Enquete BBB UOL: veja quem deve sair do BBB 21 neste paredão

Arthur, Pocah ou João, quem sai do BBB 21 amanhã, quinta-feira (21). Veja o que diz a parcial da enquete do UOL.

Porcentagem BBB 21 paredão - Ontem, terça-feira (20), nos despedimos de Caio, que foi o eliminado do décimo segundo paredão, e amanhã, quinta-feira (22), estaremos dizendo tchau a outro participante do Big Brother Brasil. Quem vai sair do BBB 21? Pocah, Arthur e João são os emparedados da décima terceira berlinda da edição e disputam a preferência do público. Consultamos a enquete BBB do UOL para conferir como está a votação até agora. Veja a seguir as porcentagens:

Enquete BBB UOL - Quem deve sair?

A consulta realizada na manhã de hoje, quarta-feira (21), mostra João como o provável eliminado da nova berlinda do reality show. O mineiro tem 59,36% dos 150 mil votos da enquete até o momento.

Com o segundo lugar desta parcial está Pocah, a sister tem menos da metade dos votos de João até agora, mas dependendo do andamento da votação, pode ficar em perigo. A dona do hit "Não sou obrigada" está com 26,44% dos votos no resultado parcial da enquete BBB UOL.

Na última posição fica Arthur, que aparenta estar com menos chances de ser eliminado neste paredão, segundo o que mostra a enquete BBB do UOL. O instrutor de crossfit tem 14,21% dos votos até agora.

Quem sai do bbb 21
Como está a porcentagem da votação do bbb 21 no paredão? Veja quem sai amanhã (foto: reprodução/ tv globo)

Enquete BBB 21 UOL atualizada - Favorito

A parcial para conferir quem está como o favorito do público é atualizada sempre que alguém deixa o programa. Agora que Caio foi eliminado, a enquete sofreu uma mudança, mas o que continua desde a eliminação de Thaís, é que Juliette, Gilberto e Arthur assumem as primeiras três posições.

Veja a porcentagem de cada brother na enquete "Quem deve vencer o reality show":

  • Juliette: 52,82%
  • Gilberto: 25,22%
  • Arthur: 12,04%
  • Fiuk: 4,46%
  • João: 1,69%
  • Camilla de Lucas: 1,49%
  • Pocah: 1,26%
  • Viih Tube: 1,02%
Seguidores bbb21 enquete bbb seguidores bbb21 que horas começa o bbb parcial enquete bbb 21 seguidores bbb21 - dinâmica da semana bbb21 enquete uol bbb que horas começa o bbb hoje
Participantes do bb21(foto: reprodução/ tv globo)

Horário e como assistir a eliminação

Para acompanhar a noite de eliminação e conferir se as previsões da enquete do UOL sobre o BBB estão certas, sintonize sua televisão na TV Globo a partir das 22h55 nesta quinta-feira. Você também pode assistir a edição pela Globoplay, fazendo um cadastro na plataforma e clicando em "Agora na TV". Procure por "Gratuitos" no horário do programa e pronto!

Porcentagem bbb 21 paredão
Paredão do bbb 21 - quem sai? Veja como está a votação (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Boninho usará disfarce em festa; veja que horas começa o Big Brother hoje

Quem sai: veja como está a votação na parcial do DCI

Veja como serão os últimos dias do reality

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de andre monteiro
    ANDRE MONTEIRO Diz

    EXISTE ALGO ENTRE THIAGO E ARTUR?
    A proteção é clara, e agora, Artur era o mais odiado até ontem, mas agora, é o João? É racismo ou o quê?
    Muita armação, BBB não é honesto.

    1. Avatar de bruno
      Bruno Diz

      Agora se ele sair e racismo kkkkk brincadeira em , e só aceitar dos três ele e o pior tem que sair mesmo apoiado , próxima vitima espero que seja a viih tube .

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes