Enquete BBB 22: quem é a planta da edição?

Participe da enquete BBB 22 e opine sobre o elenco do reality neste ano: quem é a planta da edição?

O Big Brother Brasil está a todo vapor e, neste ano, 20 participantes dividem a casa mais vigiada do Brasil na competição por R$ 1,5 milhão. Participe da enquete BBB 22 e opine sobre os rumos do game.

Apesar de recente a estreia, quem você acha que será a planta da edição?

Vote na enquete BBB 22.

E opine sobre as plantas do Big Brother Brasil.

Enquete BBB 22 - que é a planta?

[totalpoll id="222484"]

Que horas começa e como assistir o Big Brother Brasil?

Apesar da enquete do BBB 22, a definição de quem ocupa o papel de planta no reality só deverá ser definida com o avanço da competição da Globo. Para acompanhar o confinamento, é possível assistir o reality na TV e na internet. O programa já está no ar, vai durar pelos próximos três meses e será exibido logo depois da novela 'Um Lugar ao Sol' no canal aberto da emissora.

Assistir na TV é fácil, basta sintonizar no canal aberto da Globo. A novidade é como assistir o BBB 22 online, mas a resposta também é simples: no GloboPlay. O streaming oficial da Rede Globo oferece pacotes a partir de R$ 19,90 ao mês e o público tem acesso ao mesmo sinal da TV aberta e também câmeras exclusivas – estilo Pay-Per-View – de dentro do confinamento.

Participantes do BBB 22 - Enquete BBB 22

Naiara Azevedo – Cantora; Tiago Abravanel – Ator e apresentador; Linn da Quebrada – cantora e atriz; Douglas Silva – Ator; Jade Picon – Empresária e influencer; Maria – Atriz e cantora; Brunna Gonçalves – Bailarina e influencer; Paulo André – Atleta olímpico; Pedro Scooby – Surfista; Arthur Aguiar – Ator e cantor; Vinicius – Bacharel em direito; Natália – Modelo e designer de unhas; Rodrigo – Gerente comercial; Bárbara – Relações públicas e modelo; Lucas – Engenheiro e estudante de medicina; Eslovênia – Estudante de marketing e modelo; Eliezer – Designer e empresário; Jessilane – Bióloga e professora de biologia; Luciano – Ator e bailarino; Laís – Médica. 

Programação do BBB 22

Domingo: paredão
Segunda: jogo da discórdia
Terça: eliminação
Quarta: festa do líder
Quinta: prova do líder
Sexta: festa com show ao vivo
Sábado: prova do anjo

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes