Enquete No Limite: quem deve ganhar em 2021?

Programa comandado por André Marques estreia na próxima terça (11); vote em quem deve ser o vencedor

O No Limite estreia na terça-feira, dia 11 de maio de 2021,, às 22h30, na Rede Globo. De carona no sucesso das últimas temporadas do Big Brother Brasil, o elenco é composto por apenas ex-BBB's. Todos os participantes já passaram pela casa mais vigiada do Brasil, mas agora vão encarar um desafio muito diferente, sem nenhum conforto. Com tantos ex-brothers acostumados com provas de resistência dentro do reality, quem vai se sair melhor na disputa e ganhar o programa? Vote na enquete No Limite.

Enquete No Limite

[yop_poll id="93"]

VOTAÇÃO DA ENQUETE NO LIMITE AQUI

Quem vai participar do No Limite?

Os participantes da nova temporada já foram anunciados. São eles: André (BBB13), Angélica (BBB15), Arcrebiano (BBB21), Ariadna (BBB11), Carol Peixinho (BBB19), Elana (BBB19), Gleici (BBB18), Gui Napolitano (BBB20), Iris Stefanelli (BBB7), Jéssica (BBB18), Kaysar (BBB18), Lucas Chumbo (BBB20), Mahmoud (BBB18), Marcelo Zulu (BBB4),  Paula Amorim, (BBB18) e Viegas (BBB18). Conheça todos eles aqui.

O elenco será divido em duas tribos de oito pessoas. Cada tribo precisa lutar pela sobrevivência e participar de provas que exigem força, resiliência e muito estômago - em uma delas, os participantes precisam se alimentar de alimentos exóticos, como olho de cabra e minhocas.

Ao contrário do BBB, os próprios participantes escolhem quem vai deixar o reality - não há votação do público.
O eliminado é escolhido por um sistema de votação entre o elenco.

O prêmio também é menor do que o do Big Brother. O vencedor leva R$500 mil reais para casa. O programa é exibido uma vez por semana, às terças-feiras, e pode ser acompanhado no canal aberto da TV Globo ou na plataforma de streaming GloboPlay. O sinal é liberado gratuitamente mediante cadastro. Ao contrário do Big Brother Brasil, não há opção de pay-per-view, pois o programa é gravado e exibido semanalmente.

Desta vez, o programa será apresentado por André Marques. O veterano na Globo entra no lugar de Zeca Camargo, que apresentou o reality nos anos 2000.

No Limite estreia 2021 e horário: saiba como assistir o reality

Participantes no limite
Elenco do no limite 2021 - foto: reprodução/gshow

Onde é gravado o No Limite?

O programa é gravado na Barra da Sucatinga, localizada a 100 quilômetros de Fortaleza, capital do Ceará. Esse é o mesmo cenário utilizado na última temporada de No Limite, exibida há 12 anos atrás. Além do No Limite, a novela  Tropicaliente, de Walther Negrão, foi gravada no mesmo local.

No limite 2021 local
Barra da sucatinga, em beberibe (ce) - no limite 2021 local (foto: booking)

Enquete No Limite - Como vai ser o primeiro episódio?

No primeiro episódio da nova temporada de No Limite, o público será apresentado oficialmente aos participantes e a divisão entre os dois grupos, Carcará e Calango, será feita.

O primeiro desafio do reality será a "prova dos privilégios": o grupo que ganhar a primeira disputa vai ganhar objetos valiosos que tornam facilitam a vida no acampamento, como facas ou fósforos.

Em seguida, haverá mais uma disputa. O grupo que vencer a "prova da imunidade" garante mais uma semana no jogo. A que perder, terá que escolher um membro de sua equipe para deixar o programa. O mais votado pela equipe será eliminado.

Veja também:

Prêmio No Limite: veja qual é o prêmio para o vencedor do reality

Participantes do No Limite 2021: veja a lista completa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes