Enquete Power Couple: qual casal deve se salvar da eliminação?

Três casais estão em risco de sair, qual o seu favorito?

Pimpolho e Bibi Paolillo, Márcia Fellipe e Rod Bala e Fernanda Medrado e Claytão estão disputando pela permanência no programa, quem deve se salvar? Vote na enquete Power Couple do DCI e nos diga quem é o seu casal favorito nesta berlinda:

Enquete Power Couple

VOTE NA ENQUETE

[yop_poll id="106"]

Como foi formada a D.R?

Pimpolho e Bibi Paolillo perderam a disputa de repescagem e não conseguiram escapar da berlinda, o casal já estava na DR desde a semana passada por desistirem da Prova dos Casais. Fernanda Medrado e Claytão se deram mal na disputa dos casais desta quarta (19) e também correm risco de ir embora.

Márcia Fellipe e Rod Bala foram parar na DR após serem trocados pelo Casal Power, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Quem deve se salvar e quem deve sair? Vote na enquete Power Couple!

Quem se salvou?

Dani Hypolito e Fábio Castro estavam na DR da semana até que Deborah e Bruno salvaram o casal. Thiago e Geórgia levaram mais votos que os demais na noite de formação de berlinda, mas também conseguiram escapar da disputa pela permanência por causa da ajuda de Deborah e Bruno. Vote na enquete Power Couple.

Como votar no Power Couple?

O processo de votação do Power Couple no site oficial do reality show é bem simples, mas vamos te passar o passo a passo caso tenha dúvidas:

  • Entre no R7 (https://recordtv.r7.com/), vá na aba de Variedades e clique em Power Couple Brasil 5
  • Você não precisará entrar em nenhuma nova aba ou matéria, logo na parte de cima da página do reality show você vai encontrar a enquete de votação do Power Couple com o título "Qual casal você quer que fique?"
  • Em seguida clique em um dos casais, selecione o botão do captcha, a verificação de robôs, "sou humano" e então confirme o voto
  • Pronto, você já votou! Repita o processo quantas vezes quiser e nos conte quem deve se salvar votando na enquete Power Couple do Jornal DCI
Como votar no power
Página de votação do power couple foto: tv record

Veja que horas começa a eliminação hoje, quinta-feira (20/5)

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de cristina
    Cristina Diz

    Qdo se propõe a entrar e DIVIDIR O ESPAÇO respeito é e será tudo sempre. E ponto. Diferenças sim desrespeito jamais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes