Enquete BBB 22: quem é o favorito do BBB 22; veja parcial da votação

Arthur assumiu o primeiro lugar das parciais há algum tempo e desde então é líder na votação.

Quem é o favorito do BBB 22? Não falta muito para que alguém seja coroado novo campeão do reality show. Em reta final, a temporada tem cerca de 1 mês no ar e 11 participantes na briga pelo disputado prêmio de R$ 1,5 milhão. Vote na enquete BBB 22 para dar sua opinião sobre quem merece vencer e confira o que indicam as parciais até agora.

Enquete BBB 22

[yop_poll id="291"]

Parcial quem é o favorito do BBB 22

Arthur é o favorito do BBB 22 por enquanto, segundo as parciais do UOL e DCI. O brother está na liderança de ambas as enquetes há semanas e na votação do DCI assume o primeiro lugar com folga. Além disso, o ator é o participante que mais voltou de paredões até agora no confinamento, quatro no total. Em três berlindas ele foi o menos votado e em uma ficou em segundo lugar, porém, ainda com baixa rejeição.

Na consulta realizada na faixa das 10h00 desta quinta-feira (24), na enquete "Quem é o favorito para vencer o BBB 22" do UOL, o brother aparece em primeiro com 33,21% dos quase 25 mil votos computados até o momento. Ele é seguido por Scooby, que soma 31,47%, e Eslovênia, que assume a terceira posição com 14,89%.

Já na enquete "Quem ganha o programa" do DCI, Arthur aparece como o favorito do BBB 22 com folga, ele soma 64,53% dos mais de 7 mil votos contabilizados até então, uma larga diferença em relação aos adversários, o que equivale mais de 4600 votos direcionados apenas para ele. Completando o Top 3 da edição aparece Lina, que soma 6,70%, e Paulo André com 6,16%, em números, os dois não chegam nem aos 500 votos cada.

Histórico

Após a eliminação de Laís, Arthur estava na primeira posição da enquete do UOL com 31,22% dos votos, que até o momento eram mais de 5 mil no total.

Alguns dias antes, em 21 de março, Arthur havia perdido o favoritismo do BBB 22 para Scooby, que somava 35,63% no período da tarde. Mas a primeira posição não ficou por muito tempo nas mãos de Scooby. Por quase todo o mês de março, Arthur foi apontado como favorito nas parciais do portal.

Em fevereiro, Lina conseguiu o topo da votação como favorita ao prêmio do BBB 22 algumas vezes, mas sua posição durou pouco. Atualmente a sister está em quarto na enquete do UOL, com apenas 4,61%.

Ganhadores das edições passadas

O Big Brother Brasil está em sua vigésima segunda edição, então no total já teve 21 vencedores, em breve o público vai descobrir se quem é o favorito do BBB 22 vai levar o prêmio e título de campeão para casa ou se alguém conseguirá arrancar a coroa da cabeça de Arthur até lá. Os vencedores foram:

Kléber Bambam - BBB 1
Rodrigo Leonel (Cowboy) - BBB 2
Dhomini Ferreira - BBB 3
Cida - BBB 4
Jean Wyllys - BBB 5
Mara Viana - BBB 6
Diego Alemão - BBB 7
Rafinha - BBB 8
Max Porto - BBB 9
Marcelo Dourado - BBB 10
Maria Melilo - BBB 11
Fael Cordeiro - BBB 12
Fernanda Keulla - BBB 13
Vanessa Mesquista - BBB 14
Cézar Lima - BBB 15
Munik Nunes - BBB 16
Emily Araújo - BBB 17
Gleici Damasceno - BBB 18
Paula Von Sperling - BBB 19
Thelma Assis - BBB 20
Juliette - BBB 21

Nos últimos 6 anos, apenas mulheres venceram o reality show, Arthur, o favorito do BBB 22 até agora, pode quebrar esta "maldição".

Relembre o discurso de Tiago Leifert na final do Big Brother Brasil 2021:

BBB 22 terá 100 dias no total

O Big Brother Brasil 2022 ficará no ar até o dia 26 de abril, data da grande final do programa. A produção do reality show havia definido que a edição teria 95 dias no total, mas mudou de ideia e resolveu dar mais uma semana ao programa, que agora totalizará 100 dias. Assim, a nova temporada vai se igualar com a de 2021, que na época foi classificada a maior da história ao ter 100 dias de confinamento.

Por conta dos 5 dias a mais que o BBB 22 ganhou, a estreia do No Limite foi adiada. Inicialmente o programa de sobrevivência ia ao ar no dia 28 de abril, porém, com as mudanças só chegará as telinhas no dia 3 de maio.

Reencontro dos participantes

Um reencontro entre todos os participantes da temporada, para uma dinâmica de lavar a roupa suja, vai acontecer no dia 28 de abril. Não foi revelado se Maria, que foi expulsa, e Tiago, que desistiu, vão participar, mas é pouco provável que a dupla apareça, já que na dinâmica com os eliminados, no dia 17 de março, a cantora e o ator não foram convidados.

Depois de ler sobre quem é o favorito do BBB 22, confira também

Com a saída de Laís, quem merece ganhar o BBB 22?

Rejeição BBB 22: ranking com as eliminações da temporada

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de maria das graças barbosa matos

    Perdeu a graça o BBB já sabem quem vai ganhar .isso tá cherando mal

  2. Avatar de jeanny
    Jeanny Diz

    Povo brasileiro mostrando mais uma vez que não sabe votar 🤢🤮

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes