Categories: Enquete BBB

Quem sai BBB 21: veja como está a votação na parcial da enquete

Na noite de terça-feira (20), o BBB21 contou com eliminação, prova do líder e nova formação de paredão.

Escrito por

Porcentagem BBB 21 paredão - Nesta terça-feira (20), o Big Brother Brasil emparedou três participantes após o eliminado da semana ter o nome revelado por Tiago Leifert, quem será que sai do BBB 21 amanhã, quinta-feira (22)? Na noite de ontem, foi realizada uma prova do líder, que foi vencida por Gilberto, e em seguida uma votação foi iniciada.

Gilberto indicou Pocah para a berlinda, Arthur e João caíram no paredão por conta dos votos dos colegas. Confira como está a votação até o momento e quem sai do BBB 21 segundo a parcial da enquete do Jornal DCI:

Veja a enquete BBB 23

Parcial BBB 21

Na consulta realizada nesta manhã de quarta-feira (21), João aparece como o participante com mais chances de sair do Big Brother Brasil. O professor de geografia tem até o momento 70,59% dos votos da enquete do DCI sobre quem sai do BBB 21 neste paredão.

Com o segundo lugar desta berlinda está Pocah, que soma 20,53% até agora. Na última posição está Arthur, que tem apenas 8,89% dos votos e se mostra o participante com menor probabilidade de ser quem sai do BBB 21 de acordo com a parcial.

Paredão do bbb 21 - quem sai? Veja como está a votação (foto: reprodução/ tv globo)

Votação BBB 21

Para eliminar alguém sempre foi necessário ir ao site oficial do reality show, o Gshow. Desde o décimo primeiro paredão, o programa também estabeleceu uma segunda forma para o público votar, por aplicativo. Veja como você pode ajudar a eliminar Pocah, Arthur ou João:

  • Para votar pelo site: entre em https://gshow.globo.com/realities/bbb/, clique em "Paredão BBB 21: vote para eliminar Pocah, Arthur ou João", escolha em quem quer votar e clique no emparedado. A seguir confirme seu voto e então aguarde a mensagem de confirmação.
  • Para votar pelo aplicativo: instale o Gshow no seu celular na Play Store (android) ou App Store (IOS) e faça login. Em seguida procure por "Paredão BBB 21: vote para eliminar Pocah, Arthur ou João" na página inicial. Clique no emparedado que quer que seja quem sai do BBB 21 nesta quinta-feira, e então confirme o seu voto. Repita o processo quantas vezes quiser.
Arthur, joão luiz e pocah estão no paredão - quem sai do bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Quem foi o último eliminado?

Caio deixou o programa na noite de ontem, terça-feira (20). O fazendeiro disputava pela permanência no programa ao lado de Fiuk e Gilberto, que foram menos votados para ser quem saía do BBB 21. Caio recebeu 70,22% dos 62.170.447 votos computados na berlinda, enquanto o filho de Fábio Jr ficou com 27,99% e o doutorando em economia apenas 1,79%.

Quem sai do bbb 21 (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Veja como assistir o Bate-Papo com Ana Clara e o eliminado

Pocah bebe demais, passa mal e Globoplay corta câmeras

Boninho assusta web ao dizer que este Big Brother será o último

Última modificação em 03/01/2023 21:57

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • Quanto ao BB21 ta na cara que existe uma panela das grandes entre os participantes que são Vi Tube, Joao, Camila, Juliette contra o Arthur e Pocah eles estão sendo massacrados por essa panela, o que seria necessário é colocar a Camila, Juliette e Vitube são verdadeiras hipócritas ou seja fingidas. ou seja a casa toda praticamente contra o Arthur e Pocah vergonhoso isso ta ficando chato esse BB21, a turma do mal precisa provar do próprio veneno principalmente a Camila que esta na casa pra nada ou seja a única que não arruma problema com ninguém e se acha psicóloga influenciando como se fosse a boazinha da casa mas que no fundo é uma fingida dizendo que gosta dos outros.

  • BB21 esta ficando chato em ver devido a panela que existe na casa entre a Vitube, Joao, Camila, Juliette e tabem agora o Gil todos contra o Arthur e Pocah, vergonhoso isso, precisa ter também um paredão entre a Vitube, Camila de Juliette essas duas ultimas fingidas. A Camila a pior deles não se envolve em nada e se acha psicóloga da casa.

  • O Arthur e a Pocah estão colhendo o que plantou no início e no decorrer do programa, parece que a aminézia é bem frequente na cabeça de alguns , o cara foi cruel até com a mulher que ele beijava e abraçava. pra defender um cara desse tem que ser igual a ele, falso e cara de pau

Compartilhe
Escrito por