Enquete BBB 22: qual foi a pior edição até hoje?

Atual temporada do programa tem sido criticada pelo público

O Big Brother Brasil 22 recebe muitas críticas do público, que vem reclamando que o programa está ruim e 'flopado'. O elenco demorou para engatar no jogo e até tentou fazer um "BBB do amor" no começo da temporada, o que desagradou grande parte dos espectadores. Mesmo na reta final, o reality segue sem agradar, assim como outras edições que foram malsucedidas. Afinal, qual foi a pior temporada? Vote na enquete BBB 22.

As edições foram escolhidas por critério de audiência.

Vote na ENQUETE BBB 23 

Big Brother Brasil 22

O BBB 22 é um dos mais criticados pelo público. Ainda sem vencedor definido, a atual temporada não conquistou a audiência como as duas anteriores, que foram sucesso de engajamento e repercussão.O jogo começou morno e demorou a engatar. Nas primeiras semanas, muitos dos participantes adotaram uma postura anti-jogo e Tiago Abravanel até propôs boicotar um jogo da discórdia. O excesso de cantoria também irritou a audiência.Ao contrário do BBB 21, poucos participantes conquistaram a simpatia do público, mas nenhum deles se tornou fenômeno como Juliette e Gil do Vigor.  Segundo dados do Kantar Ibope publicados pela Veja, a média dos 30 primeiros dias de programa foram de 22,9 pontos na Grande São Paulo.

Quando vai ser o paredão falso do bbb 22
Parte do elenco do bbb 22 - foto: reprodução/globo

 

BBB 19

Outra edição bastante criticada pelo público foi o BBB 19. O programa marcou a pior audiência da história do programa, com apenas 20,02 pontos de média.A vencedora Paula von Sperling foi acusada de racismo e intolerância religiosa dentro da casa, mas mesmo assim isso não a impediu de ganhar o prêmio. Além disso, a edição foi morna, sem grandes atritos ou momentos marcantes e foi facilmente rapidamente pelo público.

Bbb 19
Elenco do bbb 19 - foto: reprodução/globo

 

BBB 14 está na enquete BBB 22

Outra temporada que marcou baixos índices de audiência foi o  BBB 14. Com apenas 22,86 pontos de audiência, o reality foi marcado pelo casal Clara e Vanessa, esta última sendo a campeã da edição.Esse é um dos poucos momentos memoráveis do programa, que também teve uma edição morna e pouco lembrada pelos fãs do reality show. O jogo terminou com Vanessa vencedora, Angela Munhoz em segundo lugar e Clara Aguilar em terceiro.

Enquete bbb 22
Elenco do bbb 14 - foto: reprodução/globo

 

BBB 17

Outra edição que desagradou foi o BBB 17. Com apenas 23 pontos de média, o reality foi marcado pelo casal Emily e Marcos Harter. O médico foi expulso do programa após beliscar e apertar o pulso do namorada. Foi instaurado um inquérito na polícia civil para apurar o caso.A relação dos dois foi muito criticada pelo público, que julgou o namoro como abusivo e violento. Após a saída do brother do programa, Emily se tornou a campeã da edição.

Enquete bbb 22
Participantes do bbb 17 - foto: reprodução/globo

 

BBB 15

Com 24 pontos de média, o BBB 15 foi vencido por Cézar Lima. A final foi dupla, e Amanda Djehdian ficou em segundo lugar.Apesar das constantes brigas Luan e Adrilles, devido aos roubos constantes de comida de Luan e falta de comprometimento do brother, que não respeitava as regras do programa, o programa não convenceu o público e terminou cum baixa média de audiência.

Bbb 15
Participantes do bbb 15 - foto: reprodução/globo

+ Enquete BBB 22 UOL atualizada: quem o vence paredão falso

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes