Enquete No Limite: Carcará ou Calango, qual time merece ganhar?

No reality, os participantes são divididos em duas tribos rivais e precisam competir entre si

Após doze anos fora do ar, o No Limite retornou à programação da Rede Globo para mais uma temporada. Os jogadores são divididos em duas tribos rivais que precisam competir entre si. Chamadas de Carcará e Calango, cada time é representado por uma cor. Calango é a verde e Carcará é a laranja. Para qual delas você está torcendo? Vote na enquete No Limite.

Enquete No Limite

[yop_poll id="100"]

Enquete No Limite: Calango

A tribo Calango, representada pela cor verde, é formada por André Martinelli, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller, Kaysar Dadour e Mahmoud Baydoun - este último já foi eliminado do programa.

A equipe venceu a primeira prova dos privilégios da temporada e ganharam alimentos e itens que melhoram a qualidade de vida no acampamento, como meias, saco de dormir, escova de dente, machadinha e um iniciador de fogo.

Entretanto, na prova da imunidade, a equipe perdeu e teve que escolher um de seus membros para deixar o programa. Com cinco votos, Mahmoud foi o primeiro eliminado. André teve três votos e continua na competição.

Enquete no limite
Tribo calango venceu a prova dos privilégios (foto: reprodução/gshow)

Enquete No Limite: Carcará

Já a tribo Carcará é representada pela cor laranja e é formada por Ariadna, Elana, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.

Apesar da derrota na prova dos privilégios, a Carcará venceu uma disputa importante na competição: a da imunidade. Além de terem escapado da eliminação da semana, o time laranja ganhou atum, feijão, frango, iniciador de fogo, sardinha, açúcar, macarrão e sal.

Carcara vence a prova da imunidade na estreia do no limite prova pega pega iti itau gshow google chrome
Carcará venceu a prova da imunidade (foto: reprodução/gshow)

Que dia passa No Limite?

O No Limite é exibido apenas uma vez por semana, às terças, 22h30 (horário de Brasília), logo após a novela Império. Aos domingos, após o Fantástico, a Globo exibe o especial “No Limite – A eliminação”, que mostra um resumo da semana dos participantes e uma conversa com o último eliminado.

Quem não tiver acesso ao canal aberto da Globo, pode acompanhar o reality pelo celular, computador ou tablet no GloboPlay.

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes