Enquete BBB 22: participantes da Casa de Vidro devem entrar?

Votação do BBB 22 vai terminar no domingo, dia 13

Os participantes da Casa de Vidro do BBB 22, Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, devem entrar no jogo? Vote na enquete BBB 22 e dê sua opinião sobre os rumos do Big Brother Brasil 2022.

A Casa de Vidro será construída na residência dos demais brothers da edição.

Votação para definir se Gustavo e Larissa entram ou não será encerrada neste domingo.

Se entrarem na casa, os dois estarão imunes ao paredão deste domingo, mas poderão votar.

Enquete BBB 22

[totalpoll id="230600"]

Quem são os participantes da Casa de Vidro

Gustavo é bacharel em direito, tem 31 anos de idade e é natural de Curitiba, no Paraná. O participante trabalhou no tribunal de justiça por 8 anos e é conhecido como "o justiceiro" entre os amigos.

Larissa 

Larissa tem 25 anos, é natural de Limoeiro, no Pernambuco, e trabalha como coordenadora de marketing e influenciadora digital.

Parcial da enquete BBB 22 do UOL - O que o público quer

O público já tem opinado na enquete BBB 22 do UOL se Gustavo e Larissa devem entrar na casa mais vigiada do Brasil e o resultado até agora não é favorável para a dupla. Na consulta realizada na noite deste domingo (13) na parcial, a opção "não" está ganhando.

A alternativa soma até agora 53,88% dos mais de 59 mil votos computados por enquanto e assume a liderança da enquete BBB 22 com folga. O "sim" está com apenas 46,12% dos votos.

Votação casa de vidro BBB 22 no Gshow

A votação será aberta na sexta-feira (11) e ficará no ar até domingo (13). O programa ainda não revelou o horário exato em que a enquete BBB 22 oficial da Casa de Vidro vai ser aberta, mas o momento deve acontecer durante o programa ao vivo de sexta, pois Tadeu conversará com os confinados.

A votação ficará ativa no site oficial do reality show, o Gshow, durante alguns dias e será encerrada antes da formação de paredão da semana, no domingo. O público terá duas opções, votar "sim" ou "não" para a entrada da dupla na casa do BBB. Não há como votar em apenas um dos participantes, Gustavo e Larissa serão "um pacote".

Se conseguirem o "sim" do público, a dupla estará imune nesta formação de paredão e vai votar em conjunto. Eles precisarão escolher um nome para votar, mas não será uma indicação direta ao paredão, e sim um voto comum, assim como dos demais confinados.

Larissa e Gustavo foram confinados há alguns dias, para evitar qualquer contaminação de covid-19 na casa. Ambos estão com as vacinas em dia e testados, antes de entrarem de fato na casa, a dupla será testada novamente.

Leia também

O Big Fone vai tocar no BBB 22? O que se sabe até agora

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de isabel
    Isabel Diz

    O BBB tem que colocar uma prova que envolva esforço físico e raciocínio ao mesmo tempo.Quanto a entrada dos participantes,mas dois pela saco ,mas uma influente digital e um riquinho.

  2. Avatar de isabel
    Isabel Diz

    A globo tem que criar um reality, totalmente brasileiro, com pessoas que possam viver na pele a realidade do Brasil.
    Sangue, suor e lágrimas.Chega plágio!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes