Enquete No Limite: qual comida estranha você quer nas provas?

Está preparado para uma nova temporada do reality show de sobrevivência? Conte pra gente o que você quer ver no programa.

O No Limite está de volta em 2021 e promete muito perrengues. Para ganhar o prêmio de R$ 500 mil, os participantes precisarão enfrentar aventuras e as polêmicas provas da comida. Quem aí lembra do temido "olho de cabra"? Nos inspiramos em disputas das temporadas passadas do reality e de programas de sobrevivência para listar algumas iguarias que deveriam aparecer na nova edição para testar a coragem dos ex-brothers. Vote na enquete No Limite 2021 e nos conte qual dessa opções você quer ver os participantes tendo que comer:

Enquete No Limite

Dezesseis participantes irão lutar pela coroa de campeão, qual dessas comidas você quer ver em uma das provas do programa? Vote!

[yop_poll id="95"]

>> Enquete No Limite: quem deve ganhar em 2021?

>> Enquete No Limite: quem não tem chances de ganhar?

1 - Insetos

Gafanhotos já foram o prato do dia em uma das temporadas do No Limite, você gostaria de ver insetos de volta à mesa dos competidores? E que tal não apenas gafanhotos, mas um número maior de insetos desta vez, como besouros, baratas, vespas, entre outros? Vote na enquete No Limite e nos conte o que acha da ideia.

2 - Estômago de animais

Os participantes do reality show de sobrevivência já tiveram que comer estômago de boi uma vez, será que veremos isso novamente? Para dar uma mudada, a produção pode pensar em trocar o animal, em vez de boi poderíamos estar vendo ovelha, cabra, etc.

Comidas no limite
Imagem de uma das temporadas do no limite (foto: reprodução/ tv globo)

3 - Vermes

Uma das provas mais polêmicas do programa foi quando os participantes tiveram que comer vermes vivos. Gostaria de ver isso novamente? Ou quem sabe trocar os vermes por minhocas e larvas? Vote na enquete No Limite.

4 - Ovos galados

Os participantes já tiveram que comer ovos galados. Mas você pode estar se perguntar, o que é isso e qual a diferença para o ovo comum do dia a dia? Os galados são ovos que foram fecundados e por isso estão com pintinhos semiformados no interior.

5 - Enquete No Limite - Cérebro

Os competidos já tiveram que comer cérebro de bode, um prato que obviamente não foi bem recebido por quem competia. O reality show Masterchef, que não tem nada a ver com sobrevivência, já realizou uma prova em que os participantes precisaram cozinhar cérebro de boi, no entanto, lá é possível criar um prato saboroso a partir dos ingredientes que são obrigatórios na hora de cozinhar. Já No Limite a dinâmica é diferente, os participantes precisam comer o prato do jeito que está, independente se está frito, cru, cozido, sem temperos, etc.

6 - Escorpião

Em alguns países ao redor do mundo, principalmente no continente asiático, há lugares que preparam pratos com a presença do escorpião, geralmente fritos. Porém aqui no Brasil não é algo que encontramos com facilidade nas panelas, como será que seria a reação dos competidores? Vote na enquete No Limite se gostaria de ver os participantes comendo escorpiões.

7 - Ratos

Outra coisa que podemos encontrar em países como a Tailância e o Vietnã são os ratos. Lá esses animais são criados para o consumo e preparados em pratos típicos, mas aqui não é uma comida familiar ao brasileiro.

8 - Olhos de cabra - Enquete No Limite

Na primeira temporada do No Limite, os participantes tiveram que comer olhos crus de cabra, até hoje o desafio é um dos mais lembrados da história do programa. Será que vamos ver esta comida sendo novamente servida ao competidores em nome da nostalgia? Vamos aguardar, enquanto isso vote na enquete No Limite e dê sua opinião.

Como funciona o no limite
Imagem da disputa em que os competidores tiveram que comer olhos de cabra (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também:

Vote: quem não tem chances de ganhar o reality show?

Saiba quais são as regras do reality show de sobrevivência

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes