Enquete BBB 22: Lina errou ao indicar Paulo André ao paredão?

Parte do público da web ficou descontente com a escolha da cantora

Desde que Lina decidiu colocar Paulo André no paredão, parte do espectadores ficaram descontentes com a cantora. O público esperava que a líder mudasse o alvo, já que o atleta, junto com os colegas do quarto grunge, desistiram juntos da prova de resistência, o que tornou a famosa a rainha da semana. Vote na enquete BBB 22 e dê o seu palpite sobre a indicação.

A eliminação ocorre na próxima terça-feira, 29 de março. Pedro Scooby e Lucas também estão na décima berlinda.

Enquete BBB 22 - A indicação de Lina foi certa?

[yop_poll id="294"]

Quem está no paredão BBB 22

A escolha de Lina para o paredão foi Paulo André. Na tarde do último domingo, a cantora já havia escolhido seu alvo e chamou os meninos do quarto grunge para conversar. "Gente, estou numa situação muito delicada. Por tudo o que vocês nobremente fizeram esse gesto de abrir mão da liderança. Não vou esquecer isso porque sei sim que vocês fizeram isso por parte de vocês, de coração mesmo", começou a dizer.

Em seguida, ela afirmou que o fato de P.A. escolher imunizar Arthur Aguiar, sua primeira opção de voto, a deixaria sem opção entre o grupo dos meninos. "Queria falar para não me sentir traindo vocês. Eu sei que vocês não fizeram isso para eu não votar em vocês", continuou.

Durante o programa ao vivo, Lina manteve sua escolha e mandou o atleta para a berlinda. "Não queria indicar um deles, mas como as coisas se formaram nesse momento, não vejo outra opção a não ser indicar. Ainda estou pensando, mas sinto que a melhor opção dentro das coisas que acredito é indicar o PA por ter interferido diretamente na minha liderança, por ter tirado duas pessoas do meu VIP, a gente já teve um atrito no passado, hoje a gente tem uma ótima relação. Não queria fazer isso desse jeito, mas me sinto numa saia injusta", disse a cantora. A reação nas redes sociais foi imediata - muitos chamaram a cantora de traíra e se mostraram decepcionados com a líder.

Além do atleta, Lucas e Pedro Scooby também estão na berlinda. Os dois foram os mais votados da casa, com seis e dois votos, respectivamente. O estudante de Medicina teve direito a um contragolpe e puxou Eliezer para a berlinda, mas o empresário escapou durante a prova bate-volta.

Lina 1
Foto: reprodução/twitter

 

P.A. reclama da indicação de Lina

Depois do fim do programa ao vivo, Paulo André se reuniu com os amigos no quarto grunge e desabafou sobre a indicação da líder.

Ele acha que Lina errou ao citar o castigo do monstro, em que o atleta tirou Lucas e Eslovênia do VIP e os trouxe para a xepa. “Não quero me precipitar nas palavras… ela jogou sujo! ‘Tirou duas pessoas do meu VIP’… ela estava rindo disso aqui…”, comentou o brother.

"Acorda, já falei para você…”, disse Arthur. O ator ficou muito chateado com os amigos quando soube que eles haviam desistido da prova do líder e por acreditar que Lina o indicaria ao paredão. “Mas ela chegar no ao vivo e meter essa…”, concluiu o atleta, visivelmente irritado.

Esse é o segundo paredão de Paulo André e Pedro Scooby, enquanto Lucas faz a sua estreia na berlinda. A líder pode perder um aliado caso o estudante de Medicina seja eliminado do Big Brother Brasil.

+ Enquete BBB 22: Paulo André, Scooby ou Lucas, quem sai

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de pedro
    Pedro Diz

    Artur é e sempre serà até o fim desse BBB22 o favorito

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes