Enquete BBB 21 UOL: parcial da votação indica quem sai hoje (22/4)

Além da eliminação de hoje, os brothers vão disputar uma nova liderança e formar outro paredão

Mais um brother vai deixar a casa do BBB21 na noite de hoje. Nesta semana, três participantes serão eliminados do programa. Arthur, João Luiz e Pocah disputam a preferência do público e um deles não vai chegar a grande final do reality. Quem deve dizer adeus ao prêmio hoje? Veja o que diz a enquete BBB 21 UOL.

Enquete BBB 21 UOL - Quem sai hoje do BBB21?

Até a tarde desta terça-feira (22), de acordo com a enquete UOL, quem sai do reality é João Luiz, com 58,18% dos votos. Pocah está em segundo lugar, com 27,13%. Arthur, até então, não corre riscos de ser eliminado nessa berlinda, somando apenas 14,69% dos votos. Vale lembrar que a enquete do UOL não possui influência sobre o resultado oficial da votação. Veja como votar pelo Gshow.

Paredão bbb21 enquete uol bbb21 enquete bbb21 uol
Arthur, joão luiz e pocah estão no paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Esse é o quinto paredão de Arthur, e o crossfiteiro deve escapar da eliminação mais uma vez. Segundo uma outra Enquete BBB 21 UOL, o capixaba, inclusive, não é o mais odiado do reality. O posto agora é ocupado por Viih Tube. João Luiz e Pocah estão disputando a preferência do público pela segunda vez, sendo que um dos paredões enfrentados pelo professor de geografia era falso e foi vencido por Carla Diaz.

Como foi formado o paredão?

Esse é o segundo paredão da supersemana do BBB21. Próximo da final, o reality acelerou o ritmo para manter apenas três participantes no último episódio, marcado para o dia 4 de maio. A primeira eliminação da semana foi na terça-feira, como de costume, e Caio deixou a casa. Em seguida, houve uma nova prova do líder e formação de paredão. Gilberto venceu a disputa e indicou Pocah. Arthur e João Luiz foram os mais votados da casa.

  • Arthur votou em João Luiz
  • Camilla votou em Arthur
  • Fiuk votou em Viih Tube
  • João Luiz votou em Arthur
  • Juliette votou em Arthur
  • Pocah votou em João Luiz
  • Viih Tube votou em Arthur

Hoje, o processo vai se repetir. Após a eliminação, haverá prova do líder e formação de paredão. No domingo, a mesma coisa. Veja abaixo a programação da semana.

  • Quinta-feira (22): eliminação, prova do líder e nova formação de paredão
  • Domingo (25): eliminação, prova do líder e nova formação de paredão

Que horas começa o BBB21 hoje? (22/4)

Enquete BBB 21 UOL - A edição do BBB21 de hoje está marcada para começar às 22h55 (horário de Brasília), na Rede Globo, logo após a novela Império.

O programa deve exibir os melhores momentos da festa de ontem, que contou com show de Pabllo Vittar e Preta Gil. Durante a madrugada, os brothers falaram sobre o jogo e rolou até uma revelação picante de Gilberto. A edição também deve mostrar os últimos acontecimentos da manhã e da tarde.

Para assistir, basta sintonizar na Globo no horário indicado ou no GloboPlay. A plataforma libera gratuitamente o sinal da Globo mediante cadastrado.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes