22

Segunda-feira (21/03): Jogo da Discórdia;

Terça-feira (22/03): Noite de Eliminação;

Quarta-feira (23/03): Festa do Líder;

Quinta-feira (24/03): Prova do Líder;

Sexta-feira (25/03): Festa com show;

Sábado (26/03): Prova do Anjo;

Domingo (27/03): Formação de Paredão.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil.

Você pode gostar também
9 Comentários
  1. Avatar de erick
    Erick Diz

    Lais

  2. Avatar de elaine
    Elaine Diz

    Fora Laís traidora enfiou uma faca nas costas do Eli votou no amigo de qUarto.

  3. Avatar de vanclecia

    Fora Laís sua fingida, fingiu está q estava chorando e abraço Arthur é depois ficou falando dele fora venha encontrar as duas amigas AQUI fora e vc nunca mais chame um homem de moleque!!!

  4. Avatar de áutea
    Áutea Diz

    O Artur criou um personagem e vcs estão nessa? Está dando uma de bom marido e pai, e nem bom ator ele é, soa falsa a representação, não convence!
    A presença dele deixa o bbb 22, o pior de todos os anos!!!

    1. Avatar de daiane telles
      Daiane Telles Diz

      Mana não falar merda nn

  5. Avatar de maura soares
    Maura Soares Diz

    Fora Laís filhote de cobra a mãe saiu ficou os filhotes e todos os filhotes vão sair

  6. Avatar de marlucia martins
    Marlucia Martins Diz

    Eu quero poder vota sempre todas semanas pra inliminar alguém que tá no paredão eu assisto todos os dias eu não perco as provas as festas o dia do anjo

  7. Avatar de ana célia
    ANA CÉLIA Diz

    Foraaaaaaaaaa Laís traidora, falsa, fingida.

  8. Avatar de iolanda
    Iolanda Diz

    Fora Laís

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes