Quem sai amanhã do BBB 21: veja a porcentagem da votação na parcial

Caio, Fiuk ou Gilberto, quem vai sair do BBB 21 nesta terça-feira (20)? Veja como está a parcial da enquete do Jornal DCI.

Porcentagem da votação BBB 21 paredão – Neste domingo (18), a décima segunda berlinda da temporada foi formada, colocando, Fiuk, Caio e Gilberto no paredão. Arthur também esteve na berlinda, mas foi o sortudo da semana que conseguiu escapar ao vencer a prova bate e volta. Quem entre esses três sai amanhã do BBB 21, terça-feira (20)? Fizemos uma consulta nesta manhã de segunda (19) na enquete “Quem deve sair” do Jornal DCI e já temos ideia de quem pode ser o eliminado de acordo com as porcentagens dos emparedados até agora. Veja como está a votação do BBB 21 até o momento segundo a parcial da nossa enquete.

Quem sai amanhã do BBB 21? Resultado parcial da enquete

Enquete bbb 21
Eliminação é na terça 20/04 - foto: rede globo

De acordo com a parcial da enquete do DCI “Quem deve sair do BBB 21”, Caio é o brother em maior risco de deixar o reality show esta semana. Na consulta que fizemos esta manhã, segunda-feira (19), o fazendeiro soma até agora 68,87% dos votos, número bem acima de seus companheiros de berlinda.

Na segunda posição do resultado parcial sobre quem sai amanhã do BBB 21 está Fiuk, o cantor tem até o momento 27,74% dos votos totais da enquete. Bem abaixo dos números dos adversários de paredão, Gilberto tem apenas 3,39%, o que por enquanto significa que o doutorando em economia não deve ir embora esta semana.

Vote na enquete do DCI clicando aqui e conte pra gente a sua opinião sobre quem deve ser o eliminado deste décimo segundo paredão.

Paredão de ontem BBB21

O paredão desta semana emparedou quatro brothers, Caio, Arthur, Fiuk e Gilberto, mas o instrutor de crossfit conseguiu escapar da berlinda mesmo sendo o mais votado da casa, já que derrotou o fazendeiro na prova bate e volta. Quem será que sai amanhã do BBB 21? Agora é a hora do público decidir.

Fiuk foi a primeira indicação da líder da semana Viih Tube, que por conta de uma dinâmica de votação diferenciada, teve direito a dois votos. A segunda indicação da youtuber foi para Gilberto, que era um dos monstros da semana, as regras da produção determinavam que o segundo voto de Viih Tube fosse entre os castigados: Gilberto, Caio ou Arthur.

Caio caiu na berlinda pois foi um dos mais votados na casa: o fazendeiro, Juliette, João e Pocah tiveram três votos cada e coube a Viih Tube tomar a decisão de quem iria para a berlinda. Quem será que sai amanha do BBB 21? Nos conte sua opinião nos comentários.

Enquete paredão bbb21 quem votou em quem bbb21
Caio, fiuk e gilberto estão no paredão bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como está a votação do BBB 21 - Como votar no Gshow

Até o paredão da semana passada, o décimo primeiro da edição, só era possível votar no site oficial do reality show, mas agora você também tem a opção de recorrer ao aplicativo do Gshow. Em qualquer uma das opções que você escolher, o processo é simples e fácil:

  • Tenha um cadastro na plataforma usando o seu perfil do facebook ou conta google, após estar logado, vá em "Paredão BBB 21: vote para eliminar Caio, Fiuk ou Gilberto", clique no brother que você quer fora, passe pela verificação de robôs e aguarde a informação que o seu voto foi computado.
Caio, fiuk e gilberto - paredão bbb21
Caio, fiuk e gilberto - paredão bbb21 - quem sai amanhã do bbb 21? (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Veja antes e depois de Thaís após procedimentos estéticos

Enquete: qual foi a melhor prova do anjo da temporada?

Amiga revela salário de Juliette antes da pandemia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes