Enquete BBB 22: Scooby, Gustavo ou Vini, quem deve sair?

Vote na enquete BBB 22 e opine sobre o futuro do reality.

Chegou o dia da decisão! Scooby, Gustavo e Vinicius estão na berlinda do Big Brother Brasil e um deles deixará a competição hoje, próxima terça-feira, 15 de março. Participe da enquete BBB 22 do DCI e opine sobre o futuro do reality. A formação do paredão ocorreu no programa ao vivo do último domingo, 13 de março. Desta vez, a berlinda foi formada pelo voto do líder, voto da casa e contragolpe.

Enquete BBB 22 - quem deve sair?

VOTE AQUI PARA ELIMINAR pelo celular

[yop_poll id="285"]

Scooby: o surfista foi alvo do líder da semana, Lucas Bissoli, sob a justificativa que o brother trata o jogo com indiferença Por ter sido o alvo do líder, o participante foi o único entre os emparedados a ficar de fora da prova Bate e Volta.

Gustavo: o curitibano foi parar no paredão indicado por Eli, que foi vetado na prova do líder por Scooby e ganhou o poder do contragolpe.

Vinicius: o jovem está na berlinda após ser puxado por Gustavo, emparedado e que também pode dar o contragolpe. É o primeiro paredão de Vinicius.

Além dos emparedados, Douglas também foi para a berlinda, mas ficou de fora da votação por vencer a prova Bate e Volta. A enquete BBB 22 já está aberta e o público pode votar até a noite da terça-feira, minutos antes do anúncio da eliminação.

Votação GShow

A votação da enquete BBB 22 e votação no Gshow começa no domingo, dia 13 de março e vai até terça, 15 de março de 2022. Para votar, basta visitar o site no endereço gshow.globo.com, localizar a enquete oficial do reality e votar no participante que deve ser o primeiro eliminado. Entre os três emparedados, o mais votado deixará o confinamento na próxima terça-feira, quando acontecerá a segunda noite de eliminação da edição.

A segunda eliminação será definida pelos internautas, que devem participar da enquete do BBB 22 na internet. Os votos são contabilizados exclusivamente por meio do Gshow, o portal de entretenimento da Rede Globo. Já a A enquete BBB 22 pela eliminação do DCI é um espelho da opinião pública e aponta o provável resultado da votação popular nos canais oficias da Rede Globo.

Agora, para ver o programa na TV, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo. No GloboPlay, o serviço de streaming da emissor na internet que conta com planos a partir de R$ 24, 90 ao mês, o público pode ter acesso ao mesmo sinal da TV aberta e também às câmeras exclusivas dentro do confinamento, estilo Pay-Per-View.

A enquete BBB 22 oficialmente é feita no GShow, exclusivamente na internet. Participe no DCI e dê a sua opinião sobre os emparedados.

Eliminados do BBB 22

Sete participantes já foram eliminados do Big Brother Brasil em 2022, desconsiderando a expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel. Relembre o eliminado de cada semana:

1ª semana: Luciano Estevam. O participante recebeu 49,31% dos votos na primeira enquete BBB 22.
2ª semana: Rodrigo Mussi foi eliminado com 48,45% dos votos.
3ª semana: Naiara Azevedo. A cantora deixou o programa 57,77% dos votos e foi derrotada por Douglas Silva e Arthur Aguiar.
4ª semana: Bárbara recebeu 86,02% na enquete BBB 22 da quarta semana e foi eliminada do programa. Ela entrou para o top 10 das maiores rejeições da história do Big Brother Brasil.
5ª semana: Brunna Gonçalves deixou o BBB 22 com 76,18%.
6ª semana: Larissa, da Casa de Vidro, foi eliminada em seu primeiro paredão. Ela recebeu 88,59% dos votos.
7ª semana: Jade Picon foi eliminada com 84,93% dos votos, sendo derrotada por Arthur Aguiar e Jessilane.

Leia também:

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de crentelho
    CRENTELHO Diz

    Quem você quer eliminar?
    ( ) Vinícius com 80%
    ( ) Vinícius com 78%
    ( ) Vinícius com 76%

  2. Avatar de emilia
    emilia Diz

    o quarto lolly derreteu e jadeu foi a única culpada por esse triste fim … agora sairá mais uma planta sem graça deste quarto de horrores e estratégia furada a próxima será essa doutora mau educada e muito pornografica , sem cultura e sem inteligencia, não sei como conseguiu passar em medicina, mas como vestibular é sorte.. vai vê que foi isso, fator sorte só no vestibular ,porque no jogo essa sorte nem chega perto dela…deve ser pq ela é tão falsa né…

  3. Avatar de paty
    Paty Diz

    Tem q sair o Scooby, pq ñ está nem aí para o jogo, já é uma pessoa popular!
    O Gustavo e o Viny estão interessados em permanecer no programa.

    1. Avatar de modesto ambrosio
      Modesto Ambrosio Diz

      Concordo Scooby eve ser eliminado, ele acha que só ele pode ganhar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes