Quem sai nesse paredão BBB21: como está a votação parcial da enquete

Arthur, Fiuk ou Thaís, quem vai sair do BBB21 nesta terça-feira (13)? Veja a parcial da enquete do Jornal DCI.

Porcentagem BBB 21 paredão - Neste domingo (11), o décimo primeiro paredão da edição foi formado, deixando Arthur, Fiuk e Thaís na zona de perigo. Pocah também acabou emparedada, mas teve a sorte de se salvar na prova bate e volta da semana. Quem sai no décimo paredão do BBB21 amanhã, terça-feira (13)? Consultamos a enquete “Quem deve sair” do Jornal DCI para termos uma noção de como está indo a votação até agora. Veja como está a votação do BBB21 até o momento de acordo com a parcial da nossa enquete.

Quem sai no paredão desta semana do BBB21? Resultado parcial da enquete

Paredão bbb 21 enquete bbb uol
Paredão da semana tem arthur, fiuk e thais (foto: reprodução/ tv globo)

Segundo a parcial da enquete DCI “Quem deve sair do BBB21”, Thaís é a participante com o maior risco de sair do programa até agora. Na consulta feita nesta manhã de segunda-feira (12), a dentista soma mais de 50% dos votos na enquete, mais precisamente 51,79% dos votos totais.

No segundo lugar da parcial da enquete que mostra quem sai neste paredão do BBB21, está Arthur com 24,42%. Não muito longe do instrutor de crossfit, Fiuk assume a terceira posição com a menor porcentagem de votos da berlinda, somando 23,79%.Quem deve sair do Big Brother Brasil 2021? Vote na enquete do DCI clicando aqui e conte pra gente a sua opinião!

Paredão de ontem BBB21

A décima primeira berlinda da temporada foi formada na noite de ontem, domingo (11), confira como foi a votação: Thaís, que está sendo apontada como quem sai neste paredão na parcial do BBB21 até agora, foi emparedada pelo líder da semana, Caio.

Em seguida foi realizada a votação da semana no confessionário. Arthur e Pocah acabaram sendo os mais votados da casa. Fiuk já estava no paredão devido a prova do líder da semana, o brother perdeu a "final do mal" para Camilla de Lucas na disputa pela liderança e foi direto para a berlinda da semana. Quem será que sai no BBB21? O destino de Fiuk, Arthur e Thaís agora depende da preferência do público.

Paredão ontem bbb21 - parcial enquete
Como está a votação agora? Veja a parcial da enquete de quem sai neste paredão do bbb21 (foto: reprodução/ globo)

Como está a votação do BBB 21 – Como votar no Gshow

Antes de descobrirmos se quem sai no décimo primeiro paredão do BBB21 será um brother ou uma sister, é preciso lembrar que apenas os votos dados no site oficial do reality show mandam alguém embora. Tem interesse em ajudar na eliminação de alguém, mas não sabe como? Confira o passo a passo para votar no Gshow:

  • Entre no site oficial do programa, https://gshow.globo.com/realities/bbb/, e faça login. Se ainda não tiver registro, faça um cadastro usando o seu perfil do facebook ou conta google.
  • Em seguida, vá em “Paredão BBB21: vote para eliminar” e clique no participante que você quer fora do Big Brother.
  • Confirme o seu voto por meio do captcha, a verificação de robôs, e pronto!

Não é possível saber quem sai de um paredão do BBB21 no site oficial do programa em tempo real, pois o reality show só divulga a porcentagem de votos de cada emparedado no dia do resultado do paredão, por isso acompanhamos parciais de enquetes para termos um noção de como anda a votação.

Enquete bbb uol
Votação bbb21 gshow (foto: reprodução/ gshow)

Veja também:

Após contratar Gil e João, agência de Preta Gil fecha com Thaís

Sarah corta cabelo e muda visual após reality; veja antes e depois

Marina Ruy Barbosa vai se maquiar com Juliette após reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes