Votação BBB 21: veja quem sai na parcial da enquete atualizada

Mais alguém será eliminado do programa, quem sai? Confira a parcial da votação do BBB 21.

Porcentagem BBB 21 paredão – Na noite de ontem, quinta-feira (22), três brothers foram emparedado no Big Brother Brasil: Viih Tube, que está fazendo sua estreia na berlinda, Fiuk que está no paredão pela quarta vez e Gilberto, que está marcando sua quinta ida para a berlinda do reality show. Quem será que sai do BBB 21 no domingo (25)? Consultamos a enquete do Jornal DCI nesta manhã de sexta-feira (23) para termos uma resposta para essa pergunta. Confira como está a votação do BBB 21 até agora segundo a parcial:

Porcentagem BBB 21

Até o momento na parcial da enquete do DCI, Viih Tube aparece como a mais votada para sair do Big Brother Brasil. Por conta da alta porcentagem da sister do BBB 21 na votação, não parece que a posição da youtuber no ranking de quem deve sair neste décimo quarto paredão deve mudar. Viih Tube tem 95,58% dos votos, um número bem alto e longe dos demais emparedados da semana.

Na segunda posição na parcial da enquete de votação do BBB 21 está Gilberto, com apenas 2,33%. Fiuk vem em seguida com menos votos ainda, 2,09%. Será que a Viih Tube irá conquistar os primeiros lugares do ranking de rejeição da temporada? Vamos aguardar.

Enquete bbb 21 - como está a votação
Fiuk, gilberto e viih tube estão no paredão - veja a parcial da enquete bbb 21 atualizada (foto: reprodução/ tv globo)

Votação BBB 21 - Gshow

Para participar ativamente da eliminação de um participante do reality show, é necessário votar pelo site oficial do programa (https://gshow.globo.com/realities/bbb/), ou baixar o aplicativo do Gshow na Play Store (android) ou App Store (IOS).

Após entrar no site ou instalar o aplicativo, faça login ou crie um cadastro usando um perfil no facebook ou conta google. Em seguida vá em “Paredão BBB 21: vote para eliminar Gilberto, Viih Tube ou Fiuk” e clique em quem você quer fora do programa. Passe pela verificação de robôs e aguarde a mensagem que confirma que o seu voto foi computado no sistema de votação do BBB 21.

Paredão bbb21
Fiuk, gilberto e viih tube estão no paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Quem foi o último eliminado?

João deixou o reality da TV Globo na noite de ontem, quinta-feira (22). O brother foi eliminado em uma berlinda que disputou contra Arthur e Pocah. O professor de geografia 58,86% dos 86.040.087 votos da décima terceira votação do público no BBB 21, enquanto a dona do hit "Não sou obrigada" e o instrutor de crossfit somaram 28,21% e 12,93% respectivamente.

Discurso eliminação bbb21
Emparedados durante o o discurso eliminação bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como o paredão foi formado?

Gilberto foi indicado pela líder Pocah, que venceu a décima quarta prova do líder na noite de ontem, quinta (22), uma disputa de sorte. Em seguida, Viih Tube foi a participante mais votada da casa, a sister levou três votos e teve direito a um contragolpe. Neste momento, a youtuber escolher puxar Fiuk para a berlinda.

Votação bbb 21
Viih tube em noite de eliminação - veja como está a votação do bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Enquete: quem deve ir para a final?

Saiba que horas começa Ana Maria Braga com o eliminado João hoje 23/04

Enquete: qual é a torcida mais chata desta temporada?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes