Enquete UOL BBB 21: veja quem sai hoje na eliminação do BBB

O trio está em perigo, quem sai hoje do BBB? Confira a parcial da enquete do UOL!

Hoje, domingo (25), é dia de decisão no Big Brother Brasil, Gilberto, Viih Tube ou Fiuk, alguém deixará o confinamento nesta noite. Quem vai ser o novo eliminado? Consultamos nesta manhã deste domingo a enquete UOL do BBB para ver como está a votação até agora. Confira a porcentagem de cada brother que está no paredão do BBB 21:

Quem está sendo apontado para sair na enquete UOL BBB?

Assim como mostravam as consultas realizadas na sexta-feira (23) e sábado (24), Viih Tube é a provável eliminada da noite. Atualmente a sister tem 93,64%, um número muito alto e longe de seus colegas de berlinda. A sister não saiu da casa dos 90% nas parciais de enquetes desde que a décima quarta berlinda do Big Brother Brasil 2021 foi estabelecida.

Com o segundo lugar na enquete BBB do UOL está Fiuk, que soma 3,35% dos mais de 457 mil votos que a parcial tem até agora. Com menos votos para sair, Gilberto assume a terceira posição da lista com 3,01%.

Enquete bbb 21
Fiuk, gilberto e viih tube estão no paredão - veja a parcial da enquete bbb 21 atualizada (foto: reprodução/ tv globo)

Que horas começa a eliminação do BBB 21?

Segundo a programação oficial da Rede Globo, o Big Brother Brasil de hoje, domingo (25), irá começar às 22h35, logo após o Fantástico. A edição terá 1 hora no ar e depois cederá a programação para a exibição da 93ª edição do Oscar.

No programa desta noite, além de vermos Fiuk, Gilberto ou Viih Tube, que é apontada pela enquete do UOL como a nova eliminado do BBB, se despedirem do confinamento, também irá rolar uma nova prova do líder e em seguida um novo paredão será formado, o décimo quinto da edição.

Paredão bbb21 votar
Gilberto, viih tube e fiuk estão no paredão do bbb21, veja como votar  - enquete bbb uol (foto: reprodução/tv globo)

Após ler sobre a parcial do BBB da enquete UOL, veja também:

João no Multishow: horário e como assistir

Juliette ganha mensagem em letreiros de ônibus na Paraíba

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes