Enquete BBB 22: o líder Douglas deve indicar quem para o paredão?

Vote na enquete BBB 22 no DCI.

Douglas é o líder da semana do Big Brother Brasil e vai mandar um participante diretamente para o paredão de domingo, 23. Mas quem? Vote na enquete BBB 22 e opine sobre a decisão do participante.

Nesta primeira votação, cinco pessoas já estão imunes.

A berlinda será tripla e ainda contará com uma prova "bate e volta".

Opine na enquete BBB 22 do DCI.

Enquete BBB 22: quem deve ir para o paredão?

[totalpoll id="223576"]

Votação: quem vai ganhar o BBB?

Quem é líder do BBB 22

Douglas é o primeiro líder do BBB 22. A primeira liderança da temporada foi definida nesta sexta-feira, 21 de janeiro, em uma prova envolvendo todos os participantes. Essa foi a primeira dinâmica disputada entre Pipoca e Camarote na edição e foi disputada em duplas: um membro anônimo e outro famoso.

Veja como foi a prova do líder aqui.

No entanto, a decisão de quem é o novo líder teve duas etapas: uma disputada durante o dia e outra no programa ao vivo desta sexta-feira, 21 de janeiro. Como o cargo de liderança é apenas um e os vencedores são dois, a Rede Globo organizou um jeito especial de premiar os dois ganhadores da prova: um será o líder e o outro será o anjo.

Na primeira etapa da prova foram decididos os nomes vencedores e, na segunda, quem fica com a liderança e quem será o líder autoimune. Durante o programa ao vivo desta sexta-feira, 21 de janeiro, guiado por Tadeu Schmidt, os vencedores participaram da dinâmica e os cargos foram definidos: Douglas é o líder e Rodrigo é o anjo.

Confira também qual a idade dos participantes do BBB

Quem está imune ao paredão

Cinco participantes do BBB 22 já estão imunes ao paredão. Bárbara e Laís conquistaram a imunidade após enfrentarem doze horas horas de prova de resistência. Arthur que ganhou a prova do camarote ao lado de Douglas, que também levou a melhor ao lado de Rodrigo na superprova do líder e anjo, e também não poderão ser votados. Assim, sobra 16 alternativas para a berlinda de domingo, 23 de janeiro.

Veja a lista dos participantes que podem ir para o paredão 

Luciano (Ator e Bailarino)

Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia)

Eliezer (Designer e Empresário)

Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo)

Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina)

Natália (Modelo e Designer de Unhas)

Vinicius (Bacharel em Direito)

Pedro Scooby (Surfista)

Brunna Gonçalves (Bailarina e Influencer)

Paulo André Camilo (Atleta Olímpico)

Maria (Atriz e Cantora)

Jade Picon (Empresária e Influencer)

Linn da Quebrada (Cantora e Atriz)

Tiago Abravanel (Ator e Apresentador)

Naiara Azevedo (Cantora)

Onde assistir o BBB 22?

Para conferir a definição dos nomes que estarão na enquete do BBB 22 pela eliminação, basta assistir ao reality - possível tanto na TV quanto na Internet. O BBB 22 vai ao ar, ao vivo, logo depois da novela 'Um Lugar ao Sol' Na TV, próximo das 22h40 (horário de Brasília).

Na TV, o passo a passo é bem simples: basta sintonizar um aparelho televisor no canal aberto da Rede Globo e acompanhar a edição principal do reality.

Já para quem prefere conferir a estreia de Tadeu Schmidt pela internet, é preciso ter uma conta do GloboPlay – o serviço de streaming oficial da Globo e que tem planos a partir de R$ 19,90. Além de toda a programação da emissora, o GloboPlay também dá acesso às câmeras internas do reality, por onde o assinante pode assistir toda a convivência entre os participantes do BBB 22.

Acompanhe as principais notícias do BBB 22 no DCI e fique por dentro do reality.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes