Quem sai BBB 21: veja como está a votação na parcial da enquete

Na noite de terça-feira (20), o BBB21 contou com eliminação, prova do líder e nova formação de paredão.

Porcentagem BBB 21 paredão - Nesta terça-feira (20), o Big Brother Brasil emparedou três participantes após o eliminado da semana ter o nome revelado por Tiago Leifert, quem será que sai do BBB 21 amanhã, quinta-feira (22)? Na noite de ontem, foi realizada uma prova do líder, que foi vencida por Gilberto, e em seguida uma votação foi iniciada.

Gilberto indicou Pocah para a berlinda, Arthur e João caíram no paredão por conta dos votos dos colegas. Confira como está a votação até o momento e quem sai do BBB 21 segundo a parcial da enquete do Jornal DCI:

Veja a enquete BBB 23

Parcial BBB 21

Na consulta realizada nesta manhã de quarta-feira (21), João aparece como o participante com mais chances de sair do Big Brother Brasil. O professor de geografia tem até o momento 70,59% dos votos da enquete do DCI sobre quem sai do BBB 21 neste paredão.

Com o segundo lugar desta berlinda está Pocah, que soma 20,53% até agora. Na última posição está Arthur, que tem apenas 8,89% dos votos e se mostra o participante com menor probabilidade de ser quem sai do BBB 21 de acordo com a parcial.

Porcentagem bbb 21 paredão
Paredão do bbb 21 - quem sai? Veja como está a votação (foto: reprodução/ tv globo)

Votação BBB 21

Para eliminar alguém sempre foi necessário ir ao site oficial do reality show, o Gshow. Desde o décimo primeiro paredão, o programa também estabeleceu uma segunda forma para o público votar, por aplicativo. Veja como você pode ajudar a eliminar Pocah, Arthur ou João:

  • Para votar pelo site: entre em https://gshow.globo.com/realities/bbb/, clique em "Paredão BBB 21: vote para eliminar Pocah, Arthur ou João", escolha em quem quer votar e clique no emparedado. A seguir confirme seu voto e então aguarde a mensagem de confirmação.
  • Para votar pelo aplicativo: instale o Gshow no seu celular na Play Store (android) ou App Store (IOS) e faça login. Em seguida procure por "Paredão BBB 21: vote para eliminar Pocah, Arthur ou João" na página inicial. Clique no emparedado que quer que seja quem sai do BBB 21 nesta quinta-feira, e então confirme o seu voto. Repita o processo quantas vezes quiser.
Quem sai bbb 21
Arthur, joão luiz e pocah estão no paredão - quem sai do bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Quem foi o último eliminado?

Caio deixou o programa na noite de ontem, terça-feira (20). O fazendeiro disputava pela permanência no programa ao lado de Fiuk e Gilberto, que foram menos votados para ser quem saía do BBB 21. Caio recebeu 70,22% dos 62.170.447 votos computados na berlinda, enquanto o filho de Fábio Jr ficou com 27,99% e o doutorando em economia apenas 1,79%.

Caio paredão bbb 21
Quem sai do bbb 21 (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Veja como assistir o Bate-Papo com Ana Clara e o eliminado

Pocah bebe demais, passa mal e Globoplay corta câmeras

Boninho assusta web ao dizer que este Big Brother será o último

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de rubens almeida
    Rubens Almeida Diz

    Quanto ao BB21 ta na cara que existe uma panela das grandes entre os participantes que são Vi Tube, Joao, Camila, Juliette contra o Arthur e Pocah eles estão sendo massacrados por essa panela, o que seria necessário é colocar a Camila, Juliette e Vitube são verdadeiras hipócritas ou seja fingidas. ou seja a casa toda praticamente contra o Arthur e Pocah vergonhoso isso ta ficando chato esse BB21, a turma do mal precisa provar do próprio veneno principalmente a Camila que esta na casa pra nada ou seja a única que não arruma problema com ninguém e se acha psicóloga influenciando como se fosse a boazinha da casa mas que no fundo é uma fingida dizendo que gosta dos outros.

  2. Avatar de rubens almeida
    Rubens Almeida Diz

    BB21 esta ficando chato em ver devido a panela que existe na casa entre a Vitube, Joao, Camila, Juliette e tabem agora o Gil todos contra o Arthur e Pocah, vergonhoso isso, precisa ter também um paredão entre a Vitube, Camila de Juliette essas duas ultimas fingidas. A Camila a pior deles não se envolve em nada e se acha psicóloga da casa.

  3. Avatar de anonimo
    Anonimo Diz

    O Arthur e a Pocah estão colhendo o que plantou no início e no decorrer do programa, parece que a aminézia é bem frequente na cabeça de alguns , o cara foi cruel até com a mulher que ele beijava e abraçava. pra defender um cara desse tem que ser igual a ele, falso e cara de pau

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes