Enquete BBB 21 UOL: resultado parcial já mostra sai nesta terça

Caio, Fiuk ou Gil? Um deles vai deixar a casa mais vigiada do Brasil e dizer adeus ao prêmio

Porcentagem BBB 21 paredão – Hoje é dia de eliminação no Big Brother Brasil. Gilberto, Fiuk e Caio disputam a preferência do público, e um deles vai dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão e um carro Fiat. Ainda na noite de hoje, uma nova prova do líder será realizada e outra berlinda será formada. Enquanto o apresentador Tiago Leifert não anuncia o eliminado da noite, veja o que diz a enquete BBB 21 UOL.

Enquete BBB 21 UOL - Quem sai hoje do BBB21?

Segundo a enquete BBB UOL, Caio deve ser eliminado na noite de hoje, com 60,62% dos votos. Fiuk fica em segundo lugar, mas com uma porcentagem um pouco distante do fazendeiro, com 30,42%. Gilberto não corre riscos de ser eliminado, somando apenas 5,96%. Lembrando que a enquete do UOL não possui qualquer influência sobre o resultado oficial da votação.

Enquete bbb uol enquete paredão bbb21 quem votou em quem bbb21
Caio, fiuk e gilberto estão no paredão bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Fiuk e Gilberto são recordistas no número de idas ao paredão nesta temporada, junto com Arthur. Os dois já estiveram na berlinda quatro vezes, contando com a dessa semana. Algumas delas, entretanto, foram relativamente fáceis. O filho de Fábio Jr. esteve no paredão que eliminou Nego Di, com 98,76% dos votos, e Gilberto participou da berlinda que tirou Karol Conká do jogo, com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do programa. Esse é o terceiro paredão de Caio, sendo que um deles era falso.

Gshow BBB21 votação

Para participar da votação oficial, é necessário ir até o site do Gshow. Em seguida, o usuário deve clicar na página “Paredão BBB21: Vote para eliminar. Caio, Fiuk ou Gilberto?”, para ser redirecionado para a área de votação. Antes de prosseguir, o portal vai pedir um cadastro. A inscrição é gratuita, e aceita logins das contas do Google e Facebook. A conta é válida para todas as votações do BBB21.

Agora, é só escolher o participante e fazer  a validação do "não sou um robô", que pede para clicar em algumas imagens. Feito isso, em poucos segundos o voto será computado.

Enquete bbb uol caio, fiuk e gilberto - paredão bbb21
Caio, fiuk e gilberto - paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Enquete BBB 21 UOL - Dinâmica da semana

Se engana quem acha que o paredão de hoje acaba por aqui. Depois do anúncio do eliminado, uma nova dinâmica vai se iniciar durante o programa ao vivo.

Essa é  a supersemana do BBB21. Hoje, haverá uma nova prova do líder e formação de paredão. O eliminado será anunciado na quinta-feira (22). Na quinta, o processo se repete. No domingo, também. Serão três brothers eliminados durante a semana. Veja a programação abaixo.

Terça-feira 20/4 – Eliminação, prova do líder e formação de paredão;

Quarta-feira 21/4 – Festa;

Quinta-feira 22/4 – Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão;

Domingo 20/4 – Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão.

Que horas começa o BBB21 hoje?

A edição de hoje do Big Brother Brasil começa às 22h35 (horário de Brasília), logo após a exibição da novela Império. Para assistir, basta sintonizar na Rede Globo, no horário marcado. O sinal também é liberado na plataforma de streaming Globoplay, mediante cadastro gratuito.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes