Enquete BBB 22: quem o líder Lucas deve mandar para o paredão?

Lucas é o primeiro pipoca líder do BBB 22

Lucas venceu a Prova do Líder do BBB 22, se tornou a primeira liderança do grupo pipoca e no próximo domingo, 20 de fevereiro, terá que mandar um dos participantes direto para a berlinda. Vote na enquete BBB 22 e opine sobre quem deve ser o alvo do líder no próximo paredão.
A formação da berlinda está marcada para o próximo domingo, 20 de fevereiro, depois do Fantástico. O programa vai começar ás 23h10 (horário de Brasília).Quatro participantes vão para a berlinda, mas só três deles vão correr o risco da eliminação.17 participantes seguem na competição. Quem deve ir para o paredão?

Enquete BBB 22 - quem vai para o paredão

[totalpoll id="233742"]

Como será a formação do paredão?

Os nomes que vão protagonizar a enquete BBB 22 nesta semana serão definidos no programa ao vivo de domingo, 20 de fevereiro. A dinâmica para a formação da berlinda será movimentada. Na reunião de condomínio, o anjo da semana vai imunizar um participante e, depois, o líder vai indicar seu alvo para o paredão. O indicado do líder é o único que não participa da dinâmica.Nesta semana, o paredão começa a ser formado ainda na sexta-feira, 18 de fevereiro. O Big Fone vai tocar e quem atender terá que indicar um participante para o paredão.Com um emparedado já definido, os participantes vão se reunir no domingo, 20 de fevereiro, para definir o restante do paredão. O anjo vai imunizar um participante e, depois, o líder é quem vai votar. O indicado do líder será oficializado na sequência, sendo o segundo emparedado da semana.A votação dos participantes, desta vez, será diferente: a casa vai se dividir em três grupos e cada um dos grupos deverá votar, em consenso, em uma participante de outro grupo. Os participantes, exceto o indicado do líder, vão disputar a prova Bate e Volta.Quem vencer vai escapar da berlinda.

Agora, siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Quem nunca foi para o paredão?

Quatro paredões já foram resolvidos no BBB 22 e, em alguns deles, tiveram participantes repetidos: Natália, por exemplo, já foi para três deles. No entanto, a maioria dos participantes não foram para nenhuma das enquetes do BBB 22 pela eliminação. Veja quem ainda não foi para nenhum paredão:

  • Laís
  • Eliezer
  • Eslovênia
  • Lucas
  • Vinícius
  • Pedro Scooby
  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Jade Picon
  • Linn da Quebrada
  • Tiago Abravanel
  • Larissa
  • Gustavo

Enquete BBB 22: parcial indica os mais odiados da casa

De acordo com o resultado parcial da enquete do UOL, Jade Picon é a participante mais odiada do BBB 22. Ela foi votada por 54,39% dos votos, sendo a participante com a maior rejeição dentre todos os participantes.A segunda posição é ocupada por Laís, melhor amiga de Jade. A participante, que é do Pipoca, foi votada por 8,36% dos votos. Apesar de estar na segunda posição, a participante está longe de ser a mais odiada: a diferença entre ela e Jade Picon é de 46,03% dos votos.Arthur Aguiar, com 6,65%, ocupa a terceira posição e é seguido por Gustavo, que entrou nesta semana e foi apontado como o mais odiado com 5,28% dos votos.

Enquete bbb 22
Foto: reprodução/uol
 Os participantes nas posições mais confortáveis na enquete BBB 22 foram Paulo André, Lucas, Jessilane, Eliezer e Linn da Quebrada - todos ficaram com menos de 1% dos votos.Leia também:Quando o Big Fone vai tocar no BBB 22? Boninho anuncia data

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes