Enquete Power Couple: quem deve ser salvo hoje e ir para a final - 21/07?

Três estão casais disputam duas vagas na final. Quem deve ficar? Vote!

Deborah e Bruno, Li Martins e JP, e Mari e Matheus estão na última DR da temporada! Quem deve ser salvo? O resultado desta disputa será revelado hoje, quarta-feira, 21 de julho de 2021, durante o programa ao vivo do reality show. Vote na enquete Power Couple e diga qual é o casal que você quer ver na grande final!

Enquete Power Couple

VOTE NA ENQUETE POWER COUPLE

[yop_poll id="141"]

Como a DR foi formada?

Como anunciado pela produção do programa, a votação da nova berlinda, a última desta edição, foi aberta logo depois da eliminação de terça-feira). Vote em seu casal favorito na enquete Power Couple do DCI!

Como funcionou? Deborah e Bruno, Geórgia e Thiago e Mari e Matheus estavam na décima primeira DR da temporada, o casal que entre esses três fosse o menos votado estaria fora do programa e os demais competiriam contra Li Martins e JP Mantovani, campeões da prova especial, na última berlinda da edição.

Sendo assim, depois que Adriane Galisteu anunciou o nome do casal eliminado, uma nova votação foi aberta entre os três casais que restam no confinamento. Vote na enquete Power Couple do DCI!

Galisteu falou sobre os acontecimentos decisivos desta última semana do programa em uma chamada para a TV:

Ex-participantes vão voltar?

Sim, amanhã, quinta-feira, 22 de julho, o público vai assistir a uma dinâmica especial, a lavação de roupa suja dos participantes. Todos estarão presentes, os competidores que continuam na briga pelo prêmio do programa e os eliminados da temporada. Vote na enquete Power Couple do DCI e diga quem deve estar na final!

Quando é a final do Power Couple?

No dia 23 de julho de 2021, sexta-feira, você vai descobrir quem leva o grande prêmio do reality show da TV Record, então já deixa anotado na agenda! A disputa será entre os dois casais salvos nesta última DR da temporada.

Assim que a apresentadora Adriane Galisteu anunciar o nome do casal eliminado, a votação para o público escolher o casal vencedor será aberta.

O valor do prêmio será o saldo que a dupla vencedora tiver acumulado na conta conjunta durante as provas do reality show. Não se esqueça de votar na enquete Power Couple do DCI!

Como votar no Power Couple?

Para ajudar um dos casais na décima DR da temporada e salvar alguém da eliminação, é necessário ir até o site oficial do programa, o passo a passo é simples e não requer nenhum cadastro. Vamos te ajudar, confira:

Acesse o R7 (https://www.r7.com/) e clique na página do Power Couple, você encontrará a aba na parte superior do site. Em seguida a enquete Power Couple aparecerá logo no começo da página para você.

As imagens e nomes dos participantes que estão na berlinda vão aparecer embaixo da pergunta “Qual casal você quer salvar”. Selecione a foto dos seus favoritos, clique em ‘sou humano’ e então confirme a decisão em ‘votar’. Repita o processo quantas vezes quiser.

Relacionado – Qual o salário de Adriane Galisteu na Record?

Você pode gostar também
22 Comentários
  1. Avatar de , rosana lídia de lima barradas
    , Rosana Lídia de Lima Barradas Diz

    Quem por justiça tem que ser campeões são o CASAL Bruno e Debora
    Os melhores em tudo.

    1. Avatar de tania regina
      Tania Regina Diz

      Record tá fazendo de tudo pra Mary e Mateus ganharem por isso isso parei de assistir quem tem q ganhar é o casal fênix

      1. Avatar de solange
        Solange Diz

        A Record quer insistir nesse casal sem noção eles foram os piores em todos os sentidos é impossível se eles ganharem!!!

      2. Avatar de jésus
        Jésus Diz

        É falta de vergonha esse programa colocar Mari e o Matheus na final não ganharam nada sendo 4 vezes na DR parei de assistir é uma falta de respeito

      3. Avatar de ana
        Ana Diz

        Para final Mari e Mateus.

        1. Avatar de adnair
          Adnair Diz

          Vamos unir e vota na Mari x Matheus eles merecem ganhar alguma coisa.

    2. Avatar de sueli
      Sueli Diz

      Não! Concordo fico aqui pensando! Mary e Mateus, até 00:00uoras de ontem estava disparado com 69 por cento dos votos, hoje com 52 e a Record, coloca no comentário que a preferência popular e de Débora e Bruno! Tem alguma coisa errada aí,

      1. Avatar de hildecy souza
        Hildecy souza Diz

        Concordo qye seja bruno e Débora. Mas a record vai darcomo vencedor omagrelo e a gorda que nao merecia nem ta ai na final dois mal educados .se ekes ganhar. Este mateus e a mari a record vai perder uma das maiores fã e participante numero 1 que sou ei. Pois o povo quer e vota em Debora. E Bruno. Pois e quem merece. Se este nao for o verdadeiro resultado nunca mais participo de mas nenhum programa .queremos Bruno e Débora. Todos estao votando neles

        1. Avatar de genir
          Genir Diz

          Na final Mari e Matheus e essa louca da Débora duas caras falsa , agora a Li está vendo o que os casais passaram com ela! Criatura sem noção. Mari e Mateus primeiro lugar Li e JP no 2 lugar. É

    3. Avatar de roseli alves
      Roseli Alves Diz

      Concordo plenamente Bruno e Débora deve ser campeão pois participaram com muita garra em todas as provas mérito pois fazem por merecer

  2. Avatar de sueli
    Sueli Diz

    Não! Concordo fico aqui pensando! Mary e Mateus, até 00:00uoras de ontem estava disparado com 69 por cento dos votos, hoje com 52 e a Record, coloca no comentário que a preferência popular e de Débora e Bruno! Tem alguma coisa errada aí,

    1. Avatar de armanda
      Armanda Diz

      Quem deve ganhar essa edição é o casal Débora e Bruno, foram bem nas provas e batalharam para se manter na liderança com o maior saldo.
      Mary e Matheus não merecem , foram ruins nas provas e cim muitas desistências. Na maioria das vezes foram parar na DR por incapacidade mesmo. A unica coisa que esse caal que se intitula pombo fez foi perseguir o casal fênix tentando sempre desestabilizar o casal Débora e Bruno.
      #FORAMARYEMATHEUS!

      1. Avatar de roseli alves
        Roseli Alves Diz

        Concordo fora Mary e Mateus são muito imaturo terao outra chance de participar de outras realizações depois que crescerem e se respeitarem um ao outro.

    2. Avatar de evanilda.
      Evanilda. Diz

      Vdd. Estão roubando e muito. Tbm e muitos de minha família vão desistir desses power couple.mari e Matheus não merecem ganhar. Eles não prestam pra nenhum jogo. Humilharam muito a Deborah. A Record ta puxando sardinha pra mari. Não conconrdo com roubo..to fora.

  3. Avatar de sueli
    Sueli Diz

    Débora e Bruno podem até passar na frente, mas no momento a Record está divulgando o resultado parcial errado! Mary e Mateus estão na frente com 52/por cento, Injusto dizer que Débora e Bruno estão com a preferência! Vamos rever isso, Rede Record.

  4. Avatar de sueli
    Sueli Diz

    Vamos galera! Mary e Mateus, desde ontem estavam liderando, hoje bem próximo, Estão chegando o casal Débora e Bruno! Não é justo publicar liderança , pro segundo casal , Estamos acompando.

  5. Avatar de cristiana
    Cristiana Diz

    Casal fênix! Lutaram para ganhar o programa desde o início!!!

  6. Avatar de rosilda
    Rosilda Diz

    Matheus e Mari nada fizeram. Não apostavam valores altos desistiam de prova
    agora quem merece ganhar sâo.o casal .Debóra e Bruno. Eles sim.!!!Jogaram apostaram alto. se é um jogo de casal .Mari e Matheus nada fizeram tinha mefo
    Porque colocou esse casal com tantos casais mais coranjosos .Seria muito injustu eles vencerem esse power muito roubo da parte de vcs da record .fenix têm que ser o campeão. ou então isso não é um jogo de casais

    1. Avatar de roseli alves
      Roseli Alves Diz

      Verdade o casal Débora e Bruno fizeram por merecer apesar das perseguição do casal Mary e Mateus Débora e Bruno campeão que justiça seja feita.

  7. Avatar de cléia melo
    Cléia melo Diz

    Mary é Mateus sempre

    1. Avatar de sueli
      Sueli Diz

      Com certeza, Mary e Mateus estão bombando!

  8. Avatar de sueli
    Sueli Diz

    Com certeza, Mary e Mateus estão bombando!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes