Enquete BBB UOL: veja o resultado do paredão na parcial atualizada

Veja como está a votação do BBB21 até agora segundo o que mostra a enquete BBB do portal UOL.

Porcentagem BBB 21 paredão – Amanhã, o público do Big Brother Brasil vai descobrir o nome do eliminado da semana. Fiuk, Arthur e Thaís estão na berlinda e as parciais das enquetes até o momento já apontam um resultado. Veja como está a votação do BBB 21 até agora na parcial da enquete BBB do UOL:

Enquete BBB UOL atualizada agora

Na parcial do portal, Thaís aparece como a participante que deve deixar o reality show nesta semana. A cirurgiã dentista tem mais votos que os colegas de berlinda e está muito a frente em sua porcentagem, a goiana soma 70,67% dos mais de 160 mil votos da enquete até o momento.

Este número de Thaís é bem acima dos de Fiuk e Arthur. O instrutor de crossfit está na segunda posição da parcial da enquete BBB UOL, com 24,22% dos votos totais. Já o filho de Fábio Jr. aparece na terceira e última posição do décimo primeiro paredão da temporada, somando apenas 5,11% dos votos totais da enquete.

Quem sai nesse paredão bbb21
Parcial enquete (foto: reprodução/ globo)

Enquete BBB UOL – Quem ganha?

Na segunda parcial mais importante do portal, a pergunta é a seguinte: "quem merece vencer o programa?" Dez participantes ainda estão na disputa pelo grande prêmio do reality show e batalham todos os dias para se manter no confinamento da TV Globo.

Nesta parcial de "quem ganha" da enquete BBB do UOL, Juliette aparece como a favorita ao prêmio, somando 50,01% dos mais de 80 mil votos. Em segundo lugar vem Gilberto, com a soma de 17,39%, e em seguida Caio, que tem 9,05% até o momento.

Segundo uma parcial do portal sobre a "Enquete BBB UOL: quem merece vencer", é a sétima vez que Juliette aparece como favorita do público para ser coroada campeã.

Que horas começa o bbb paredão bbb 21 votar - como assistir bbb21 ao vivo - repescagem bbb21
Participantes do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir a eliminação?

Para acompanhar a eliminação que irá tirar Thaís, Fiuk ou Arthur da casa amanhã, terça-feira (13), é necessário ter uma televisão, computador, tablet ou celular. Para assistir na TV é só ligar a partir das 22h45 (horário em que o programa começará amanhã de acordo com a programação oficial) e sintonizar na Globo.

Para ver o reality show por outros dispositivos, a Globoplay pode ser utilizada. A opção também é gratuita, mas exige um cadastro na plataforma. Para assistir o BBB ao vivo e de graça pelo streaming, clique em "Agora na TV" e depois em "Gratuitos".

Tiago leifert bbb21 que horas começa a prova do líder hoje discurso eliminação bbb21
Tiago leifert - enquete uol bbb (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Quem sai nesse paredão: como está a votação parcial no Jornal DCI

Arthur e Caio fazem aposta com prêmio do programa

Marina Ruy Barbosa vai se maquiar com Juliette após reality

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de elielson
    Elielson Diz

    Quem deve sair do BBB desta semana pra mim é o Arthur.! Pois pra mim ele é muito falso

    1. Avatar de joelma
      Joelma Diz

      Acredito que o Arthur tem que sair mais adiante. Agora é a vez da Thais

      1. Avatar de carlos
        Carlos Diz

        Todo mentira esse Uol não acertou o da semana passada falou que o Caio ia sair e saiu o Rodolfo não dá para acreditar mais nesses enquetes só perca de tempo

    2. Avatar de gabriela
      Gabriela Diz

      Um paredão onde os três deveriam sair porque nenhum soma nem contribui para um bom andamento do jogo, porque nenhum merece ganhar esse prêmio !!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes