Enquete UOL Power Couple 2021 atualizada: veja quem deve ganhar

Confira como está a votação do Power Couple nas parciais de enquetes.

Falta pouco para descobrirmos quem entre Deborah e Bruno e Mari e Matheus levará para casa hoje uma bolada. Quem vence o Power Couple hoje, sexta-feira, dia 23 de julho? Consultamos nesta manhã algumas parciais para você ter noção de como anda a votação até agora. Veja como estão os números no DCI e na enquete UOL Power Couple 2021 atualizada:

Enquete UOL Power Couple 2021 atualizada

No momento Deborah e Bruno estão na frente, mas por uma diferença mínima. O casal soma 50,01% dos votos para ganhar o reality show.

Brigando pelo prêmio, o casal Mari e Matheus não tem dado folga para o casal fênix, a dupla está com 49,99% na enquete Power Couple 2021 do UOL atualizada e também tem chance de ganhar a competição.

Por enquanto a enquete do UOL está com mais de 22 mil votos computados.

Quem deve ganhar o Power Couple?

Diferente da enquete UOL Power Couple 2021 atualizada, a parcial do Jornal DCI mostra um resultado contrário. Nós publicamos duas enquetes e em ambas o casal Mari e Matheus aparece com favoritismo.

Na 'enquete Power Couple quem deve vencer em 2021?' atualizada, que totaliza mais de 261 mil votos, Mari e Matheus estão na frente com 59,21%. Veja aqui.

Votação parcial
Votação oficial tem prazo máximo de 48 horas para resultados foto: dci

Na 'enquete Power Couple quem não deve vencer em 2021?' atualizada, que até o momento tem mais de 94 mil votos computados, Deborah e Bruno aparecem em primeiro com 50,14%. Veja aqui.

Votação
Vencedor será divulgado na noite de hoje, sexta-feira 23/7 foto: dci

Que horas começa a final hoje?

O programa desta sexta-feira (23) está marcado para começar às 22h30, depois da novela Topíssima. O último episódio da temporada vai ficar no ar até às 23h45, de acordo com a programação oficial da TV Record.

Você pode acompanhar o programa pela televisão ou pela aba ao vivo do Playplus por meio de um computador, celular, tablet ou Smart TV.

Confira a chamada do reality show para a grande final:

Leia também:

Veja qual é a fortuna de Adriane Galisteu em 2021

Você pode gostar também
102 Comentários
  1. Avatar de regina
    regina Diz

    VOU FALAR SE A DEBORA E BRUNO NÃO GANHAR DEVE COBRAR DA RECORD INDENIZAÇÃO POR TANTO INSULTO ,REALMENTE CLASSES SOCIAIS NÃO DEVEM SE MISTURAR, A DIFERENÇA SOCIAL E UM DEFEITO PARA AQUELES MENOS FAVORECIDO ,QUE CULPA A PESSOA TEM SE É FISICAMENTE ,BONITA E BEM NASCIDA AI OS MENSO FAVORECIDOS RESOLVEM ATACAR DE TODAS AS FORMAS ,PORQUE ,,,PORQUE ACHAM QUE SÃO VITIMAS , QUE NOJO VIU QUE GENTALHA .DEBORA MINHA QUERIDA NÃO SEI COMO VOCE SE METEU COM ESTA GENTALHA

    1. Avatar de angela
      Angela Diz

      Concordo com vc, absurdo alguem ganhar uma competição sem se esforçar para ganhar as provas.

      1. Avatar de regina
        Regina Diz

        Está claro a preferência da Record nesse casal barraqueiro, Mary e Matheus! Se derem a vitória para eles, será mais uma emissora que vou excluir! Ridículo, casal fraco nas provas, só sabiam ofender os participantes. Final deveria ser Débora e Bruno e JP e Li Martins! Estamos de olho Record!

        1. Avatar de renata
          Renata Diz

          Se fosse por questão de prova quem deveria era li e JP porque eles faziam muito bem, Débora e Bruno são muito falsos, metidos e não merecem ganhar, se eles ganharem e muita injustiça casal ridículos

        2. Avatar de muchellle
          Muchellle Diz

          Debora e Bruno com certeza precisam sair vencedores desse programa.
          Sofreram muitas afrontas pra chegar até aqui, além do mais são os vendedores de todas as provas. Se o casal rival ganhar ser a uma injustiça, nem provas eles foram capazes de ganhar

        3. Avatar de edna
          Edna Diz

          Absurdo se a maryy e Matheus ganharem…eles só fizeram barraco, e se vitimizaram, desrespeitando o Bruno e Deborah .

        4. Avatar de vânia
          Vânia Diz

          Concordo plenamente a Record é uma emissora de respeito espero que ele vejam isso e quem merece ganhar é o casal fênix Débora e Bruno merecem ganhar

        5. Avatar de mariza
          Mariza Diz

          A recor e mais uma emissora que se corrompe pois casal pawear e quem luta pelo prêmio e não quem desistiu de várias provas e não fez jus ao prêmio mais tá na cara que eles eram protegidos então só podia dar nisso um casal que foi humilhado xingado e que passou por várias humilhações pra no fim serem tratado assim nem vale a pena participar pois ganhar por proteção não e casal pawear não perco mais tempo com essa emissora

        6. Avatar de rose
          Rose Diz

          Concordo com vcs! Vergonhoso o resultado!!! O comportamento da apresentadora durante o programa já demonstrava que o resultado seria esse. Nem conseguiu esconder a sua felicidade abandonando o segundo colocado pra ir comemorar com o casal MM. Vergonhoso! O casal pombo, como se intitulou o primeiro colocado, apenas com o intuito de provocar a Débora e o Bruno, já tinha certeza do resultado e foi todo o tempo orientado a fingir que não sabia. O depoimento da Débora ao final disse tudo. Foram perseguidos pelos barraqueiros, por levarem a competição a sério. Programa tem de mudar o nome, hein!? De casal power não teve nada! Power foram os casais : Débora e Bruno, Li e JP e Giorgia e Thiago. O resto foi pura apelação. Até a Record me decepcionou! . P A R E I com os Realites e com a Record!

      2. Avatar de catia sousa
        Catia Sousa Diz

        Está óbvio que o casal merecedor é Débora e Bruno, venceram quase todas as provas, se dedicaram; mas infelizmente tbm está óbvio que quem vai gsnhar é o casal Kids, sem fazer esforço algum, só dando chiliques. E o comentário que li aqui da Galisteu puxar o saco de Mari e Matheus, eu super concordo porque está escancarado a preferência dela por eles.

        1. Avatar de josiani
          josiani Diz

          MARI E MATEUS CAMPEÕES SEM MIMIMI

      3. Avatar de tatiane
        Tatiane Diz

        Achei um absurdo ontem colocarem os casais para lavar roupa suja, eu sinceramente eu desliguei a tv na hora pq acho isso desnecessário e um tremendo absurdo. E outra coisa a Mari e Mateus não merece ganhar pois sempre desistiram das provas e outra pela falta de respeito com a Débora e Bruno. Eles são abusados e barraqueiros. Se Mari e Mateus ganhar eu nunca mais vejo Power couple. Débora e Bruno campeão

      4. Avatar de luciane
        Luciane Diz

        Gente se a emissora botar Mary e Matheus ganhadores é marmelada
        Casal fez diversas provocações pra debora e Bruno fez fofocas a cara de nojo da Mary pra Débora foram várias casal sem conteúdo nenhum essa Mary e Matheus
        Débora e Bruno nunca fizeram nada contra eles eles é que começaram TD
        No programa de ontem não mostraram o que Mary e Matheus falaram deles e que fizeram com eles
        Gosto do programa mas Mary e Matheus. Não eram pra estar ali a muito tempo

      5. Avatar de georgina
        Georgina Diz

        A Mariana e o Matheus tem que ganhar

      6. Avatar de tati
        Tati Diz

        Por isso não perco tempo com esses reality de baixaria, ganhei muito mais assistindo ao mestre do sabor !

    2. Avatar de regina
      Regina Diz

      O que o reality tá fazendo e horrível,colocando TDS os casais ali ,pra julgar a Débora e o Bruno,o que foi feito e terrível assédio moral,expor em rede nacional,julgar,está apelando demais a Record fez muito feio, praticamente um linchamento com palavras muito feio….vergonha Mari e Matheus não merece ganhar.

      1. Avatar de adriana
        Adriana Diz

        Deprimente esse Reality, deixei de assistir, é inadmissível um casal sem noção e nenhuma educação como esse tal casal Mari Matheus…
        Só lamento, quem deveria estar na final era Li e JP, com Débora e Bruno.
        Meu repúdio a toda essa manipulação!
        Nota zero pra esse programa e para esse casal ridículo Mari Matheus!

        1. Avatar de marlene
          Marlene Diz

          O nome já diz: POWER COUPLE
          Onde esta Mari e Mstheus se enquadra??? Vergonha RECORD em dose DUPLA heim???👎👎👎😑😑😑😠😠😠

      2. Avatar de silvânia p. Vitorino
        Silvânia p. Vitorino Diz

        Concordo Com a,sua opinião!!!” Foi horrível o programa ontem . Desrespeito total com Bruno!!!’Desnecessário tudo aquilo .

        1. Avatar de marlene
          Marlene Diz

          Baixaria total, coleguinhas do casalzinho “pombo.”

      3. Avatar de rose
        Rose Diz

        Concordo “ipsis literilis”! Expuseram Débora e Bruno todo o tempo . Tudo muito bem planejadinho. Me envergonho de assumir que assisti a isso. Já não assisto à Globo e agora também me decepcionei com a Record.

    3. Avatar de fátima balbino
      Fátima Balbino Diz

      Eu pensei que casal power era quem vencesse as provas mais não quem faz barraco esse programa ta de palhaçada moleque sem noção esse matheus eles não cumpriu prova não foi para o quarto só fez barraco mal exemplo da Record para familia brasileira pra mim quem ganhar beleza mais vamos pelo obvio do programa Se não não é power camp mais power barraco

      1. Avatar de rose
        Rose Diz

        Independente de serem de origem humilde, pois isso não seria motivo que os impedissem de ganhar o programa, o que dói mais é ter visto o show de suas apelativas palhaçadas, falta de educação e desrespeito absolutos e nenhum empenho nas provas. Sempre coitadinhos.

    4. Avatar de ana jessica
      Ana jessica Diz

      Se essa mari e esse Matheus Ganharem e pura sacanangem.fraude.a Record manipulando não assistindo mas nenhum realyte com essa Galisteu ela também está com eles

      1. Avatar de silvânia p. Vitorino
        Silvânia p. Vitorino Diz

        TUDO HORRÍVEL!!!” Arrependi de assistir. Muita bacharia!!!’

        1. Avatar de marlene
          Marlene Diz

          To enojada e hiper arrependida de ter dado ibope e perdido o meu tempo e deixado de assistir coisas muito nelhires em outras emissoras.
          BASTA Record se “pombo” ganhar!😠

      2. Avatar de miria
        Miria Diz

        Casal Mery se ganhar e safadeza pura ela ofendeu magoou muita gente .Débora deve ganharrrrr.se ela perder será o último reality que assisto

      1. Avatar de anália
        Anália Diz

        Super concordo essa Mary e uma ridícula e esse Matheus um molenga

    5. Avatar de ana
      Ana Diz

      Achei um absurdo o programa de ontem totalmente propenso a Mary e Matheus. A retrospectiva feita foi totalmente ao meu ver favorável ao casal pombo. Uma palhaçada! Pq não mostraram por completo os vídeos. Sinceramente acho que até mesmo a dinamite do casal pauwer da semana foi injusta pq os que venceram tinham que ganhar como brinde estar na final.

    6. Avatar de josiani
      josiani Diz

      Não concordo, não pode ganhar fazendo vitimismo e desfazendo das pessoas só porque é riquinha, se MATEUS e MARI não ganharem é pura sacanagem…votando dia e noite para MARI E MATEUS

    7. Avatar de marlene
      Marlene Diz

      Assino em baixo. O casal Fenix suportaram tdo de pior num “ser humano.” Record se de fato este reality NÃO for uma marmelada, que se faça justiça e ganhe o merecedor de vdd…
      Casal Fenix CAMPEÃO com louvor em tdo por tdo, nem as provas estes barraqueiros cumpriram, apenas se vitimizaram😤😡😡😡

    8. Avatar de thiago
      Thiago Diz

      Essa Record tá fazendo e o oposto, só estão puxando o saco de Débora e Bruno,
      Eles se acham o tal, mas o Gueto e quem vai levar essa

    9. Avatar de edinoelson
      Edinoelson Diz

      Regina tá ai o pq o casal fenix vai perder vc deixou bem esplicadinho a discriminação e o precpnceito com o outro independente da classe social deve existir o respeito de ambas as partes coisa que ñ aconteceu com quem torce ese aliou com o casal fenix lamentavel e com esses tipos de comportamentos os campeões dessa edição sera Mari e Mateus.

    10. Avatar de celia
      Celia Diz

      Vdd, concordo…
      Casal são ele, esforçados fizeram todas as provas, educados e coerentes, ja o casal pruuuu, desistiram muitas vezes, e uma vergonha o programa colicarem o povo que saiu , sabendo que a maioria contra o o casal DB até parecem que estao com medo de pagar o valor para o casal que foi POWER de vdd, porque o a MM foi só insulto e sem edução desde d começo…
      Torcebdo para o casal DB ❤👏👏👏

    11. Avatar de georgina
      Georgina Diz

      Claro que é a Mari e o Matheus

    12. Avatar de joão marcos
      João Marcos Diz

      Manipulação de resultados, sim. Os tempos das provas deveriam aparecer pra nós, em casa. Mari e Matheus reclamavam e nunca terminavam uma prova. Ridículo!!

      1. Avatar de samara

        Sinceramente não assisto mais se for assim desistir da prova como Mateus e Mary dois barraqueiros debochados Bruno super educado , e mary sempre fracos na prova e ainda ganha aff não desistir vou assistir a ilha se voltar Power cauple não assisto tudo ruim desde da apresentadora sinceramente Adriana e uma ótima profissional mais como apresentadora e principalmente do Power cauple fracasso total.🤦

    13. Avatar de maria helena
      Maria Helena Diz

      Chupa vaiiiiii Mary e Matheus campeões aeeeeeeeé

    14. Avatar de edilene gomes
      EDILENE GOMES Diz

      Verdade à Record e quem decide, aff.
      Então não precisa do púbico fjca se matando de tanto votar.
      Eu mesmo voltei muito para o casal fênix.
      E quem ganha esse barraqueiros de quinta categoria.
      Nem sei se vou assistir à ilha pois damos audiência em programas que só fazem coisas injustas.
      Estou revoltada com esse resultado.

    15. Avatar de vandinha
      Vandinha Diz

      Concordo com você. Estou decepcionada com esse programa. A Record não tem vergonha de manipular os votos. Kd o respeito com o público? Graças a Deus que terminou, pois não aguentava mais olhar para o casal Mari e Matheus barraqueiros.

  2. Avatar de heloisa
    Heloisa Diz

    Pior Edição. Manipulação por parte da apresentadora, que nem disfarça em torcer pro casal pombos. Se emocionou com a boneca da filha da Mari, e nem ligou pro quadro da filha da Débora. Muita baixaria, chinelagem. Esse casal pombos nunca se esforçou pra nada e se o Dr tem $ foi porq ele estudou muito pra isso. A fazenda nem vou assistir, vai ficar na mesma linha. E olha que assisto desde o início. #foragalisteu

    1. Avatar de angela
      Angela Diz

      Verdade

      1. Avatar de roseane
        Roseane Diz

        Não estou entendendo a enquete UOL Power couple fraudes de votos querendo afirmar que Débora e Bruno estão na frente, não o que as outras enquetes estão apresentando que Matheus e Mari estao com 64.84% e o outro casal estão com 35.16% como Matheus e Mari está em segundo lugar, se é assim é melhor já dizer que foram eles que ganharam, claro que se está existindo votação tem que rever isso direito ou é a Record que escolhe quem realmente vai levar o prêmio. Depois que eu vir o robô dos votos até desanimei continuar votando sei que vai ser marmelada como sempre foi. Ganha quem eles querem.Debora é uma estrategista dissimulada, só que a máscara cai e os outros participantes perceberam quem era ela, se dava de amiga ursa só queria vantagem quando ela via que iria ganhar vantagem na amizade ela se aproximava só para não voltar nela nem o marido saidinha ela. Gostava de chamar as pessoas de invejosas, mas TB tanta plástica que ela fez quem queria parecer com ela até o riso era forçado devido as plásticas ainda teve geogia dizer que ela era ingênua oh coitada de ingênua ela não tinha nada muito da esperta será que o público não viu isso desde do começo do programa.continuo dizendo se Débora e Bruno ganhar vou dizer foi carta marcada e o resto dos participantes fizeram papel de bestas e perderam tempo e sabendo quem iria levar o prêmio seria eles dois, tenho certeza que eles estão convicto que serão ela que vão levar.. pq a apresentadora não diz realmente a porcentagem de cada um, pq pra mim até agora quem está na frente é Matheus e Mari. Como já disse que seja feito a vontade de Deus.

      2. Avatar de samara

        Que saudade de Gugu e Justo eles era profissional e ético Adriana Galisteu ridículo péssima se eles tociam pra algum casal era muito éticos em disfarça fora Adriana Galisteu 😏

    2. Avatar de rose
      Rose Diz

      Regina, concordo com sua opinião é fato.
      Heloisa, falou tudo.
      Por merecimento é Bruno e Débora…. gente é nítido isso. O povo não é BOBO.

      Casal Fenix … merece Record por favor…. não manipulem.
      Como a educação de Debora e Bruno deixa tanta gente com raiva inveja deles…. é de dar Nojo 🤮🤮🤮
      (Oposição falem da qualidade do casal que vocês torcem )como nós fazemos com o nosso casal power Fenix.
      O fato é que … educação vem de berço.

      1. Avatar de daniele
        Daniele Diz

        Já está na cara quem vai ganhar o prêmio é o casal criança. Com aquela carinha de sonsos se sentindo os donos da verdade. É ontem a medrado foi uma completa ridícula chupando aquele pirulito ela deveria ter enfiado no rabo.

      2. Avatar de andreia
        ANDREIA Diz

        Verdade

    3. Avatar de aline

      Concordo e ainda ignorou a Débora quando ela disse q o quadro era da filha , que foi na gravidez dela!!! Ridículo

    4. Avatar de marlene
      Marlene Diz

      Empáfia dos dois virem com esta ironia pra cima da Débora e Bruno. Oh nojo!!!😆😆😆

    5. Avatar de joão marcos
      João Marcos Diz

      Power Cuple nunca mais. Realytlixo, manipulado.

  3. Avatar de lenice
    Lenice Diz

    A essência do programa está se perdendo. Começou bem a primeira edição qdo a Laura e o Jorge ganharam pelo desempenho em todas as provas. O programa não é ” Essa é a sua vida” onde os participantes contam suas dificuldades e origem. Tem que ganhar o casal que se propôs ao que o programa pede. Se o casal que não se envolveu, não vestiu a camisa do programa ganhar, sugiro que a Record retire as provas e coloque a ” convivência” e a ” verdade” em votação…Como no reality anterior da emissora que quem ganhou foi quem não participava de quase nada..falava as suas ‘verdades” e não fez o que era proposto pelo programa. RECORD sugiro que se tenha a votação do povo mas o que deve ser a palavra final seria de um grupo de juízes que analisariam e levariam em conta todo o conjunto, de participação, garra e empenho dos casais nas provas durante o jogo.

    1. Avatar de angela
      Angela Diz

      Ganhar por competir, lutar e ir em busca do que quer. Debora e bruno fizeram isso. Merecem muito o premio.

    2. Avatar de elaine
      Elaine Diz

      Mari e Matheus campeões , sem mais e sem menos.

      1. Avatar de marlene
        Marlene Diz

        Palhaçada essa Record! Essa horrorosa dessa Mary e Mateus ter ganhado. Foram campeões de burrice e barraqueiros

      2. Avatar de mariza
        Mariza Diz

        A Record não deu o prêmio pra Débora e Bruno pois o valor era mais pois realmente o casal foi pauwear e não dupla kdis e mimi pagar menos por criancinci e melhor pra que botar final e fazer o público de palhaço se vcs já tinha escolhido os preferidos da Record e da apresentadora pois era muito claro a bajulação que pena está igual a Globo lixo

    3. Avatar de marlene
      Marlene Diz

      Só falta a Record fazer o mesmo final RIDÍCULO do reality passado que foi a tal Fazenda. Ganhou quem não fez NADA no episódio inteiro. Zero à esquerda, vergonha na cara e que vença o merecedor dest vez…
      Record, mostra a tua CARA como o Brasil ok?

    4. Avatar de rose
      Rose Diz

      Isso aí, Lenine ! De pleno acordo ! Independente de serem de origem humilde, pois isso não seria motivo que os impedissem de ganhar o programa, o que dói mais é ter visto o show de suas apelativas palhaçadas, falta de educação e desrespeito absolutos e nenhum empenho nas provas. Sempre coitadinhos.

  4. Avatar de alice
    Alice Diz

    Casal Power, como o nome diz, deverá ser aquele que melhor apostou e se arriscou, que mais provas cumpriu, sem desisistir de nenhuma, e que mais intensamente se relacionou com todos da Casa.

    1. Avatar de angela
      Angela Diz

      Concordo plenamente e nao quem nem tava ai pra se esforçar pra terminar uma prova.

      1. Avatar de angela
        Angela Diz

        Essa cantora Márcia tem muita culpa em toda baixaria da casa . Foi a pior componente e ainda usava o nome de Deus. Se mari ganhar a culpa tb é dela que era outra que desistia das provas.

    2. Avatar de marlene
      Marlene Diz

      BRAVOOOO!!! 👏👏👏👏👏👏

  5. Avatar de erik
    Erik Diz

    Seria um crime deixar um casal como o do Matheus ganhar esse reality.

    1. Avatar de angela
      Angela Diz

      Concordo.

    2. Avatar de camila
      Camila Diz

      Se a Débora e o Bruno não ganharem depois de tanta ofensa do início ao fim inclusive ontem no ao vivo, vai ser muita injustiça. O programa está uma baixaria uma falta de respeito ultrapassando todos os limites e a Apresentadora não está sabendo conduzir os barracos e a falta de respeito entre eles, ontem vendo o programa fiquei com vontade de desligar a televisão e senti falta de ar. Não aguento mais ver a Débora e o Bruno serem humilhados, só estou esperando o resultado final e que a justiça seja feita em nome de Jesus

      1. Avatar de andre
        Andre Diz

        Falam deles por que merecem falsos
        E que a vdd seja feita msm Mari e Mateus vencendo n os falsos ganhar Deborah e Bruno

    3. Avatar de jocineia
      Jocineia Diz

      Eu sinceramente votei votei votei muito muito muito pra que Mari e Matheus ganhassem com louvor,falaram na cara como Márcia e e Rod bala,jogaram comigo toda os demais,sendo que uns ganham outros não.Meu casal era Renata e Leandro, não deu pra eles fiquei torcendo prós vencedores.A deborah sem noção e o Bruno o maior bobão na minha opinião.Amei o resultado gente metida a superior, ninguém é melhor que ninguém.Ainda ganhou um carro não mereciam era nada.

  6. Avatar de roseli alves
    Roseli Alves Diz

    Quem deve ganhar é Bruno e Débora pois lutaram bavamente p vencer as provas foram perseguido o programa todo mas com garra e determinação e boa educação venceram todas as provocação por isso devem ganhar o Power se o casal Mary e Mateus ganhar é porque a Record está passando o pano não será justo

  7. Avatar de carminha lopes
    Carminha Lopes Diz

    Esse programa perdeu a graça há muito tempo. Tá na cara que voto público não só é aceito se coincidir com a vontade da Record. A minha audiência não tem mais

    1. Avatar de tereza
      Tereza Diz

      #foramariematheus

  8. Avatar de michelle
    Michelle Diz

    Como tambem tem muita gente tambem nao queria que a jojo ganhasse , so porque eles foram atacados tem que ganhar nao tem nada haver , debora faloi mal dos amigos dela que ajudaraom eles

    1. Avatar de agnaldo dias
      Agnaldo Dias Diz

      Infelizmente, demonstra o quanto esse programa foi direcionado, um casal que não venceu uma prova, que desistiu, que só fez barraco e gritou, igual sua mentora Marcia que deu aquele grito ridículo de cala a boca, ser campeão do programa mostra apenas a parcialidade da Adriane Galisteu, da direção do programa e da decadência do nosso país que dá a quem não merece e a quem merece a demonização, Infelizmente a primeira e última vez que assisto!!!

    2. Avatar de angela
      Angela Diz

      Num jogo o que conta é o esforço e nao intrigas.

    3. Avatar de alessandra
      Alessandra Diz

      Seria muita sacanagem a Débora e Bruno não ganhar,pois eles lutaram todo o tempo que permaneceram na casa,lutaram nas provas lutaram com as pessoas que humilharam eles o tempo todo,e chegar no final e ainda perder para este casal Mari e seu grilo que não fizeram nada só queriam era gritar humilhar e sem educação com as pessoas,

  9. Avatar de angela
    Angela Diz

    Nunca vi ninguem vencer na vida desistindo de lutar. Mari desistiu desde o inicio. Propósito do jogo era jogos, disputas.

  10. Avatar de iracema
    Iracema Diz

    Com essa pandemia mundial nós temos que apoiar os médicos

    1. Avatar de lilica
      Lilica Diz

      Mari e Matheus campeões!!!

  11. Avatar de angela
    Angela Diz

    Se esse casal mari e mateus ganharem, a record está repetindo as mesmas injustiças da globo.

  12. Avatar de lena
    Lena Diz

    Mari e Matheus campeões

  13. Avatar de andreia
    ANDREIA Diz

    Deus me livre a Mari e Matheus ganhar. Se ganhar não assisto nunca mais. Casal podre, barraqueiro com falta de respeito e amor no coração. Essa Mari nem respeita o marido ,xinga ele todo.
    Casal Power é Debora é Bruno se respeitam .Isso que está acontecendo com a Debora e o BRUNO É INJUSTO E PURA INVEJA QUE TODOS OS CASAIS TEM DOS DOIS. Na verdade a Débora e Bruno ganhando será uma indenização de tanto assédio moral que estão sofrendo.
    # DEBORA E BRUNO vão ganhar!!!

  14. Avatar de andreia
    ANDREIA Diz

    Deus me livre a Mari e Matheus ganhar. Se ganhar não assisto nunca mais. Casal, barraqueiro com falta de respeito e amor no coração. Essa Mari nem respeita o marido ,xinga ele todo.
    Casal Power é Debora é Bruno se respeitam .Isso que está acontecendo com a Debora e o BRUNO É INJUSTO E PURA INVEJA QUE TODOS OS CASAIS TEM DOS DOIS. Na verdade a Débora e Bruno ganhando será uma indenização de tanto assédio moral que estão sofrendo.
    # DEBORA E BRUNO vão ganhar!!!

  15. Avatar de vanessa
    Vanessa Diz

    Acho rídiculo Mari e Matheus ganharem nunca venceram uma prova só fazem intrigas e deboxam dos outros se a record der o premio será marmelada pois wuem lutou e venceu para estar no podium são Debora e Bruno se Matheus e Mari ganhar perderem minha audiencia pura falcatrua

  16. Avatar de michelle
    Michelle Diz

    Sinceramente recor fiquei totalmente decepcionada com essa lavagem de roupa suja 1 dia antes da final. Os casais eliminados e mal sucedidos com suas dores d cotovelos tentando detonar com o casal q arrasaram no quesito sintonia educação e provas efetuadas. Se eles perderam foi por conta disso.

    1. Avatar de andreia
      ANDREIA Diz

      Concordo plenamente, pura baixaria falta de respeito com o casal fenix, humilhação. Infelizmente os valores estão invertidos.

  17. Avatar de josenice
    Josenice Diz

    Mari e Matheus merecem ganhar !

  18. Avatar de alcebiedes
    Alcebiedes Diz

    A pior edição, focado so em barraco , é claro o programa em si indus o público ,à preferência no casal mais barraquei , deveriam mudar o nome do programa pois já mudaram o foco

  19. Avatar de aline

    Caso o casal Bruno e Débora não ganhe está na cara que tem rolo nesse angu .O casal barraqueiro, folgado sem educação nenhuma caso ganhem eu não assisto mais fora a palhaçada de ontem com a volta dos casais, insuportavel a falta de educação da tal Medrato surtada 🤢

    1. Avatar de josiani
      josiani Diz

      AQUI NÃO É VITIMISMO IGUAL NA GLOBO MARI E MATEUS CAMPEÕES

  20. Avatar de aline

    Verdade e ainda ignorou a Débora quando ela disse q o quadro era da filha , que foi na gravidez dela!!! Ridículo

  21. Avatar de cid souza
    Cid souza Diz

    Eu tbm comecei assistir ontem a lavação de roupa suja nem terminei de assistir mudei de canal, super baixaria me senti até mal. Coisa horrìvel! Ainda tem gente que gosta de ver.

  22. Avatar de josiani
    josiani Diz

    SE MARI E MATEUS NÃO GANHAR É SUJEIRA, ATÉ NAS ENQUETES ESTÃO MENTINDO…MARI E MATEUS ESTÃO NA FRENTE EM TODAS…
    ESTAMOS EM MUTIRÕES VOTANDO PARA MARI E MATEUS….
    MARI E MATEUS CAMPEÕES!!!!!!

  23. Avatar de josiani
    josiani Diz

    FORA DÉBORA E BRUNO!!!!!
    MATEUS E MARI CAMPEÕES…

  24. Avatar de elke
    Elke Diz

    Um casal que não fizeram porra nenhuma, nunca foram um casal pawer ,nunca se esforçaram pra ganhar provas ,única coisa que fizeram que bateram Record foi desistir de prova desmereceram casais que jogaram muito bem que eram pra tá na final,até as plantas jogaram muito bem mais fazer que ok né,…

  25. Avatar de juliana
    Juliana Diz

    Gente só porque o casal Mary e Mateus são humildes, eles são jovens está com sangue no olho ,quem aí que ouve falsidade e mentiras e serem manipulados e vai ficar quieto, será que todos os participantes estão errados, os últimos eliminado deixaram bem claro, o qro estavam arrependido de ficar em ao lado deles, o casal fênix e uma faça, uerm merece e o casal pombo estou votando muito e vejo que ela estávam atrás mas com todos o amigos eles conseguiram passar, onte quase todos estavam dispostos a metralha o fênix mas se seguraram, boa sorte com os alces o voou de vcs. Mary e Mateus se. Mimimi

  26. Avatar de edna
    Edna Diz

    Absurdo a Record deixar o Mary e Matheus ganharem……não assistirei mais a Record…. Eles não se dedicaram em nenhuma prova, do fizeram barraco, desrespeitando e se vitimizando pq são da favela…..como se o Bruno e Deborah fossem culpados

  27. Avatar de jperes
    Jperes Diz

    Absurdo total, ficar falando sobre classe social, do mesmo jeito que xingaram, levaram o xingamentos tbm. Participar de programas assim, se quiser fica em casa. Respeito para ser respeitados.

  28. Avatar de eduarda
    Eduarda Diz

    MARI E MATHEUS CAMPEÕESSSS
    #MARITHEUSCAMPEÕES ✊🏻✊🏻❤❤❤❤❤❤❤❤

    1. Avatar de simone
      Simone Diz

      Que palhaçada. É bem característico do país.

  29. Avatar de maria
    Maria Diz

    Achei um absurdo…quem merecia final era Bruno Débora e li jp …esses moleques só fizeram barracos e enrolaram nas provas…tem coisa errada aí.

  30. Avatar de simone
    Simone Diz

    Que decepção desse programa. Como se diz: Já estsva escrito nas estrelas, como todo progrsma desse gênero. O pior cego é aquele que ñ quer ver. Na final, a apresentadora ñ deixou o casal Bruno e Débora manifestarem suas emoções em relacão ao quadro da filha, interrompendo-os e enaltecendo o outro casal e até chorou. Fala sério…isso é BRASIL…

  31. Avatar de simone
    Simone Diz

    Recort a partir de agora, somente Canta Comigo e as novelas blíblicas.

  32. Avatar de patricia
    Patricia Diz

    Tô pensando seriamente nunca mais ver esse tal de power couple. Onde Mary e Matheus são powers? Desistiram de quase todos as provas diferentes de Débora e Bruno que deu o sangue nas provas até se machucaram algumas vezes .Então tem que tirar esse título do programa que não condiz ao jogo. Palhaçada total e uma sacanagem com as pessoas que estão assistindo . Que raiva viu 🤬🤬🤬🤬🤬

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes