Enquete BBB 22: o líder Tiago Abravanel deve mandar para o paredão?

Participe da enquete do BBB 22 e vote em quem deve ser o alvo do líder desta semana

Tiago Abravanel venceu a Prova do Líder e assumiu o cargo de maior autoridade no BBB 22. Além da imunidade para esta semana, o artista também vai formar o paredão de domingo, 30 de janeiro. Mas quem o brother deve mandar para a berlinda? Vote na enquete BBB 22.
Opine sobre quem deve ir para a berlinda, a segunda da temporada.Pedro Scooby está imune e por isso não poderá ser votado.Nesta semana o paredão será triplo.

Enquete BBB 22: quem ir para o paredão?

[totalpoll id="225788"]

Quando será formado o paredão?

O segundo paredão do reality, aquele que abrirá a segunda enquete do BBB 22 pela eliminação, já tem data para ser formado: próximo domingo, 30 de janeiro. Durante o programa ao vivo, previsto para começar às 23h10 (horário de Brasília), logo depois do Fantástico, os participantes vão se reunir na sala e definir os três confinados que vão correr o risco de deixar a competição por R$ 1,5 milhão.Confira o cronograma da semana no BBB 22Será possível assistir a formação do paredão tanto na TV Globo, canal aberto, quanto no GloboPlay - o streaming oficial da emissora e que oferece contas a partir de R$ 24,90 mensais.Ao final da dinâmica de domingo, três participantes estarão na berlinda: um será indicado pelo líder, outro será o alvo do indicado do líder no contragolpe e o terceiro será o mais votado da casa no confessionário. Com a enquete BBB 22 aberta, o público poderá votar até a noite de terça-feira, 1º de fevereiro, quando acontecerá a segunda eliminação do reality.Acompanhe os resultados parciais da enquete do BBB 22 no DCI e fique por dentro da opinião pública sobre o programa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes