Enquete BBB 22 UOL aponta para eliminação de Natália hoje (12/04)

A sister deve deixar o confinamento na noite desta terça

A enquete BBB 22 UOL já mostra quem deve sair do programa nesta terça-feira, 12. Natália está com ampla vantagem de votos e pode deixar a casa hoje, enquanto Gustavo e Paulo André têm altas chances de continuarem no jogo. O resultado será anunciado durante o programa ao vivo.

Enquete BBB 22

[yop_poll id="303"]

Evolução dos votos da Enquete BBB 22 UOL

Logo após o fim do programa ao vivo no domingo, Natália já era apontada como a próxima sister que deveria deixar o confinamento. Às 01h de segunda-feira, a mineira já disparava na frente dos adversários com 80,20% de rejeição do público.

O percentual diminuiu pouco ao longo do dia e às 00h05 de hoje, dia da eliminação, a designer de unhas continua com 79,65% de chances de sair do programa.

Enquanto isso, Gustavo e Paulo André não correram nenhum risco de sair  e somaram poucos votos ao longo do dia. O brother da casa de vidro continua com apenas 13,16%, e o atleta segue na terceira posição com 7,19%.

Na enquete do DCI, o percentual de Natália aumentou nas últimas horas e chega a 84,40% na madrugada desta terça. A tendência é que a sister deixe a casa com ampla vantagem de votos, assim com aconteceu com grande parte do elenco do BBB 22. Às 8h da manhã de segunda, ela somava 78,98% dos votos.

Terça-feira, 00h30 – DCI
Natália: 84,40% dos votos
Gustavo: 13,19% dos votos
Paulo André: 2,41% dos votos

Terça-feira, 00h30 – UOL
Natália: 79,65% dos votos
Gustavo: 13,16% dos votos
Paulo André: 7,19% dos votos

Quem está no paredão do BBB 22

Gustavo, Natália e Paulo André estão no décimo quarto paredão do BBB 22. Os três tem histórias marcantes dentro da casa e sobreviveram a várias berlindas ao longo da temporada.

O paranaense chegou na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão apenas na terceira semana, por votação popular da casa de vidro. Ele ingressou na competição ao lado de Larissa, que ao contrário do brother, foi altamente rejeitada pelo público e eliminada na sexta semana com mais de 88% dos votos.

Já Natália está na casa mais vigiada do Brasil desde o primeiro dia. A sister foi bastante criticada pelos colegas na primeira semana e apenas no primeiro mês, esteve em quatro paredões. Ela também era alvo constante dos confinados durante o jogo da discórdia e até foi atingida na cabeça com um balde d'água por Maria, que foi expulsa do programa diante do episódio.

Paulo André é o único camarote neste paredão. Assim que chegou na casa, ficou um pouco tímido, mas logo se soltou ao se juntar com os colegas do quarto grunge. Foi líder e anjo duas vezes, e viveu uma rivalidade com Linn da Quebrada - apesar dos dois nunca terem brigado de fato, eram antagonistas no jogo e trocavam votos constantemente. Ele viveu um romance com Jade Picon até a sétima semana, quando a influenciadora digital foi eliminada.

A eliminação será exibida a partir das 22h35, horário de Brasília, logo após a novela Pantanal. Como de costume, o nome de quem deixa a casa é revelado no final do programa.

+ Favoritos BBB 22 UOL enquete atualizada: quem vai ganhar a edição

 

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes