Paredão BBB 21: veja quem está sendo mais votado para sair hoje

BBB 21 Parcial Gshow – Arthur, Fiuk ou Thaís, estão disputando a permanência no programa, quem vai sair do BBB21 hoje, terça-feira (13)? Veja a parcial sobre o resultado da eliminação das semana.

Porcentagem BBB 21 paredão - Para quem não aguenta segurar a ansiedade até a noite de eliminação, as parciais de enquetes são a melhor maneira para se ter uma noção de quem será o participante a se despedir de vez do confinamento da TV Globo na semana.

Neste décimo primeiro paredão do BBB 21, a permanência está sendo disputada entre Thaís, Arthur e Fiuk, quem sai hoje do programa? Veja quem é o confinado que está sendo mais votado para sair nesta terça-feira (13) segundo a parcial do DCI e a do UOL.

Votação BBB 2021 hoje

Na consulta que fizemos na manhã de ontem no Jornal DCI, segunda (12), Thaís aparecia como a mais votada e por isso com maiores chances de sair do programa, 51,79%. No entanto esse número está diferente na manhã desta terça-feira (13), do primeiro lugar a goiana saltou para a segunda posição, somando agora 38,38%.

Fiuk que ontem estava na terceira posição da parcial da enquete do paredão BBB 21 do DCI, com 23,79% do total de votos, hoje tem 40,51%. Arthur estava na segunda posição, com 24,42% dos votos na consulta de segunda, mas hoje caiu para a terceira posição, somando 21,11% dos votos.

Quem sai nesse paredão bbb21
Parcial enquete (foto: reprodução/ globo)

Parcial enquete UOL

Diferente do resultado que apresenta a enquete do décimo paredão do BBB 21 do DCI, na parcial do portal UOL as posições não mudaram desde a consulta feita na segunda. Ontem, Thaís aparecia em primeiro lugar com 70,67%, Arthur na segunda posição somando 24,22% e Fiuk na última colocação com apenas 5,11%.

Apesar de na consulta desta terça as porcentagens estarem um pouco diferentes, nada muito grande mudou, já que as posições continuam as mesmas: Thaís em primeiro, com 70,14%, Arthur em segundo, com 24,86%, e Fiuk em terceiro, com apenas 5,00% dos quase 400 mil votos da parcial da enquete deste paredão do BBB 21 do UOL.

Enquete bbb uol
Como está a votação agora? Veja a parcial da enquete de quem sai neste paredão do bbb21 (foto: reprodução/ globo)

Que horas começa o paredão de hoje do BBB 21?

O programa de eliminação desta terça-feira (13) irá começar a partir das 22h45 segundo o cronograma oficial da TV Globo. O reality show ganha seu início após a novela Império, que está ganhando uma reexibição.

No cronograma desta terça-feira, além do resultado do décimo paredão do BBB 21, também será mostrado um resumo do jogo da discórdia da semana, os principais momentos da casa e os quadros O Brasil Tá Vendo e C.A.T BBB.

Quando acaba o bbb21
Tiago leifert explica paredão do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Enquete UOL: entre Thaís e Arthur, quem deve sair?

Veja como assistir o Bate-Papo com Ana Clara e o eliminado hoje 13/4

IZA revela para quem vai sua torcida no Big Brother

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes