Enquete Power Couple: quem deve ir para a DR?

Confira os participantes que já estão correndo o risco de sair do programa e vote em quem deve ir para a DR.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Nina Cachoeira e Filipe Duarte já estão na DR da semana e correm o risco de sair do programa. Hoje, quarta, 09/06, um casal irá se juntar à berlinda com a votação ao vivo que será realizada a noite. Quem deve ser o terceiro casal na DR? Vote na enquete Power Couple e confira como cada dupla acabou na berlinda:

Enquete Power Couple

Qual deve ser o casal mais votado da noite? Vote em quem você quer ver na berlinda!

VOTE NA ENQUETE AQUI

Quem já está na berlinda?

Mari Matarazzo e Matheus Yurley tiveram o pior desempenho na prova dos casais, uma disputa em que era necessário ser a dupla mais rápida a atravessar um circuito de obstáculos. Quando falou sobre os resultados da prova, Adriane Galisteu informou que o casal era o primeiro a ir para a berlinda desta semana. Quem mais deve estar na DR? Vote na enquete Power Couple.

Em seguida, a apresentadora do reality show de casais informou que Nina Cachoeira e Filipe Duarte também estão na DR. O motivo? O casal tem o pior saldo da semana.

A única possibilidade de um dos casais se salvar é caso o casal power tenha um poder que possa ajudar a tirar alguém da berlinda da semana. Vote na enquete Power Couple e diga quem deve ser o mais votado.

Quem é o casal Power? Daniele Hypólito e Fábio Castro tiveram o melhor tempo na prova dos casais e derrotaram Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, que acabaram no segundo lugar.

Que horas começa a DR hoje?

Para assistir a votação ao vivo que determinará o terceiro casal na berlinda desta semana, sintonize na TV Record ou Playplus às 22h30. Segundo o cronograma oficial da emissora, o reality show começará sua exibição depois da novela Topíssima e terá cerca 1h45 minutos de edição. Vote na enquete Power Couple do DCI.

Confira quais casais foram eliminados do programa até agora

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de suellen t dos santos
    Suellen T dos Santos Diz

    Assistir o playplus , só é bom quando não está o casal mariana e o marido ( ela só grita e reclama e ele quando não está cantando com brincadeiras sem graça). E os alguns casais rindo das bobeiras

  2. Avatar de suellen t dos santos
    Suellen T dos Santos Diz

    muito casais sem noção, entregam provas outros desistem!

  3. Avatar de suellen t dos santos
    Suellen T dos Santos Diz

    o playplus só é bom assistir no dia das provas! A Mari e o marido sem graça, ela criança e ele bobo!

  4. Avatar de telma
    Telma Diz

    Marcia, Rod Bala, Mari e o marido. Esses dois casais, são totalmente sem noção. E Marcia é a pior de todas, não tem um mínimo de educação,so sabe berrar. Esses já deveriam ter saindo. Fica insuportável assistir o programa com eles.

  5. Avatar de silvana
    Silvana Diz

    Então as pessoas pensam, que ser verdadeiro e gritar e fazer panelinha …. E atacar as pessoas se vc não gosta não grita nem fala da pessoa e outra deixar quarto sujo , colocar banana e um desrespeito isso pq são famosos e rico AFF …

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes