Enquete UOL Power Couple: como está a votação na parcial e quem sai

Três casais estão correndo o risco de deixar o programa, quem você quer ver se salvando?

MC Mirella e Dynho Alves, Nina Cachoeira e Filipe Duarte e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão estão na DR desta semana do reality show de casais. Alguém deixará o programa, mas quem? Consultamos nesta manhã de quinta-feira (27) a enquete Power Couple do UOL para saber essa resposta, confira as porcentagens:

Enquete UOL Power Couple atualizada

Para não causar confusão, é bom lembrar que a votação da TV Record pede que o público salve alguém, ou seja, os votos são a favor, pois os fãs do reality buscam salvar o seu casal favorito e não eliminar aquele que desgosta. Já a parcial do UOL vai na contramão e pergunta aos leitores qual casal deve sair e não quem deve ser salvo, por isso, as porcentagens funcionam de forma inversa, aquele participante com mais votos não está com mais chances de ficar, e sim de sair.

Agora falando de números, Nina e Filipe tem aparecido com a maior porcentagem de votos para sair, 51,79%, e podem ser o casal a deixar o confinamento na noite de hoje (27). Porém, Deborah e Bruno não estão muito longe e também correm o risco da eliminação, o casal tem 51,79% dos votos até o momento na enquete “Quem deve deixar o Power Couple” do UOL.

MC Mirella e Dynho parecem estar longe do perigo e somam apenas 6,19% dos votos para sair.

VOTE NO CASAL QUE DEVE SE SALVAR AQUI

Votação Power Couple

Quer ajudar um dos três casais na berlinda a se salvar? Então vote na enquete Power Couple no R7. O que você precisa fazer?

  • Vá para a página do programa no endereço https://recordtv.r7.com/power-couple-brasil-5. Você vai ver as fotos e nomes dos participantes que estão na DR e a pergunta “Qual casal você quer que fique?”
  • Escolha Nina e Filipe, Deborah e Bruno ou MC Mirella e Dynho para ganhar o seu voto e clique na foto do casal
  • Em seguida selecione a caixinha do captcha que tem “sou humano” escrito
  • Confirme o seu voto e pronto! Repita o processo quantas vezes achar necessário, não há limite de votos

A votação da enquete Power Couple será encerrada durante o programa ao vivo de hoje, quinta-feira (27), dia de eliminação.

Votação parcial
Página de votação do site da record foto: r7

Quem saiu?

Fernanda Medrado e Claytão foram o primeiro casal a sair do reality show de casais. Apesar de a berlinda que eliminou a dupla ser a segunda da temporada, esta foi a primeira vez na quinta edição do programa em que a DR foi real. O casal não estava sendo apontado pela enquete do UOL como os prováveis eliminados do Power Couple, mas na votação oficial do programa apresentaram o pior resultado, apenas 23,40% dos votos para ficar.

Como assistir a cabine de descompressão com o casal eliminado

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de elias
    elias Diz

    Eita É Treta

  2. Avatar de carlos
    Carlos Diz

    Para o jogo ficar bacana o casal fênix tem que ficar. Mas o povo não sabe brincar se este casal sair perdeu a graça. O povo não sabe votar. Nina e Felipe tem que sair urgentemente a nina distorceu a conversa da síndrome e esse Felipe Maria vai com as outras. Bruno Debora fica para o bem da casa e do publico.

  3. Avatar de janderson
    Janderson Diz

    Pra mim ja ta parecendo mafia.
    Como pode o pior casal ta na casa e Dinho e Mirela o melhor casal da casa sair.

  4. Avatar de vilany sodre
    Vilany Sodre Diz

    Não gente o que foi isso passei 2 dias votando viu o Resultado Bruno tava em primeiro ontem e mirela em primeiro Bruno pela madrugada tava com cinquenta e pouco. E mirela com 43 e pouco e nina com 17 e poco e hoje eu sempre tirei foto do Resultado e agora sai o Resultado que a nina tava na frente da mirela ai é sacanagem

  5. Avatar de tania mara nogueira villela
    Tania Mara Nogueira Villela Diz

    Nossa essa enquete errou feio, dizia quem iria sair era o casal que ficou com menos votos,eu não acreditei que saiu a Mirela e o Dinho, eu achava que sairia Débora e Bruno. Tudo errado. Mas gostei que a Mirela saiu orquestra muito sonda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes