Enquete BBB UOL: parcial atualizada da votação indica quem sai hoje

O 16º paredão do BBB21 será resolvido na noite desta quinta (29); veja quem deve deixar a casa

Hoje é dia de eliminação no Big Brother Brasil. Nesta quinta-feira (29), o décimo sexto brother vai deixar o programa e o público vai conhecer os quatro finalistas do programa. Agora, Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah precisam convencer o público de que merecem continuar na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. Qual dos três deve sair hoje? Veja o que diz a enquete BBB UOL.

Enquete BBB UOL - Quem sai hoje do BBB21?

Até a tarde desta quinta, de acordo com o UOL, quem sai do BBB21 hoje é Pocah, com 64,38% dos votos. Camilla de Lucas está em segundo lugar, mas com uma porcentagem bem menor da funkeira, com 27,65%. Mais uma vez, Gilberto não corre riscos de sair nesta berlinda. O economista tem apenas 7,97% dos votos. Vale lembrar que a enquete BBB UOL não possui influência sobre o resultado oficial da votação.

Enquete uol bbb
Pocah, gilberto e camilla de lucas estão emparedados, confira a parcial da enquete bbb 21 do paredão (foto: reprodução/tv globo)

Enquete BBB UOL - Gshow BBB21 votar no paredão

Para participar da votação oficial do reality, é necessário acessar o portal do Gshow. Logo na home page, já irá aparecer a página: “Paredão BBB21: vote para eliminar. Camilla de Lucas, Giberto ou Pocah?” Em seguida, caso não seja cadastrado, o usuário precisa se inscrever na plataforma. De forma simples, fácil e gratuita, o portal aceita logins do Google e Facebook.

Feito isso, é só clicar sobre o participante escolhido e fazer a validação do ‘não sou um robô’, que vai pedir para o usuário clicar sobre algumas imagens. Em poucos segundos, o voto será computado. Também é possível votar pelo aplicativo do Gshow, seguindo o mesmo procedimento.

Quem deve vencer a última prova hoje?

Após a eliminação do paredão de hoje, os brothers vão disputar a última prova do reality. Ainda não se sabe qual será a dinâmica, mas se o BBB seguir o mesmo rumo da edição do ano passado, é provável que o vencedor da competição de hoje garanta uma vaga na final.

De acordo com a enquete do jornal DCI, os fãs do programa querem ver Juliette como a ganhadora da última prova, com 45% dos votos. Gilberto está em segundo lugar, com 36,67% dos votos. Em terceiro está Fiuk, com 10%.

Para vencer o programa, segundo outra enquete BBB UOL, Juliette é a favorita, com 61,17%.

Que horas começa o BBB21 hoje? (29/4)

A edição ao vivo do BBB21 de hoje está marcada para começar às 22h30 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Império, na Rede Globo.

Além da eliminação, o reality deve mostrar os melhores momentos da festa de ontem, que contou com show de Mumuzinho  e Ferrugem, os principais acontecimentos durante a manhã e tarde e a realização da última prova do reality.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes