Enquete BBB 22: paredão resultado parcial de amanhã, terça-feira (12/4)

Parciais da votação indicam rejeição de Natália

Um dos emparedados pode ser eliminado do Big Brother Brasil na terça-feira, 12 de abril, com alta porcentagem de votos, de acordo com a votação do DCI. Gustavo, Natália e Paulo André são os emparedados da semana e um deles deixa a competição. Enquanto o resultado oficial não sai, vote na enquete BBB 22 e dê sua opinião.

Enquete BBB 22 - Quem vai sair do BBB 22 amanhã?

A parcial da votação do DCI indica que quem sai amanhã do BBB 22 é Natália. Em consulta realizada às 16h50 desta segunda-feira, véspera da eliminação, a mineira aparece com 83,88% dos votos dos leitores do DCI.

Nat está em primeiro lugar desde que a votação foi aberta na noite do último domingo, após a formação do paredão. A designer de unhas disputa a permanência na casa com dois fortes jogadores, Gustavo e Paulo André, que somam baixos índices de votação e devem seguir no jogo.

A diferença entre Natália e Gustavo, que está na segunda posição, é ampla. O bacharel em Direito tem apenas 13,66% e somente uma reviravolta na votação faria com que ele fosse eliminado. Esse é o terceiro paredão consecutivo do paranaense e o quinto ao longo da temporada.

Quem pode respirar aliviado é Paulo André. Mais uma vez, o atleta está sendo pouco votado e recebeu apenas 2,46% dos votos do público. Em todos os paredões em que esteve, P.A recebeu pouquíssima rejeição, o que é um indicativo de que ele tem grandes chances de subir ao pódio na final do BBB 22.

Evolução dos votos

Como é possível observar através da evolução do votos, a porcentagem de Natália pouco variou nas últimas horas e se manteve na casa dos 80%. Se a porcentagem for assertiva, como vem acontecendo nas últimas semanas, a mineira pode ser mais uma que deixa a casa com rejeição.

Segunda-feira, 16h50 – DCI
Natália: 83,88% dos votos.
Gustavo: 13,16% dos votos
Paulo André: 2,46% dos votos

Segunda-feira, 13h30 – DCI
Natália: 83,44% dos votos.
Gustavo: 14,13% dos votos
Paulo André: 2,43% dos votos

Segunda-feira, 08h00 – DCI
Natália: 78,98% dos votos
Gustavo: 11,56% dos votos
Paulo André: 9,45% dos votos

Quem ganhou a prova do líder

Eliezer ganhou a prova do líder realizada no último domingo, depois de mais uma eliminação extra do reality show. Sendo assim, dos participantes que ainda estão na casa, apenas Natália e Jessilane ainda não foram rainhas da semana.

O designer estava com uma boa onda de sorte ontem. Eli foi o único integrante do quarto Lollipop que sobreviveu ao paredão, depois de todos os membros do grupo saírem consecutivamente. A eliminada de ontem foi Linn da Quebrada, que perdeu popularidade durante sua liderança, quando indicou P.A ao paredão.

Eli não só sobreviveu à berlinda, como foi pouco votado, com apenas 15,66% de rejeição do público. Em seguida, venceu a prova do líder, ficou imune ao paredão e indicou Paulo André para a votação popular. Natália foi a mais votada pela casa e ainda foi sorteada pra indicar alguém ao paredão, indicando Gustavo.

O novo líder convidou Jessilane e Natália para o VIP, enquanto Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo, Pedro Scooby e Paulo André enfim foram para a xepa - os meninos venceram a liderança muitas vezes e sempre ficaram no grupo mais privilegiado.

+ Tem prova do anjo no BBB 22 hoje? Dinâmica da semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes