Enquete BBB: parcial indica Juliette campeã; veja porcentagem

Juliette disputa a grande final do BBB21 contra Camilla de Lucas e Fiuk

O Brasil vai conhecer quem vai ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21 na noite de hoje, terça-feira (4/5). Os resultados parciais da Enquete BBB apontam para a vitória de Juliette Freire. A maquiadora disputa o título do reality show ao lado de Camilla de Lucas e Fiuk. Veja os números da última parcial.

Enquete BBB - quem vai ganhar?

O Big Brother Brasil conta com três histórias diferentes que foram contadas ao longo de três meses de confinamento. Todos os emparedados protagonizam discussões acaloradas, momentos de alegria e emoção. Os protagonistas do episódio final do BBB21 contam por que devem ganhar o programa.

Enquete BBB - Camilla de Lucas:  "Eu devo vencer essa temporada porque eu entrei sem medo. Eu não planejei nada. Eu me deparei com problemas reais, da sociedade. Eu mostrei quem eu sou de verdade diante dos problemas da sociedade. Eu mereço, sim, ganhar porque eu passei pela maior pressão psicológica da minha vida", disse.

Enquete BBB - Fiuk: "Primeiro, eu sou muito grato de estar aqui. Vim aqui para me expor, para arriscar minha vida toda nesse programa. Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz só de estar onde estou. Meu grande sonho da minha vida é ganhar esse R$ 1,5 milhão. Ao contrário do que todo mundo pensa, que sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe. E eu quero muito ganhar esse prêmio. Agora eu sou outra pessoa, vou sair daqui transformado, principalmente se eu sair com esse prêmio.", falou.

Enquete BBB - Juliette: "Eu preciso, eu devo, eu quero ganhar esse um milhão e meio, não só por mim, mas pela minha família e por todos que sonham em estar aqui. Quero ganhar pelo meu mérito, para poder ajudar aqueles que me ajudaram um dia. Eu quero dar orgulho para a minha família. Eu confio nesse programa e na decisão e na vontade de vocês. Prometo que não vou lhes decepcionar. Votem muito", concluiu.

Continue votando na Enquete BBB.

Veja a última parcial - quem vai ganhar?

Segundo o último resultado parcial da Enquete BBB UOL, Juliette vai ser a campeã, com 73,29% das intenções de votos. O segundo lugar do reality show deve ficar com Fiuk, que recebeu até agora 19,35%. Camilla de Lucas aparece em terceiro, com apenas  7,36%.

A pesquisa já recebeu mais de 322 mil respostas e não tem qualquer relação com a votação oficial que ocorre no Gshow, site oficial do Big Brother Brasil. Veja aqui como votar na final do BBB21.

Participe da Enquete BBB e veja mais sobre o reality no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes