Enquete No Limite: Calango ou Carcará, qual tribo deve vencer?

Os participantes foram separados em tribos no primeiro episódio e agora competem para ver quem leva a melhor.

O No Limite 2021 já estreou e agora todo mundo pode começar a fazer suas apostas sobre quem deve vencer as disputas do programa até o dia da grande final. Neste início de temporada as provas são realizadas entre as duas equipes do programa Calango e Carcará, conforme o número de participantes for diminuindo, as provas começarão a ser em duplas ou de forma individual. Enquanto ainda temos muitos competidores brigando pelo prêmio, para quem vai a sua torcida, tribo Calango ou a Carcará? Vote na enquete No Limite!

Enquete No Limite

Depois de uma eliminação, agora uma das equipe está em desvantagem, quem deve vencer?  VOTE AQUI.

[yop_poll id="97"]

Divisão das tribos - Enquete No Limite

O time em que cada um dos 16 participantes da temporada seria colocado foi decidido logo no começo do programa. A divisão fez com que 8 participantes ficassem na equipe Calango, que é representada pela cor verde, sendo 4 mulheres e 4 homens, e os outros 8, também 4 homens e 4 mulheres, formassem o grupo Carcará, tribo representada pela cor laranja. Confira os integrantes de cada equipe e vote na enquete No Limite nos contando qual você quer ver vencendo.

Calango - Cor verde

A tribo perdeu a primeira prova, por isso ficou com o pior acampamento. Em seguida foi realizada a Prova dos Privilégios, que dava aos competidores mais comida e utensílios que os ajudassem no dia a dia do acampamento, esta disputa foi vencida pela Calango. Na última disputa do primeiro episódio, o grupo verde voltou a perder e acabou tendo que ir para o Portal da Eliminação, que tirou Mahmoud do jogo. Os integrantes são: Jéssica, Carol Peixinho, Gleici, Kaysar, Angélica, André e Arcrebiano. Vote na enquete No Limite e diga quem deve vencer.

Tribo calango
Equipe representada pela cor verde foto: reprodução/rede globo

Carcará - Cor laranja

A equipe ficou com o melhor acampamento, mas ganhou menos comida que os adversários por perder a Prova dos privilégios. No entanto os Carcará tiveram a sorte de vencer novamente, desta vez a disputa por imunidade e ninguém da equipe foi eliminado até agora. Os integrantes são: Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu. Vote na sua tribo favorita na enquete No Limite do DCI.

Tribo carcará
Equipe laranja durante disputa foto: reprodução/rede globo

Veja também:

Assistir online: veja como acompanhar o reality show de sobrevivência

Veja o antes e depois dos participantes do programa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes