Enquete BBB 22: participantes da Casa de Vidro devem entrar?

Votação do BBB 22 vai terminar no domingo, dia 13

Os participantes da Casa de Vidro do BBB 22, Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia, devem entrar no jogo? Vote na enquete BBB 22 e dê sua opinião sobre os rumos do Big Brother Brasil 2022.

A Casa de Vidro será construída na residência dos demais brothers da edição.

Votação para definir se Gustavo e Larissa entram ou não será encerrada neste domingo.

Se entrarem na casa, os dois estarão imunes ao paredão deste domingo, mas poderão votar.

Enquete BBB 22

[totalpoll id=”230600″]

Quem são os participantes da Casa de Vidro

Gustavo é bacharel em direito, tem 31 anos de idade e é natural de Curitiba, no Paraná. O participante trabalhou no tribunal de justiça por 8 anos e é conhecido como “o justiceiro” entre os amigos.

Larissa 

Larissa tem 25 anos, é natural de Limoeiro, no Pernambuco, e trabalha como coordenadora de marketing e influenciadora digital.

Parcial da enquete BBB 22 do UOL – O que o público quer

O público já tem opinado na enquete BBB 22 do UOL se Gustavo e Larissa devem entrar na casa mais vigiada do Brasil e o resultado até agora não é favorável para a dupla. Na consulta realizada na noite deste domingo (13) na parcial, a opção “não” está ganhando.

A alternativa soma até agora 53,88% dos mais de 59 mil votos computados por enquanto e assume a liderança da enquete BBB 22 com folga. O “sim” está com apenas 46,12% dos votos.

Votação casa de vidro BBB 22 no Gshow

A votação será aberta na sexta-feira (11) e ficará no ar até domingo (13). O programa ainda não revelou o horário exato em que a enquete BBB 22 oficial da Casa de Vidro vai ser aberta, mas o momento deve acontecer durante o programa ao vivo de sexta, pois Tadeu conversará com os confinados.

A votação ficará ativa no site oficial do reality show, o Gshow, durante alguns dias e será encerrada antes da formação de paredão da semana, no domingo. O público terá duas opções, votar “sim” ou “não” para a entrada da dupla na casa do BBB. Não há como votar em apenas um dos participantes, Gustavo e Larissa serão “um pacote”.

Se conseguirem o “sim” do público, a dupla estará imune nesta formação de paredão e vai votar em conjunto. Eles precisarão escolher um nome para votar, mas não será uma indicação direta ao paredão, e sim um voto comum, assim como dos demais confinados.

Larissa e Gustavo foram confinados há alguns dias, para evitar qualquer contaminação de covid-19 na casa. Ambos estão com as vacinas em dia e testados, antes de entrarem de fato na casa, a dupla será testada novamente.

Leia também

O Big Fone vai tocar no BBB 22? O que se sabe até agora

Você pode gostar também