Enquete BBB 22 repescagem: Luciano, Rodrigo, Naiara ou Bárbara?

Rumores apontam para o retorno de um dos eliminados para a o elenco oficial do Big Brother: vote na enquete do BBB 22.

Nos últimos dias, os rumores sobre o possível retorno de um dos participantes eliminados para o elenco do BBB 22 ganhou força nas redes sociais, especialmente depois que algumas 'dicas' passaram a ser compartilhadas nos perfis de Tadeu Schmidt e Boninho. Quem deve voltar para o programa? Vote na enquete BBB 22.

As opções para a repescagem do BBB 22 são: Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo e Bárbara.

Uma das principais características que deram força aos rumores é a abertura oficial do reality.

Vote na enquete do DCI e opine sobre quem merece voltar.

Enquete BBB 22 repescagem - quem deve voltar?

[totalpoll id="234956"]

Vai ter repescagem no BBB 22?

A expectativa do público sobre a repescagem no BBB 22 começou depois que a abertura oficial do reality mudou: nela, os participantes que já foram eliminados não foram mais mostrados 'apagados', mas apareceram como participantes ainda ativos na competição por R$ 1,5 milhão.

Somado a isso, dois fatores deixaram a desconfiança do público ainda mais forte: Boninho passou a curtir comentários dos internautas falando sobre o retorno dos participantes e os internautas recuperaram uma dica que o diretor da Rede Globo soltou antes da estreia, falando que o BBB 22 terá participante que "vai e vem".

Se houver repescagem, todos os eliminados - menos Maria que foi expulsa - vão participar do reality show.

Eliminados do BBB 2022

Desconsiderando Maria, que foi expulsa por agredir Natália, quatro participantes levaram a pior em sua respectiva enquete do BBB 22 e foram eliminados do reality. Veja o resultado de todos os paredões do reality:

1ª semana: Luciano foi eliminado no primeira paredão com 49,31% dos votos. Ele foi ao paredão puxado por Naiara Azevedo e foi derrotado pela cantora sertanejo e Natália.

2ª semana: o segundo eliminado do BBB 22 foi Rodrigo Mussi, que recebeu 48,45% dos votos e foi derrotado por Jessilane e Natália.

3ª semana: Naiara Azevedo foi a primeira mulher eliminada do BBB 22. A cantora recebeu 57,77% dos votos em um paredão contra Douglas e Arthur.

4ª semana: a quarta eliminada do BBB 22 foi Bárbara. A participante foi derrotada por Arthur e Natália no paredão e recebeu 86,02% dos votos, entrando para o top 10 de maiores rejeições da história do reality.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe o BBB 22 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de gisela dantas malafaia capanema
    Gisela Dantas Malafaia Capanema Diz

    !. Mussi de volta.
    Por favor:Rodrigo Mussi de volta ,no BBB 22!! Ele merece essa oportunidade!!! Muito sincero,merece entrar na CASA,SER RESSARCIDO,da injustiça de ter sido eliminado. Muito sincero. Personalidade. forte!! Rodrigo Mussi ,de volta!!!;

  2. Avatar de claudia
    Claudia Diz

    Naiara de volta !

  3. Avatar de israel
    Israel Diz

    Repescagem pra quer??? Deixa logo esse programa flopado terminar logo.. o Boninho viu que depois da saida do Rodrigo e da Naiara a audiência da emissora da globo vem caindo nesses dias ai vem com esse papo de repescagem…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes