Enquete BBB 22: Paulo André, Scooby ou Lucas, quem sai

Vote na enquete BBB 22 e dê o seu palpite

Paulo André, Scooby e Lucas estão no décimo paredão do Big Brother Brasil e um deles vai deixar a casa na próxima terça-feira. Entre os três emparedados da vez, quem deve deixar a competição pelo prêmio de R$1,5 milhão? Vote na enquete BBB 22 e dê o seu palpite sobre quem sai.

Acompanhe também como está a votação em tempo real no DCI.

Enquete BBB 22 - parcial em tempo real

[yop_poll id="293"]

Acompanhe a votação UOL

Quem está no paredão do BBB 22

Paulo André: o atleta foi indicado direto para a berlinda, sem direito a prova bate e volta, pela líder Linn da Quebrada. Apesar do brother  e a artista terem se aproximado nas últimas semanas - inclusive, o rapaz ajudou Linna a chegar na liderança.

Lucas: o estudante de medicina foi o mais votado da casa com seis votos; votaram nele Arthur, Scooby, DG, Paulo André, Gustavo e Elizer.

Eliezer: um dos sobreviventes do quarto Lollipop foi parar no paredão após contragolpe de Lucas, que justificou haver um histórico de atritos no jogo.

Scooby: o surfista recebeu dos votos da casa, e como mandava a dinâmica da semana, o segundo mais votado também estaria na berlinda.

A enquete BBB 22 oficial da Rede Globo está aberta e o mais votado entre os emparedados deixará o confinamento na próxima terça-feira, 22 de março, durante o programa ao vivo.

Lucas deve deixar o BBB 22

Enquanto a votação segue aberta, as enquetes extraoficiais já mostram quem deve sair do BBB 22 na próxima terça. Em consulta realizada às 20h desta segunda-feira, quem deve sair do programa é Lucas, com 77,10% dos votos, de acordo com a enquete UOL.

Esse é o primeiro paredão do 'barão da Piscadinha'. Ele conseguiu escapar da berlinda até aqui, mas não conseguiu se livrar dos seis votos da casa recebidos no último domingo. Ele também perdeu a prova bate-volta, vencida por Eliezer.

Apesar de Lucas não ser rejeitado pelo público, ele caiu no paredão com duas fortes figuras, Pedro Scooby e Paulo André. Os dois têm apenas 11% dos votos respectivamente e devem ganhar mais uma semana na casa. Eles formaram uma aliança com Arthur Aguiar e Douglas Silva, e o grupo se tornou o mais forte da casa ao vencer várias provas e voltar de paredões.

Quem votou em Lucas? O brother recebeu votos de Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Gustavo e Eliezer.

Votação Gshow

A votação para eliminar Scooby, PA ou Lucas já está aberta. O Gshow é o único lugar em que a votação oficial é realizada. A página correta é: https://gshow.globo.com/realities/bbb/.

A área de votação aparece logo no começo da tela, em ‘Paredão BBB 22: vote para eliminar.’ Uma vez na página, o sistema pede alguns dados como nome, data de nascimento e e-mail para quem não tem cadastro. Quem já tiver participado de outras votações no portal só precisa fazer login.

Agora é hora de escolher quem deixa o programa. Depois de clicar sobre o nome do brother, é só fazer a validação de segurança e confirmar o voto. Os internautas podem participar quantas vezes quiserem.

O resultado será anunciado na próxima terça-feira, 29 de março. Após sair da casa, o eliminado da vez é entrevistado por Rafa Kalimann na Rede BBB - a entrevista pode ser assistida ao vivo no Globoplay e Gshow.

Domingo (27/03) - formação de paredão triplo. Líder indica um, dois mais votados da casa vão para o paredão. O mais votado tem direito a um contragolpe.

Segunda-feira (28/03) - jogo da discórdia.

Terça-feira (29/03) - eliminação.

Quarta-feira (30/03) - festa da líder Linn da Quebrada.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
18 Comentários
  1. Avatar de rcl
    Rcl Diz

    Seria bom se tivesse se o Lucas pudesse o dvd no contra golpe e vencesse a prova bate e volta talvez assim eles entenderiam que estão em um jogo e teriam principalmente consideração com quem acompanhou a prova do líder torcendo para eles que fizeram uma verdadeira palhaçada

  2. Avatar de maria ignês maniero rosati
    Maria Ignês Maniero Rosati Diz

    Lina nunca deveria ter mandado o PA para o paredão. Mal agradecida, traíra, pois ainda há outros jogadores que ela poderia indicar. Errou feio! Não merece chegar na final. É uma pena! Tinha tudo pra vencer.

  3. Avatar de rfg
    Rfg Diz

    Esta poderia ser uma semana anulada

  4. Avatar de binha
    BINHA Diz

    Mulher que é mulher de verdade não apoia o egocêntrico do Arthur nem os machões da casa. Fora P.A.

    1. Avatar de ana costa
      Ana Costa Diz

      Estou vendo um equívoco nas suas palavras… não vi nada de machismo no jogo dos meninos… eles estão realmente focados no jogo, enquanto as meninas só pensam em baixaria, bebedeira, brigas entre elas mesmas.
      Nunca vimos o Arthur, faltar com respeito com ninguém da casa.
      Reflitam e vejam antes de fazerem comentários.

  5. Avatar de bruno
    Bruno Diz

    Eu já sei que vai ganhar e a Lina mesmo
    País ridículo deste
    Vão ter peninha e querer um LGT como a 1° campeã.
    Acorda Brasil dããã

  6. Avatar de rosa
    Rosa Diz

    Estou torcendo para os vencedores Pedro, Paulo Andre e Douglas. Nesta ordem. Eu acho o Arthur um bom jogador, porem egoista. Que a próxima a sair seja a Natália, Linn, Eslovenia, jessica, Eliezer, Gustavo, Arthur.

  7. Avatar de maria aparecida rodrigues ignácio

    LINA FEZ UMA CACHORRADA EM TER VOTADO NO P.A. poderia ter outras opções. Ganhou a liderança de bandeija e fez uma trairagem com P.A.PROXIMO PAREDÃO FORA LINA .

  8. Avatar de marilene nunes
    Marilene Nunes Diz

    Lina fez trairage com o paulo André ela tinha mais opção de voto, os meninos foram burros d darem a liderança pra ela , jogo é jogo fora Lina no próximo paredão

  9. Avatar de claudia

    Espero que sinceramente a direção peça para o Tadeu fazer um diálogo franco avisando que esse programa é um entretenimento para o público assistir,e quem não quer jogar aperte o botão e saia da casa como o Tiago fez, palhaçada entregar o jogo para essa fura o olho da Lina,se ferraram geral, sinceramente acho que o escoob está aí a passeio, atrapalhando o jogo do PA e do Arthur,gosto do Escoob,mas ele não quer jogar , atrapalha o jogo e tira nossa diversão.

  10. Avatar de claudia

    Pra completar quando um telespectador assisti um programa tipo BBB e porque quer ver jogo, nessa edição estão mudando todo conteúdo do jogo, só quem está com o pé no chão e o Arthur.O público quer ver jogo tipo o dele e de outras edições,jogo limpo,sem passar por cima de ninguém,mas jogo….agr esse pessoal dessa edição estão pensando que estão na Disney, assim até o fim do programa, ficará difícil manter a atenção no programa.Por favor direção é hora de fazer alguma coisa,pois sou fã do programa como milhares de pessoas e queremos entretenimento,e não parar de assistir um programa que sempre foi maravilhoso

  11. Avatar de maria joana
    Maria joana Diz

    Fora nati jesilane esmo gustavo lina falsa

  12. Avatar de maria joana
    Maria joana Diz

    Fica pra final p a dg Pedro

    1. Avatar de rosa
      Rosa Diz

      Concordo com você Maria Joana.

  13. Avatar de ana laura marques romão
    Ana Laura Marques Romão Diz

    Quero que sai do BBB Paulo André

  14. Avatar de edivalda
    Edivalda Diz

    Gente quem assistiu o jogo da discórdia ontem foi orrivel o que P.A fez com a eslô atacou ,foi irônico e passou por cima como um caminhão desgovernado.
    Fiquei muito triste pois gosto muito dele, decepção total.
    E também sou mulher e não posso passar por cima das virtudes, por mim ele sairia hoje.
    Esse bbb está uma coisa horrível.

  15. Avatar de m. Rosariozaza@hotmail. Com
    m.rosariozaza@hotmail.com Diz

    Quero que fica na final Pedro e Arthur e pa

  16. Avatar de joana divina prestes campos
    Joana Divina Prestes Campos Diz

    Acho o jogo do Artur muito sério,ele esta certo ele foi para lá para jogar e ganhar, se ele quisesse se diverti tinha indo para a Disney, eu gosto muito do jogo do Artur,estou torcendo para ele,Pedro, DG,é P A na final. O resto da turma eu Não gosto são muitos falsos e a Lina é traíra,, jessilaine,Nati, Gustavo, Lucas Eslovênia e Eliezer são todos falsos da mesma laia, fora todos vcs seus falsos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes