Enquete BBB 22: parcial de agora adianta resultado do 8º paredão

Gustavo, Vinícius e Pedro Scooby estão no 8º paredão do Big Brother.

A votação popular para definir o 8º participante eliminado do maior reality do país está aberta e Gustavo, Pedro Scooby e Vinícius correm o risco de deixar o programa. O resultado oficial da votação será revelado durante o programa de terça-feira, 15 de março, mas é possível saber quem está na frente para sair da competição. Veja como está a parcial de agora da enquete BBB 22.

Enquete BBB 22 parcial agora - Vini, Gustavo ou Scooby

A parcial de agora da enquete BBB 22 no UOL aponta que Vinícius será o participante eliminado da semana. O integrante do Pipoca está em seu primeiro paredão e, na parcial consultada na noite desta segunda-feira, 14 de março, aparecia com 71,88% dos votos. Para o resultado foram considerados mais de 156 mil votos.

Vini foi parar na berlinda depois que Eliezer mandou Gustavo para a berlinda. O participante ganhou o poder de indicar um participante para a berlinda quando foi vetado da prova do líder da semana: Eli mandou Gustavo para o paredão, que por sua vez teve a chance do contragolpe e levou Vinícius para a berlinda. Na última semana, antes de ir para o paredão, Vini desabafou e disse sentir medo da rejeição do público e falou sobre as possíveis comparações com Gil do Vigor, que podem ser prejudicial para ele.

O segundo nome mais votado da semana é Gustavo. O participante que entrou para o confinamento por meio da Casa de Vidro aparece na segunda posição com 21,15% dos votos. A diferença entre Gustavo e Vinícius é de mais de 50% dos votos.

Pedro Scooby é que ocupa a posição mais confortável da semana. O surfista aparece com 6,97% dos votos.

Votação GShow

A parcial de agora da enquete BBB 22 pela eliminação é uma previsão do resultado final da votação do público. Os votos oficiais, que são contabilizados para a decisão do paredão, são aqueles feitos exclusivamente no GShow - o portal de entretenimento da Rede Globo.

Para votar, basta visitar o endereço www.gshow.globo.com. Por lá, é só localizar a enquete oficial e escolher qual dos participantes deverá deixar o reality nesta semana. Com a escolha feita, basta clicar na opção que deve ser eliminada, confirmar a escolher na caixinha "Sou Humano" e, depois, clicar em "Votar".

Ao final do processo, uma mensagem de confirmação de voto será exibida pela Rede Globo. O voto pode ser repetido quantas vezes o usuário quiser.

Antes de votar no GShow, é preciso criar um cadastro na plataforma usando dados básicos como nome e e-mail. Uma vez feito, o cadastro é válido para todas as votações da Rede Globo e dá ao usuário acesso aos conteúdos dos principais programas de entretenimento da emissora.

Data e como assistir a eliminação ao vivo

O programa com o resultado oficial da eliminação do reality show será transmitido na terça-feira, 15 de março. O reality está previsto para começar às 22h15 (horário de Brasília), depois da novela Um Lugar ao Sol - folhetim das 21h que está nas últimas semanas.

A edição vai ao ar na TV e na Internet. Para ver no canal aberto, basta sintonizar na TV Globo com um aparelho televisor.

Na internet, é preciso ter uma assinatura do Globoplay, o serviço de streaming da Rede Globo que oferece pacotes a partir de R$ 24,90 ao mês. Por lá, é possível ver tanto o sinal da TV quanto as câmeras de dentro do reality estilo Pay-per-view. O sinal da TV fica disponível em "Agora na TV" e o Pay-per-view pode ser conferido em "Acompanhe a Casa".

A eliminação será a oitava baixa entre os participantes. Veja quem ainda está no programa:

Grupo Pipoca: Laís (Médica); Jessilane (Bióloga e Professora de Biologia); Eliezer (Designer e Empresário); Eslovênia (Estudante de Marketing e Modelo); Lucas (Engenheiro e Estudante de Medicina); Natália (Modelo e Designer de Unhas); Vinicius (Bacharel em Direito) e Gustavo (Bacharel em Direito).

Grupo Camarote: Arthur Aguiar (Ator e Cantor); Pedro Scooby (Surfista); Paulo André Camilo (Atleta Olímpico); Douglas Silva (Ator) e Linn da Quebrada (Cantora e Atriz).

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes