Enquete quem sai do BBB 22 terça-feira: votação em tempo real hoje

O 8º paredão do BBB 22 tem Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius, então continue votando na enquete BBB 22

A votação da enquete quem sai do BBB 22 terça-feira, hoje, 15 de março, continua aberta! Pedro Scooby, Vinicius ou Gustavo deve ser eliminado do reality após uma semana intensa no confinamento. É possível votar até a noite, durante o ao vivo do Big Brother Brasil, então até lá, veja o que diz a parcial.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil e as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Enquete quem sai do BBB 22 terça-feira

[yop_poll id="285"]

 

Gustavo - o paranaense enfrenta mais um paredão após ser puxado para a berlinda por Eliezer. A parcial da ˜Enquete quem sai do BBB 22 terça-feira" aponta a permanência do rapaz no jogo.

Pedro Scooby - o surfista de 33 anos enfrenta seu primeiro paredão e, de acordo com as parciais da enquetes, não será dessa vez que o participante deixará o confinamento. Ele se mantém com o menos votado.

Vinicius - o integrante do quarto lollipop está em seu primeiro paredão, mas as notícias não são boas para o brother. A parcial da enquete UOL, por exemplo, indica a eliminação do cearense com mais de 70% dos votos do público.

Quem está saindo do BBB 22 hoje

Desde o início da votação, na madrugada de domingo, a enquete já apontava o eliminado e em nova consulta Vini é quem está saindo do BBB 22 hoje. Na votação do UOL, o jovem tem 71,98% dos votos do público para sair do reality.

A porcentagem para os outros participantes tem diferença superior a 50%. Gustavo apresenta rejeição de 21% e Pedro Scooby outros 7,02%.

A Folha de São Paulo também preparou uma enquete que pergunta "quem sai do BBB 22 terça-feira", e Vinicius também segue como o participante com maior rejeição deste paredão com 70% dos votos, seguido por Gustavo (22%) e Scooby (8%).

Terça-feira - Parcial enquete UOL das 20h30
Vyni eliminado com 71,74% dos votos
Gustavo no segundo lugar, com 21,33%
Scooby em último com 6,93%

Terça-feira - Parcial enquete UOL das 16h
Vyni eliminado com 71,78% dos votos
Gustavo no segundo lugar, com 21,27%
Scooby em último com 6,96%

Terça-feira - Parcial enquete UOL das 14h
Vyni eliminado com 71,93% dos votos
Gustavo no segundo lugar, com 21,07%
Scooby em último com 7%

Terça-feira - Parcial enquete UOL do meio-dia
Vyni eliminado com 71,91% dos votos
Gustavo no segundo lugar, com 21,05%
Scooby em último com 7,04%

Segunda-feira - Parcial enquete UOL da véspera de eliminação

Vyni eliminado com 71,75% dos votos
Gustavo no segundo lugar, com 21,25%
Scooby em último com 7%

Quando acaba o BBB 22

O BBB 22 vai acabar no dia 26 de abril, uma terça-feira, após completar 100 dias ininterruptos no ar. O Big Brother Brasil 2022 estreou no dia 17 de janeiro. A temporada contou com 22 participantes, sendo que Maria foi expulsa, Tiago desistiu e outros dois entraram através da Casa de Vidro

No ano passado, a edição que fez Julitte campeã do Big Brother Brasil também contou com 100 dias. Já o BBB 20 foi esticado por 4 dias e foi exibido de 21 de janeiro a 27 de abril.

Quem ganhar o BBB 22 vai levar para casa um prêmio de R$ 1,5 milhão, além dos prêmios distribuídos ao longo do programa. Vinte e duas pessoas entraram na disputa, mas apenas três chegaram a votação final do público.

SCOOBY E LUCAS DISCUTEM FEIO E ARTHUR FALA QUE O LÍDER NÃO FOI LEAL! 😱 | CLICK BBB | BBB 22

No Description

Até lá, continue votando na Enquete BBB 22 do DCI.

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de carla
    Carla Diz

    FORA VINY !!!NUNCA FEZ NADA NA CASA E ASSISTO NO PPW…NUNCA COZINHOU, LAVOU LOUÇA, LIMPOU A CASA OU BANHEIRO. VIVE NAQUELA CASA DENTRO DO QUARTO…CHEGOU SUA VEZ FORA VINICIUS E LOGO DEPOIS ELIEZER E ESLOVÊNIA….

  2. Avatar de maria de fatima s oliveira
    Maria de fatima s Oliveira Diz

    quero é espero q o vini saia e q o Gustavo fique ele é o homem mais lindo da casa e ele quem movimenta a casa

  3. Avatar de fabio
    Fabio Diz

    Artur vai ganhar pela forca dos evangelicos!! Muita gente gospelpedindo voto pra ele!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes