Enquete BBB UOL: entre Camilla e Gil, quem deve sair?

Até o momento, a influenciadora e o economista são os mais votados na enquete do DCI; dê a sua opinião

Com a vitória de Fiuk na última prova de resistência do Big Brother Brasil, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette vão disputar duas vagas na grande final do reality, marcada para o dia 4 de maio. Enquanto a votação oficial não começa, os fãs do programa já especulam quem deve ficar de fora do top 3 e aproveitam para deixar suas opiniões nas enquetes. Por enquanto, Camilla e Gilberto são os mais votados. Entre os dois, quem deve sair? Veja o que diz a enquete BBB UOL.

Enquete BBB UOL

[yop_poll id="88"]

Resultado da Enquete BBB 21

De acordo com o UOL, até a tarde desta desta sexta-feira (30),  quem deve sair é Camilla de Lucas, com 62,32% dos votos. Gilberto está em segundo, mas com uma porcentagem distante da influenciadora, com 30,92% dos votos. Juliette não corre riscos e soma apenas 6,72% dos votos.

Já segundo a enquete do jornal DCI, a porcentagem está um pouco mais alta para a influenciadora. Camilla soma 73,92% dos votos, enquanto Gil tem 17,22%. Juliette está em terceiro lugar, com 8.85%.

Enquete bbb 21
Foto: reprodução

Vale lembrar que a enquete BBB UOL e do jornal DCI não possuem influência sobre o resultado oficial da votação.

Este é o último paredão da temporada. Apenas três brothers vão disputar o prêmio de R$1,5 milhão e um carro Fiat na próxima terça-feira. Fiuk já tem vaga garantida na final após vencer a prova de resistência.

Como foi a última prova do BBB?

Os brothers passaram a madrugada desta sexta em uma prova de resistência patrocinada por uma marca de cosméticos. Durante a competição, eles ficaram presos a uma corda, fixada em uma plataforma giratória. Girando sem parar e enfrentando jatos d'água e ventos, venceu quem aguento mais tempo.

Camilla de Lucas passou mal logo no início da prova, aproximadamente após 1h de disputa e desistiu. Juliette saiu da competição após 6 horas de resistência. A paraibana disse que estava se sentindo mal e chorou muito ao deixar a área de prova.

Sobraram Gil e Fiuk na disputa. Minutos antes de completar 11 horas de prova, o economista pediu para sair, dando a vitória para o filho de Fábio Jr e se colocando no paredão. Segundo a enquete bbb 21, entretanto, o pernambucano não deve ser eliminado.

Prova de resistência bbb21
Gilberto, camilla de lucas, juliette e fiuk na pova de resistência bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

 

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes