Enquete BBB 22: quem você quer mandar para o quarto secreto BBB 22?

Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada disputam a berlinda falsa

O quarteto formado por Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada está no paredão falso do Big Brother Brasil. O público já pode escolher quem deve ser o participante que poderá passar alguns dias no quarto secreto, mas quem deve ser o sortudo? Vote na enquete BBB 22 e acompanhe a votação do paredão falso pela enquete do DCI.

Enquete BBB 22 - quem sai no paredão falso

[yop_poll id="299"]

+ Como votar no paredão falso BBB 22 entre Arthur, Gustavo, Eli e Linn no GSHOW

Quem vai para o quarto secreto BBB 22?

Os escolhidos para o paredão falso foram Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo e Linn da Quebrada. Diferente dos outros paredões, quatro brothers estão na berlinda. No ano passado, o paredão falso também foi quádruplo.

Arthur Aguiar: o ator tem ficado cada vez mais forte na competição. É considerado um dos maiores estrategistas da casa e conquistou uma grande torcida, apesar de também ser considerado egocêntrico, por só se preocupar com o seu jogo - é o que dizem os comentários nas redes sociais.

Eliezer: é o último membro restante do Lollipop. Atualmente, Eli está longe de ser o brother mais popular do programa. No começo, construiu uma grande amizade com Vyni, eliminado na oitava semana. Também se envolveu com Natália.

Gustavo: promessa para agitar o jogo, o brother entrou na competição por votação popular da casa de vidro. Ele vem cumprindo a promessa de colocar no paredão quem ainda não tinha ido para a berlinda, como era o caso de Vyni e Eslovênia. Está bem próximo dos meninos do quarto grunge, apesar de não ter um grupo definido.

Linn da Quebrada: a cantora tem como aliadas Natália e Jessilane, do grupo Pipoca. Linn já foi uma das favoritas ao prêmio de R$1,5 milhão e apesar das críticas devido ao paredão em que indicou Paulo André, continua com uma forte torcida nas redes sociais.

Como vai ser o paredão falso

O falso eliminado vai direto para um quarto secreto, de onde vai poder controlar os brothers controles:
- cortar a água da casa
- acordar os brothers a qualquer hora
- colocar todo mundo na xepa
- trancar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes