Enquete BBB UOL: parcial da votação indica quem sai hoje

Arthur, Camilla ou Pocah? Quem sai do BBB21 nesta terça-feira?

A décima quinta berlinda do BBB21 será resolvida hoje. Desta vez, Arthur, Camilla e Pocah disputam a preferência do público e um deles vai dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão e um carro Fiat. Quem vai deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça? Veja o que indica a Enquete BBB UOL.

Enquete BBB UOL - Quem sai hoje do BBB21?

Até a tarde de hoje (27), de acordo com o UOL, quem sai do reality é Camilla de Lucas, com 41,64% dos votos. A disputa está acirrada com Arthur, que vem logo atrás com 38,96%. Pocah está em terceiro lugar, com 19,40%. A enquete BBB UOL não tem qualquer influência sobre o resultado oficial da votação.

Enquete bbb uol - como está a votação do bbb 21
Camilla de lucas, pocah e arthur estão no novo paredão do big brother brasil - quem sai amanhã (27)? (foto: reprodução/tv globo)

Votação BBB21 Gshow

Para participar da votação oficial do reality, é necessário acessar o portal do Gshow. Logo na home page, já irá aparecer a página: "Paredão BBB21: vote para eliminar. Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah?"

Em seguida, caso não seja cadastrado, o usuário precisa se inscrever na plataforma. De forma simples, fácil e gratuita, o portal aceita logins do Google e Facebook. Feito isso, é só clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação do 'não sou um robô', que vai pedir para o usuário clicar sobre algumas imagens. Em poucos segundos, o voto será computado. Também é possível votar pelo aplicativo do Gshow, seguindo o mesmo procedimento.

Enquete uol bbb 21
Arthur, camilla de lucas e pocah estão no paredão - enquete uol bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Enquete BBB UOL - Quem é o favorito para vencer o BBB21?

Segundo outra enquete BBB UOL, a favorita para vencer a atual edição do reality é Juliette, com 59,27% dos votos. O economista Gilberto vem logo em seguida, mas com uma porcentagem distante da paraibana: o brother soma 25,62% dos votos para vencer.

Arthur, que apesar de ser considerado um dos participantes mais odiados também segundo o UOL, está em terceiro lugar, com 7,64% dos votos.

A grande final do BBB21 está marcada para acontecer na próxima terça-feira, dia 4 de maio. A Rede Globo ainda não liberou mais informações sobre como será o último episódio, mas é provável que seja semelhante ao do ano passado, com os demais participantes da edição participando de forma virtual.

Que horas começa o BBB21 hoje? (27/4)

A edição ao vivo do BBB21 de hoje está marcada para começar às 22h30 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Império, na Rede Globo.

Além da eliminação, o reality deve mostrar os principais acontecimentos durante a manhã e tarde, e a realização de uma nova prova do líder e formação de paredão.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
22 Comentários
  1. Avatar de c
    C Diz

    O Arthur deve sair

    1. Avatar de ana
      Ana Diz

      Fora Camila

      1. Avatar de cristina santana

        Quero q camila saia pois apesar dos erros Arthur foi humilde de reconhecer enquanto camila se gabou Da tragetoria dela e outra é um reality , nao me leve a mal mais ninguem deve pagar pelo q aconteceu aqui fora na vida de cada um pois ao se vitimizar pq passou preconceito isso e aquilo deixando claro q nao sou a favor do preconceito pois vivo na pele mais nao axho certo jogar a culpa em cima de um erro todas as coisas de preconceito q viveu aqui fora devemos separ as coisas o q eles vivem aqui fora é uma coisa e o q vivem la denteo é outra tem sim q cobrar mais apenas aquilo q foi falado ali , o preconceito q teve ali dentro nao do mundo todo e mais o q a pessoa fez pq preconceito todos nos vivemos, mais devemos culpar a pessoa pelo q ela fez apenas nao jogar a culpa pelo resto do mundo , bem essa é minha opinião.

      2. Avatar de marçi
        Marçi Diz

        Em meu ponta vista. A mais verdadeira e.a juliette. E tem mais ela soube jogar e vai ser a campeã. Arthur falso ,pocah jesus
        Fiuk ja deu. Quem tem que ir para final juliette ,Gil e camilla

    2. Avatar de fabiana
      fabiana Diz

      Fora Camila de Lucas

  2. Avatar de carla
    Carla Diz

    Quem não merece ficar na final é a juliete pq já me cansei desse jeito dela ,uma hora se mostra amiga ,outra hora não
    E também já tá chato ela ficar implicando direto com o Artur.
    O Fiuk também merece sair do jogo .
    Os únicos que merecem ficar até a final ,é Gilberto, Artur e pokar

    1. Avatar de claudia
      Claudia Diz

      Concordo plenamente com vc Carla!!!! Penso exatamente o mesmo.

    2. Avatar de irene
      Irene Diz

      Enquete mentirosa, estava apontando saída da Camila e quem saiu foi o Arthur, tiraram o Artur que foi verdadeiro e deixaram essa galha falsiane

  3. Avatar de miraci
    Miraci Diz

    Povo está gostando do novo Arthur mais acho que ele deve sair ou vai encomodar na final, quem é Juliete campeã, vai votar muito para hoje ser fora Arthur.

  4. Avatar de fabiana
    fabiana Diz

    Fora Camila de Lucas.

    1. Avatar de cristina santana

      Quero ver Arthur e juliete e gil na final
      Votem camila pra sair pessoal deixa o gil fazer cachorrada com arthur e fiuk mais um pouco por favor.
      Quem nunca errou na vida e se arrependeu se ele sair fica chato o bbb 21 camila nao zoa nem faz cachorrada

    2. Avatar de adriana
      Adriana Diz

      Fora Pocah, pra vc ja deu o que tinha que dar.

    3. Avatar de irene
      Irene Diz

      Poxa eu queria que o Arthur ganhasse o programa, mais tiraram ele e deixaram a gralha falsiane da Camila, que raiva, agora nem tem mais graça esse programa.

  5. Avatar de anderson
    Anderson Diz

    Estou ansioso para ver Arthur na final e balançar a tranquilidade das pesquisas que indicam Juliete campeã. Isso dará uma vida no jogo, pois ninguém merece ficar os ditos amiguinhos que se amam, sem tirar o mérito que o cara merece por ter jogado, sido caçado e odiado.

  6. Avatar de valdenice
    valdenice Diz

    Fora Arthur seu passado te condena kk

  7. Avatar de eranny barbosa de oliveira
    Eranny Barbosa de Oliveira Diz

    Quem deve sair é o Arthur Fora forafora

  8. Avatar de márcio
    Márcio Diz

    Fora Camila

    1. Avatar de priscila
      Priscila Diz

      Fora Arthur!! Já está fazendo hora extra.

    2. Avatar de regina
      Regina Diz

      Fora Camila só sabe dar opinião

  9. Avatar de mara
    Mara Diz

    Quem devia ganhar esse prêmio é o Artur, Todos os participantes foram falsos o tempo todo e ele sempre mostrou que era ele mesmo nos piores momentos. Juliete se faz de boazinha, pra conquistar o público.

    1. Avatar de virgínia
      Virgínia Diz

      Mais uma vez a votação foi simulada . A globo infelizmente faz o que ela quer com a votação . Eles só não manipulam quando a coisa tá feia mesmo pro participante. Todas as enquetes mesmo acirradas dava Camila fora . Daí acontece isso .. e é só eu ou vcs estão vendo que o Thiago tá torcendo ela ganhar a prova. Desisto de votar. Até de ser cliente Globo play.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes