Enquete BBB 22: quem deve entrar no camarote?

Estreia do BBB 22 será no dia 17 de janeiro.

Falta menos de 1 mês para a estreia da nova temporada do Big Brother Brasil, desta vez comandada por Tadeu Schmidt. Mais uma vez, o reality show contará com um elenco que mistura anônimos e famosos. Quem você gostaria de ver no camarote do programa? Reunimos nomes que estão cotados para integrar o elenco da edição na enquete BBB 22 para descobrir quem já tem torcida aqui fora!

Enquete BBB 22

[yop_poll id = "276"]

Felipe Neto deve estar no reality?

Nos últimos dias o nome do youtuber tem sido muito citado entre os possíveis participantes. A decisão do famoso de incluir o emoji de uma coruja em sua bio nas redes sociais levantou a suspeita do público que talvez ele participe da edição e já esteja deixando uma marca sua torcida.

Felipe neto anuncia lançamento de uma loja própria para venda de nft
Influenciador felipe neto (foto): entrada no mercado de nfts em momento em que a demanda por tokens não fungíveis está em baixa. Foto: arquivo

Naiara Azevedo

A famosa disse que não estará na edição, mas o nome da cantora sertaneja não sai da lista de confirmados para o Big Brother Brasil. Segundo o Purepeople, a sertaneja é um dos nomes confirmados da edição e estaria negando sua participação por motivos contratuais.

Naiara
Naiara azevedo é uma das cotadas a participante para o bbb 2022 - foto: reprodução/instagram/@naiaraazevedo

Álvaro - Enquete BBB 22

O tom que o influenciador digital deixou ao se despedir de alguns amigos nas redes sociais e em lives durante as festas de fim de ano intrigou o público. Há quem diga que o alagoano é um dos participantes e está se preparando para ser confinado.

Enquete bbb 22
Influencer tem mais de 8 milhões de seguidores - foto: reprodução/instagram/@alvxaro

Kéfera

A famosa já foi cotada antes, mas nunca apareceu de fato no programa. Ela não está com nenhum emoji na bio das redes sociais que indique uma possível participação, mas teve bastante interação com a ex-BBB21 Kerline nesses últimos tempos, o que deixou alguns intrigados. Além disso, Boninho já comentou no Instagram que é fã da curitibana.

Kefera
Famosa começou carreira no youtube - foto: reprodução/instagram/@kefera

MC Loma vai participar? Enquete BBB 22

O motivo que levantou especulações sobre a presença de MC Loma no confinamento da TV Globo foi o mesmo de Felipe Neto, a famosa colocou um emoji ao lado de seu nome nas redes sociais. O emoji de peixinho pode ser algo inofensivo, mas para muitos é uma confirmação de que MC Loma vai participanr. O que acha da possível presença da cantora no reality? Vote na enquete BBB 22.

Cantora
Garota ficou famosa cedo - foto: reprodução/@mclomaofficial

Sophia Abrahão

Outra famosa que agora está usando um emoji nas redes sociais, a atriz despertou suspeitas no público. Porém, antes disso a famosa já estava entre os nomes cotados da mídia.

Sophia abrahão e zazá ferrer
Sophia abrahão participou do dança dos famosos em 2021 foto: reprodução/tv globo

Arthur Aguiar na enquete BBB 22

Arthur vem sendo apontado como um nome confirmado no elenco da produção há algum tempo, o ator e cantor já teria assinado o contrato com do reality show, segundo Leo Dias. Dono de várias polêmicas, o famoso vive um romance cheio de idas e voltas com a ex-BBB Mayra Cardi.

Arthur
Cantor tem uma filha com a influenciadora digital - foto: reprodução/instagram/@arthuraguiar

Douglas Souza

Muito querido nas redes sociais desde as Olímpiadas de Tóquio, o atleta era um nome muito pedido por parte do público. Além disso, o famoso deixou o time em que competia na Itália e partiu para o Brasil de repente e sem grandes explicações, o que causou a especulação que ele estará no programa da TV Globo. Vote na enquete BBB 22 e nos diga o que você acha!

Dougls
Douglas souza - foto: reprodução/instagram/@douglasouza

Thiago Abravanel

Neto de Silvio Santos, o ator tem uma boa relação com a TV Globo e já atuou no canal, além de ser convidado em vários programas da casa e ser um dos participantes do Dança dos Famosos em 2021.

Participantes bbb 2022
Ator é filho de cintia abravanel, a filha mais velha de silvio santos - foto: reprodução/instagram/@tiagoabravanel

Mari Saad - Enquete BBB 22

De acordo com informações de Leo Dias, Mari Saad estará na edição. A famosa ocuparia a cota de influenciadores digitais, que é um grupo sempre é convidado a participar do camarote do programa. Além disso, a famosa é amiga de nomes como Mari Gonzáles e Boca Rosa, que já passaram pelo programa.

Participantes bbb 2022
Famosa é amiga de outras influenciadoras do ramo que também apareceram cotados em edições do bbb - foto: reprodução/instagram/@marisaad

Ellen Roche

A atriz já marcou presença em projetos da TV Globo e foi vice-campeã do Casa dos Artistas 2, um reality show do SBT que reunia famosos. Ela aparece na lista de confirmados que o Purepeople teve acesso.

Enquete bbb 22
Ellen roche durante participação no domingão do faustão - foto: reprodução/globo

Diego Hypolito

O nome do ex-atleta apareceu entre os confirmados pelo jornalista Leo Dias. Um dos principais nomes da Ginástica Artística do Brasil, o carioca está com 35 anos de idade e não compete mais. Além de participar do time de comentarista do SporTV, que pertence ao Grupo Globo, Diego também deu as caras em outra produção da emissora recentemente, o Dança dos Famosos.

Enquete bbb 22
Diego hypólito é irmão da ex-ginasta daniele hypólito – foto: reprodução/facebook/veja sp

André Luiz Frambach

O ator já passou por novelas na TV Globo e nos últimos meses foi visto aos beijos com Larissa Manoela. A dupla não assumiu nenhum relacionamento, mas André confirmou em entrevista para a revista Quem que estava envolvido com a atriz, que também trabalha na Globo e estrelará a próxima novela das 18h do canal.

André luiz frambach novelas
Ator e dublador esteve na praia com larissa foto: reprodução/instagram/@andreluizframbach

Sammy Lee é esposa de ex-BBB

A famosa é casada com Pyong Lee, participante do BBB 20, com quem tem um filho, o pequeno Jake. A influenciadora digital também apareceu entre os cotados de A Fazenda e Power Couple, mas até agora não deu as caras em nenhum reality show.

Enquete bbb 22
Samy lee pode estar no bbb 22 - foto: reprodução/instagram/@sammylee

Enquete BBB 22 - Pedro Scooby

Outro nome que é confirmado por Leo Dias até agora é o surfista Pedro Scooby. O famoso já namorou Anitta e foi casado com Luana Piovani, com quem tem 3 filhos.

Pedro scooby
Pedro scooby - foto: reprodução/instagram/@pedroscooby

Ícaro Silva

Recentemente o ator se envolveu em uma polêmica com Tiago Leifert, ex-apresentador do Big Brother. Ao aparecer entre os nomes cotados, o famoso negou que estaria no elenco do programa e se referiu ao reality como "medíocre", o que incomodou Leifert, que o respondeu nas redes sociais, dando início a uma troca de farpas. No começo desta briga entre a dupla, foi especulado se o ator não estaria falando mal do programa para encobrir que seria um dos participantes. O que acha, Ícaro devia aparecer no camarote? Vote na enquete BBB 22!

Enquete bbb 22
Ator esteve recentemente em verdades secretas 2 - foto: reprodução/instagram/@icaro

Lexa

De acordo com o Yahoo, a cantora tem grandes chances de participar do programa por ter familiaridade com a emissora, já que ela apresentou uma atração da Multishow e ganhou um documentário próprio no catálogo da Globoplay. A famosa também já cantou em uma das festas do programa.

Lexa está cotada como uma das participantes do bbb22
Lexa está cotada como uma das participantes do bbb22 - foto: reprodução/instagram/@lexa

Di Ferrero

O Yahoo também revelou que o cantor ficou próximo de Boninho depois que participou do Dança dos Famosos de 2019 e por isso pode ser uma das presenças famosas do programa em 2022.

Enquete bbb 22
Cantor era vocalista do nx zero antes de carreira solo - foto: reprodução/christina rufatto/estadão

 

Leia também

Quando começa o BBB22? Data de estreia e mudanças da nova edição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes