Quem vai ganhar o BBB21? Vote e escolha o seu favorito

Vencedor do Big Brother Brasil vai ganhar R# 1,5 milhão e um carro 0 Km; vote na enquete do DCI

O Big dos Bigs está há quase três meses no ar, mas ainda 8 participantes estão no páreo pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão que será entregue ao vencedor do Big Brother Brasil no dia 4 de maio em final ao vivo. Ao longo de toda temporada, vários nomes famosos e anônimos deixaram a casa com índices consideráveis ou de rejeição. No entanto, outros ainda estão 'elegíveis' ao título de BBB. Quem vai ganhar o BBB21? Vote na Enquete.

[yop_poll id="76"]

Arthur - Quem vai ganhar o BBB21

Tido pelo público como um participante problemático, o instrutor de crossfit tem conseguido se manter no confinamento mesmo diante de intrigas com outros participantes. No último final de semana, o integrante da Pipoca (anônimos) xingou e se revoltou após Camilla de Lucas o colocar no último castigo do monstro.

Festa do líder arthur quem vai ganhar o bbb21
Foto: reprodução/rede globo

Camilla de Lucas

A sister se tornou o último anjo da temporada e ganhou R$ 5 mil para presentear um familiar. Apesar da sorte sorrir para ela no jogo, os embates com Pocah e Arthur ganharam destaques nos últimos dias. Na votação da semana retrasada, a sister protagonizou climão com Pocah após votar na cantora para livrar o amigo João Luiz do paredão.

Quem vai ganhar o bbb21 favorito bbb21 camilla de lucas no almoço do anjo bbb21
Camilla de lucas no almoço do anjo bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Fiuk

O filho de Fábio Jr. se aliou a Gilberto e fez as pazes com o rival Arthur. Apesar das jogadas e do momento paz e amor, o ator não escapou e está em seu segundo paredão seguido no reality show. Quem vai ganhar o BBB21? Vote na Enquete do jornal DCI e descubra.

Favorito bbb21 fiuk na festa do líder caio
Fiuk (foto: reprodução/ tv globo)

Gilberto

O economista está no quarto paredão e foi indicado ao último castigo do monstro da temporada. De todas as berlindas em que foi indicado, duas foram por Viih Tube, que em ambas ocasiões se tornou líder.

Gilberto bbb21 quem vai ganhar o bbb21
Gilberto conversando com juliette sobre voto (foto: reprodução/globo)

João Luiz - Quem vai ganhar o BBB21

Após protagonizar embates com Pocah e denunciar fala racista de Rodolffo, o professor de geografia ganhou destaque nas edições do Big Brother Brasil. Na última votação, foi alvo de votos, mas salvo pelo desempate da líder da semana.

Quem vai ganhar o bbb21 festa do líder joão luiz acontece hoje (foto:reprodução/rede globo)
João luiz no bbb21 (foto: reprodução/rede globo)

Juliette

Em reta final, a maquiadora chamou atenção do público por protagonizar barraco com Pocah após confrontá-la sobre voto no confessionário. A sister foi uma das mais votadas na última formação de paredão, mas acabou se livrando da berlinda após escolha da líder.

Juliette maquiagens da juliette bbb21
Juliette (foto: reprodução/instagram)

Pocah

A cantora manteve sua aliança com Arthur do início do jogo e na reta final tem sido alvo dos concorrente em votações para a zona de risco. Ao longo da temporada, Pocah ganhou um carro, curso de inglês e encarou um paredão, sendo salva pelo público.

Paredão bbb 21
Pocah no confessionário do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Viih Tube - Quem vai ganhar o BBB21?

Considerada pelo público como uma jogadora nata, a youtuber se tornou líder do Big Brother Brasil duas vezes e indicou Gilberto ao paredão em todas as oportunidades. No entanto, na última semana perdeu sua principal aliada de jogo (Thaís), que foi eliminada. Afinal, quem vai ganhar o BBB21? Vote na Enquete do DCI.

Seguidores bbb21 viih tube bbb21 paredão dessa semana bbb21
Viih tube (foto: reprodução/ tv globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes