Votação BBB 21: parcial de enquete atualizada aponta quem sai

Confira como está a votação do Gshow na parcial da enquete BBB 21 atualizada.

Arthur, Pocah e Camilla de Lucas estão na zona de risco, o trio caiu na décima quinta berlinda da temporada e um deles deixará o programa. Quem sai amanhã, terça-feira (27)? Consultamos a parcial do Jornal DCI nesta manhã de segunda (26) para saber como está a porcentagem de cada emparedado do BBB 21 na votação até agora. Confira:

Como está a votação na enquete BBB 21 atualizada?

A briga está mais acirrada do que em grande parte das berlindas desta temporada, desta vez todos estão com porcentagens bem próximas um do outro e ninguém está totalmente fora de perigo ou totalmente confirmado como o eliminado.

Em primeiro lugar na votação do BBB 21 do DCI está Pocah, que soma 37,86% dos votos da enquete. O segundo lugar da parcial é de Camilla de Lucas com 32,85%. Arthur fica com a terceira posição, somando 29,37%.

A votação do público do BBB 21 acontece até a noite de eliminação, que será realizada amanhã, terça-feira (27), a partir das 22h30, segundo a programação oficial da TV Globo.

Vote na enquete clicando aqui.

Enquete uol bbb 21 arthur, camilla de lucas no paredão bbb21
Arthur, camilla de lucas e pocah estão no paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como o paredão de ontem foi formado?

Após Viih Tube ser eliminada, uma prova do líder foi realizada. Em uma disputa que exigia muita memória, Gilberto saiu vencedor, o pernambucano foi coroado líder três vezes no confinamento até agora. Após esta prova, Tiago Leifert deu início a votação da noite no BBB 21.

Gilberto indicou Camilla de Lucas ao paredão e a sister pode contra golpear, puxando Pocah para a berlinda. Arthur levou três votos e acabou sendo o mais votado da noite. O trio disputa agora pela permanência no programa e alguém deixará o reality show muito em breve, amanhã (27), quando a votação do BBB 21 for encerrada.

Discurso eliminação bbb21
Tiago leifert durante o discurso eliminação bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Iludido? Arthur crê que Carla Diaz está esperando por ele

Fiuk fica revoltado com produção e Felipe Neto apoia reclamação

João no Multishow: horário e como assistir

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de rosângela
    Rosângela Diz

    Na UOL que saia era a Camila já me decepcionada com a Globo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes