Enquete Power Couple: quem não deve ganhar o programa?

Vote no casal que não deve ganhar o reality show.

Deborah e Bruno e Mari e Matheus conseguiram alcançar a tão sonhada final do reality show de casais da TV Record. Agora chegou a parte mais importante, a etapa final. Quem será vai levar a bolada do prêmio para casa? Vote na enquete Power Couple e responda: quem você NÃO quer ver como ganhador do programa? Votação aberta!

Enquete Power Couple

VOTE NA ENQUETE POWER COUPLE

[yop_poll id="144"]

Quem vai ganhar o Power Couple 5?

A quinta edição do Power Couple Brasil deve ser ganha pelo casal Mari e Matheus, é o que indica a enquete do jornal DCI. Em consulta realizada na tarde de quinta, véspera da final, a dupla tinha mais de 58% das intenções de votos, enquanto Deborah e Bruno estavam com 41,2%.

Já a parcial do portal UOL apontava na manhã de quinta-feira, que o prêmio estava mais próximo de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. A dupla tinha 50,33% dos quase 8 mil votos na enquete Power Couple do site. Mari e Matheus aparecem colados com uma diferença de apenas 0,66%.

Quem já ganhou o reality show:

Laura Keller e Jorge Sousa em 2016
Nayara Justino e Cairo Jardim em 2017
Tati Minerato & Marcelo Galatico em 2018
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi em 2019

R7.com votação Power Couple

A votação oficial está liberada e o público terá até a noite de sexta-feira, 23/07 - dia da grande final - para ajudar um dos casais a vencer. Lembrando que a enquete Power Couple do R7 pede que você vote a favor de alguém, então cuidado para não se confundir.

Passo a passo da votação no R7:

Entre no R7 (https://www.r7.com/), vá na parte superior do site e clique na aba que direciona para o conteúdo do Power Couple, na nova página a enquete 'Qual casal você quer que vença?' será a primeira coisa a aparecer.

Escolha se vai votar em Deborah e Bruno ou Mari e Matheus e clique na imagem do casal. Em seguida selecione 'sou humano' e então clique em 'votar'. Pronto, o seu voto foi computado! Repita o processo quantas vezes quiser.

Votação no r7
Resultado da votação será revelado durante programa ao vivo de sexta-feira 23/07 foto: r7

Como assistir a final ao vivo e online

O grande dia será amanhã, sexta-feira, 23 de julho de 2021, com transmissão ao vivo na TV Record. É possível assistir o canal por meio de qualquer aparelho televisivo com acesso aos canais abertos brasileiros, ou optar pela plataforma streaming da emissora, o Playplus.

A plataforma permite que os usuários assistam ao conteúdo da programação da TV Record por uma aba que exibe ao vivo os programas da emissora. Para ter acesso é obrigatório a criação de um login e senha.

Vote na enquete Power Couple do DCI e assista a chamada dos últimos dias do programa:

Leia também:

A Fazenda 13: saiba quando começa o reality de 2021

Qual o salário de Adriane Galisteu na Record?

Você pode gostar também
37 Comentários
  1. Avatar de aylla vitória
    Aylla Vitória Diz

    Deborah e Bruno tem que ficar

    1. Avatar de rose
      Rose Diz

      Concordo. Eles devem vencer. Entraram no jogo de corpo e alma. Foram alvo de ataques todo o tempo e subsistiram. Não será justo agora, como pretendem, ceder o prêmio a um casal , que se manteve muito mais pela autopromoção e necessidade financeira do que por mérito.

    2. Avatar de raquel araujo
      Raquel araujo Diz

      Com certeza fora casal pombo que se acham donos da verdade pombo só serve pra cahar e fazer cagada

      1. Avatar de nil
        Nil Diz

        Quem tinha que sair era a Débora e o Bruno e a Geórgia ficar para o final Com a Mari e o Matheus ,A Débora foi falsa com a Geórgia .
        Fora Débora e Bruno
        Vencedor Mari e Matheus 🥂🍾

    3. Avatar de adna
      Adna Diz

      Mari é Matheus campeoes

    4. Avatar de vanessa
      Vanessa Diz

      Diretor honra o nome do programa, Bruno e Débora têm q ser os vencedores, foram com tudo para as provas não ficaram no Mimi..
      Se a Mari é matheus ganhar tem q mudar o nome do programa, daí vai ser. Uma. Decepção. Obrigada 🇵🇹

    5. Avatar de nil
      Nil Diz

      Fora Bruno e Débora

    6. Avatar de maisson
      Maisson Diz

      Que Débora e Bruno o que. Casal falso ,burguesia olha pra cara desses dois ambiciosos capazes de passar por cima de qualquer um por causa de dinheiro, povo brasileiro é trouxa mesmo tem que tomar na lata defendendo a burguesia, por isso que esse país nunca vai pra frente. Tem um monte de gente aqui falando mal da Mari e Matheus só pra da ibope procurar casal chupeta.

      1. Avatar de ed carlos
        Ed Carlos Diz

        Eu acho quem não deve ganhar e a dupla Matheus e Mari porque são muito rui de provas não ganhou quase nada de provas e são novos e quanto a duplas Débora e Bruno arrebentaram nas provas e são mas velhos e guerreiros por isso merecem vencer porque e um realit
        de provas Power camp

        1. Avatar de sibelle
          Sibelle Diz

          Esse casal que se acha superior pq tem dinheiro, foi falso quando lhe era conveniente, só pensou em si e se for por prova a Jojo só ganhou uma e ganhou a fazenda. Aí a impatia conto muito e o povo quem decide não as provas.

    7. Avatar de sarah
      Sarah Diz

      Mary e Matheus e só mímimi programa não é circo …para escolher quem foi mais engraçado ….e sim cumprir provas …. resistência …saber ganhar e perder coisas q muitos não aceita …
      Débora e Bruno sim foi fera ….

    8. Avatar de gilmara
      Gilmara Diz

      Ai gente na boa debora e bruna tem que ganha bruno um exemplo de homem mari muito escandalosa se amostrando muito e o matheus cheio de quere ser o sabe tudo e tudo desse povo pra ganha dinheiro tem que po a favela ai deixa o povo la queto sera que se o matheus gsnha ele vai leva dinheiro para distribui na favela a entao debora e bruno merece esse premio

    9. Avatar de eliana mantena da silva
      Eliana Mantena da Silva Diz

      Até na final Deborah e Bruno sem postura, dois seducaçao por isso que perderam nem cumprimentou Mari e Matheus 💙❤ os ganhadores, estou FELIZ votei muito para Mari e Matheus ganhar, falo Débora joga o casaco fora que te deu mal sorte, querida é nos públicos que decide não o casaco😂😂😂😂😜

  2. Avatar de dina
    Dina Diz

    Debora e Bruno foram os melhores jogadores, merecem o prêmio, Mari e Mateus já era pra ta fora faz tempo, péssimos jogadores desistiu de prova, não acrescentou nada na vida de ninguém, zero pra eles

  3. Avatar de jardiany
    Jardiany Diz

    Se Debora e Bruno nao ganhar e porque o povo gosta mesmo de.pessoas.ignorantes q. vai p televisão pra xingar eu nao sei porque tanto odio. eade.mateus tem.do Bruno ele é que quer ser coitado se fazendo de pobrezinho Mateus e.Mari não merecem.ganhar forem.sem.educação o programa inteiro

    1. Avatar de vanessa
      Vanessa Diz

      👍👏🏼👏🏼👏🏼

    2. Avatar de áurea
      Áurea Diz

      Fiquei chocada, quando me mandaram o vídeo do Matheus dando na cara da Mari e xingando ela de piranha dentro do carro dela. O vídeo está no site Terra.

  4. Avatar de jose carlos
    jose carlos Diz

    EU VOTEI EM Mari e Mateus eles merescem ganhar pela sua umildade o outro casal deis do inicio sao arogantes nao merescem ganhar

    1. Avatar de eliana mantena da silva
      Eliana Mantena da Silva Diz

      Verdade são muito arrogantes e sem postura, eu votei muito para Mari e Matheus ganhar por sua humildade, agora o povo quer ficar julgando o casal, quem julga é que gosta de ser julgado…!!!???

  5. Avatar de leia
    Leia Diz

    Mari e Mateus tem que ganhar..
    AFF Essa Débora e Bruno são Muito falsos..
    Quase todos casais são contra eles..

    1. Avatar de eliana mantena da silva
      Eliana Mantena da Silva Diz

      Verdade, muito falsos se um dia encontrar ele no consultório eu não quero ser paciente de Bruno nunca, muito ignorante por ser um médico, nem respeitou as redes sociais, imaginei os pacientes conhecendo outro lado do doutor ignorante😂😂😂😂😂😂

  6. Avatar de rose
    Rose Diz

    Lamentavelmente , assistindo ao “quebra power” . Mais uma oportunidade de ataque ao “casal phenix” . Tudo bem preparadinho pra achincalhar o casal , que fica sem qualquer oportunidade de defesa. As imagens sempre apontam a “parte” que interessa só à exposição do indefeso casal phenix, que sequer consegue se explicar. A apresentadora não funciona como mediadora, principalmente quando envolve o Bruno e a Débora, parecendo mais um Show de terror!

  7. Avatar de rose
    Rose Diz

    Torço pelo casal Phenix, nitidamente alvo de ataque . Meus comentários certamente não serão aceitos já que há uma explícita preferência da emissora pelo casal pombo, infelizmente.

  8. Avatar de sueli domingues soares
    Sueli Domingues Soares Diz

    Se a Mari e Mateus ganharem isso com certeza é marmelada e eu não assisto mais pôr que eles já foram várias vezes com a Débora e Bruno e sempre tiveram a porcentagem menor e agora eles ganham com certeza isso seria marmelada é uma mentira esse reality não assistirei mais mais nenhum reality da Record

    1. Avatar de rose
      Rose Diz

      Casal fênix campeão…

  9. Avatar de noemi
    Noemi Diz

    Mari e Matheus campeão 🏆🏆🏆

  10. Avatar de dayane pearle
    Dayane Pearle Diz

    Débora e Brunoooo vencedores

  11. Avatar de solange
    Solange Diz

    Se a Débora e Bruno não ganha eu não assisto mais essa emissora vota Brasil vamos fazer justiça eles merecem ganhar

  12. Avatar de sandra regina de oliveira silva
    Sandra Regina de Oliveira Silva Diz

    Mari e Mateus devem ganhar

  13. Avatar de claudia
    Claudia Diz

    Primeiro que Mari e Matheus nem deveriam ser finalistas pq eles nem casal Power ganharam, desistiram de várias provas, são muito fracos…. Se Debora e Bruno não ganharem pode mudar o nome do reality… Eles precisam escolher melhor os participantes…. a Hipólito deixou a desejar se tratando de uma ex atleta, achei que ela ia arrasar…. enfim.

  14. Avatar de cintia
    Cintia Diz

    Débora e Bruno não deve ganha porque são muito falso com amigos

  15. Avatar de adriana marques da silva
    Adriana Marques da Silva Diz

    Ficou os casais que não gosto nem um pouco

  16. Avatar de rosinei
    Rosinei Diz

    Assisti o programa pela primeira vez e gostei. Mas pelo nome do programa o casal que já ganhou são Débora e Bruno. Se der outro resultado o nome do programa precisa ser alterado. Outra coisa, quando falam que o povo escolheu é outra inverdade, pois uma mesma pessoa pode votar milhares de vezes. Então não podem falar que foi o povo. Record vocês ainda são a TV aberta que são dignos de respeito e acredito que podem vir a ser a líder no Brasil, mas prestem mais atenção no que estão fazendo. Eu não assisto TV aberta, assisti este programa, mas caso o resultado seja diferente de Débora e Bruno eu não vejo nem a Record mais.

  17. Avatar de carol
    Carol Diz

    A pior coisa no mundo é ser atacado,e acusado por todos e não poder se defender. É isso que os casais estão fazendo com Débora e Bruno! E pior a Record está aceitando. ! Mari e Mateus não fizeram nada para conquistar o programa , a não ser brigar e demonstrar recalque contra o casal phenix

  18. Avatar de nil
    Nil Diz

    Débora e Bruno não merecem ganhar são muito falsos com os amigos e se acham melhor que os outros casais foram muito falsos com a Li Martins e o JP e Mary e o Matheus são um casal simples Merecem ganhar 👍

  19. Avatar de carioca
    Carioca Diz

    Mané Débora e Bruno dois falso que só desmerecem as pessoas desde o começo, concordo que mari e matheus não são bons de prova, mais foi o casal mais engraçado desde o começo do programa e esse povo que fala que mari e matheus são inferiores, vão pra aquele lugar pq seis são um bando de burro e retardado e invejoso seus tirissa

  20. Avatar de luana
    Luana Diz

    Essa final foi bizarra e descarada, R7 q vacilo,…. Muito injusto!!! Dois molengas, bocudos da turma do barraco e da armação ganhar, ficou bem claro a manipulação. Não assisto mais Reality nessa emissora!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes